OTHER: Destiny II: You're My Destiny, by Pâms

You're My Destiny

YOU'RE MY DESTINY
por Pâms

Após 5 anos casados o amor aumentos e os gêmeos vieram para trazer mais felicidade, agora com o aniversário de 10 anos de casados chegando, este misterioso e surpreendente marido irá planejar um momento inesquecível, nesta pequena continuação de Destiny.
Gênero: Comédia Romântica
Dimensão: Shortfic
Classificação: PG-15
Aviso: Songfic / POV

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo 1 # Capítulo 2 # Capítulo 3 #

 

Capítulo 1

 

“Eu perdi minha mente, no momento em que te vi
Exceto você, tudo ficou em câmera lenta
Diga-me, se isso é amor
Compartilhando e prendendo, incontáveis emoções todos os dias com você
Brigando, chorando e abraçando
Diga-me, se isso é amor.”
— What is Love / EXO

 

Status final Anterior: casal inseparável em noite de amor…

Ainda me lembro daquela noite como se fosse ontem, e de todas as noites posteriores até hoje, desde o dia em que ele disse que não iria mais se segurar perto de mim, ele estava cumprindo maravilhosamente bem.

Faltava três meses para completarmos 10 anos de casados e eu ainda achava meu casamento um sonho interminável. havia acabado de retornar do exército, ainda sinto um aperto quando me lembro o dia em que ele me avisou do alistamento, minhas pernas nunca bambearam tanto. Esses dois anos sem ele todos os dias ao meu lado, passaram tão devagar que comecei até surtar, pensei até em entrar para cruz vermelha, com a esperança de ser designada para a base onde ele estava.

Eu havia assumido a presidência da Styleships, pois havia ido para o exército também, foram tempos de aprendizado que me deixaram até surpresa com a ajuda e empenho de Jung Ah e do tio de . E enquanto isso Ye Eun administrava nosso ateliê de moda.

A única parte boa era que meu marido ficava ainda mais bonito e atraente de farda, e como ficava, e que marido eu tinha. Era bom tê—lo novamente em casa, com nossos gêmeos Jinho e Sunny, e minha linda sogrinha Aha. Era sábado e estávamos comemorando o aniversário de 5 anos dos gêmeos em nossa casa, Ye Eun tinha decorado toda a casa com o tema de “Os Monstros S.A”, eu nem quis argumentar quanto ao tema, eu gostava do desenho e Eun estava tão empolgada.

Tínhamos convidado algumas pessoas da Styleships, da família de e até Jung Ah foi, aquilo me deixou meio surpresa, porque eu não tinha nenhuma intimidade com ela, mas graças a minha sogra e seu bom coração, Jung Ah começou a visitar nossa casa com mais frequência já que ela era um pouco solitária e de alguma forma na teoria, eu era a única família que ela tinha, eu resolvi não guardar rancor dela, mas não confiaria 100% em suas boas intenções.

— Ok pessoal, vamos cantar agora. — anunciou Ye Eun já com o isqueiro nas mãos indo para perto do bolo.

— Uau. — eu peguei na mão de Sunny e sorri brincando — Vamos queria a tia Eun está com pressa.

— Vamos omma, quero meu bolo. — ela me olhando com seus olhos brilhando.

— Onde está seu irmão?

— Com o papai. — ela sorriu para mim, fiquei um pouco paralisada de emoção com aquilo, Sunny tinha um eyesmile sempre que sorria e aquilo era uma fofura.

Eu a peguei no colo e a levei para o centro do jardim onde estavam já todos reunidos, já estava na mesa com Jinho nos esperando. Ye Eun ascendeu as velas e começamos a cantar para eles, primeiro para Jinho o mais velho e depois para maknae Sunny.

Saengil chuka hamnida!
Saengil chuka hamnida!
Saranhaneun Jinho e Sunny…
Saengil chuka hamnida!!

Foi uma festa fofa e cheia de presentes para eles, só de ver seus olhos brilhando os meus brilhavam também, assim como os de . Era visível o quanto ele estava emocionado com tudo aquilo, aquele dia tinha se tornado mais um dia especial em nossas vidas, todos se divertiram bastante e as crianças brincaram muito.

— Parabéns omma. — disse ao se aproximar de mim — Sua família é linda.

— Obrigada. — eu o olhei de relance e voltei minha atenção as crianças que estavam comendo com minha sogra e Jung Ah — Tenho certeza que você terá uma tão linda quanto a minha.

— Espero ter a mesma sorte de . — ele respirou fundo – Afinal, você é uma mulher especial.

— Você terá. — eu sorri e o olhei — Fighting.

Ele riu de leve da minha animação, eu me afastei e caminhei até que estava nos observando de longe, encostado na parede de braços cruzados com seu olhar fixo em mim.

— Então senhor meu marido, que olhar é este? — perguntei já sabendo a resposta.

— Olhar nenhum. — ele disfarçou olhando para o lado.

— Nada de ciúmes ok?! — eu toquei de leve sua face o fazendo olhar para mim — Meu coração é seu somente, então nada de olhares desnecessários.

— Hum. — ele segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos — Estava pensando, daqui três meses vamos completar dez anos de casados.

— Sim. — eu o olhei — E o que está planejando?

— Eu?! Planejando?! — ele sorriu.

— Senhor , eu te conheço muito bem.

— Senhora , se eu planejar algo. — ele colocou sua mão de leve em minha cintura — Não irei contar, terá que esperar.

O status daquela festa tinha sido: Cinco anos de pura fofura e sorrisos.

 

Logo à noite, após todos irem embora, ajumma Aha me ajudou a organizar um pouco a bagunça que tinha se transformado nossa casa, enquanto isso ficou responsável por dar banho e colocar os gêmeos para dormir. Após minutos de arrumação, ajumma foi dormir e eu entrei em meu quarto.

Fui em direção ao banheiro, retirei o vestido que estava vestindo e tomei uma ducha, coloquei um pijama aleatório que tinha ganhado de no meu aniversário, uma blusa regata azul e um micro short branco com bordas azuis, ele adorava me dar pijamas de presente. Quando saí do closet e voltei para o quarto, caminhei tranquilamente até a cama, percebi um suspiro vindo da porta e olhei para trás, estava encostado na porta do quarto me olhando com um sorriso malicioso.

— Não consigo manter minha sanidade quando você sorri para mim desta forma. — admiti sem nenhuma cerimônia.

— Bom saber. — ele riu de leve dando alguns passos até mim.

— Pode parar. — eu o adverti — Sei muito bem o que o senhor meu marido está pensando.

— Sabe? — ele se aproximou um pouco mais.

— Acho melhor tomar um banho bem gelado. — eu sugeri indo até a porta.

— Vai mesmo fazer isso comigo? — ele segurou o riso — Posso pelo menos te beijar?

— Não. — eu ri — Vou pegar água para mim e ver se as crianças estão bem.

— Eu acabei de sair do quarto deles. — ele segurou de leve em minha mão — Por que não pulamos a parte do meu banho e da sua água?

— É sério isso? — eu o olhei em risos — Vamos combinar assim…

Ele me puxou no susto e me beijou, naquela altura do nosso casamento, eu ainda me surpreendia com os beijos quentes dele. Nossa noite foi mais quente ainda, no final realmente aquele copo com água estava fazendo falta, e só fez aumentar minha curiosidade para o que ele estava planejando para nosso décimo aniversário.

Quase um paraíso, mais brilhante do que o amanhecer
Seu amor é para mim, sinto como se tivesse tudo no mundo."
— Paradise / Boys Over Flowers OST (The Trax)

 


Capítulo 2

"Come On girl, love Is So Nutritious
Come On girl, love Is So delicious."
— Delicious / ToHeart


Quando acordei na manhã seguinte, já havia se levantado, nem estava mais no quarto, levantei da cama me espreguiçando e caminhei até o banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes e voltei para o quarto, troquei minha roupa colocando uma blusa de moletom de tecido mais leve e uma calça jeans surrada e saí do quarto. Desci as escadas tranquilamente e logo visualizei os gêmeos na sala sentados no chão desenhando um pouco usando a mesa de centro como apoio.

— Ommo, que fofo. — eu disse ao olhá-los com um sorriso no rosto — Estão desenhando o que?

— Você e o appa. — respondeu Sunny ao olhar para mim.

— Eu estou desenhando os brinquedos que ganhei. - respondeu Jinho.

— Que lindo. — eu me ajoelhei ao lado deles vendo seus desenhos, eram rabiscos meio confusos, mas muito expressivos. - Continuem assim, criatividade acima de tudo!

— Obrigada omma. — disseram juntos.

Eu me levantei e me virei para o corredor que dava para sala de jantar, estava encostado na parede me olhando.

— Bom dia senhor meu marido. — eu disse o olhando.

— Bom dia senhora minha esposa. — ele sorriu de canto — Acordou mais cedo hoje.

— Digamos que senti um vazio na cama. — brinquei o fazendo rir — Mas porque levantou cedo?

— Segredo. - ele desviou seu olhar para as crianças.

— Está relacionado com nosso aniversário?

— Deixe de curiosidade. — ele caminhou até mim — Jinho e Sunny, vamos está na hora do café.

— Como assim, deixe de curiosidade? — eu coloquei a mão na minha cintura meio indignada.

— Na hora certa você irá saber, calma. — ele pegou na mão de Jinho e de Sunny, me olhou de leve piscando para mim — Venham, a vovó preparou um delicioso café da manhã.

Eu fiquei um pouco paralisada com aquela piscada dele, mas voltando ao normal os segui até a sala de jantar. Ajudei Sunny a se sentar na cadeira, enquanto Jinho estava sendo ajudado por . Tomamos nosso café tranquilamente, e nos divertindo como todos os dias, minha linda sogra, não parava de comentar sobre o nosso aniversário de casamento, eu estava começando a achar que ambos tinham combinado para me deixar ainda mais curiosa.

Logo após o almoço, Ye Eun foi buscar as crianças para um passeio no parque com seu namorado. Era estranho vê-la com um namorado já que Eun-ah sempre disse que não tinha sorte com homens. Eu estava feliz por ela, mas um tanto preocupada se realmente ela iria conseguir prestar atenção nas crianças, porém eu deixei, pois confiava nela.

A ajumma Aha passaria o resto da tarde na casa de Jung Ah, elas estavam com um projeto de abrir uma boutique juntas, mesmo ainda não confiando em Jung Ah, admirava o entusiasmo de ambas. Quanto a mim e , iríamos no cinema aquela tarde, há muitos meses que programávamos e nada de acontecer, mas finalmente havia chegado o dia.

Não me lembro muito do filme, porque não me deixava prestar muita atenção na tela, sempre ficava desviando meu foco para os lábios dele, a sala estava meio vazia, então ajudava um pouco. Na saída, um garoto colegial se aproximou de nós e me entregou uma carta, fiquei meio sem reação de início, mas peguei o envelope, virei para o lado e vi que estava segurando o riso, logo imaginei que pudesse ser coisa dele.

Quando chegamos em casa, eu corri para o quarto para abrir o envelope, neste momento minha curiosidade já estava atingindo os satélites da NASA. Ao abrir o envelope retirei uma passagem para Suíça.

— Oh my God! - senti meus olhos brilharem, olhei para o bilhete que havia grudado com o clipe de papel e comecei a ler — Guarde esta data e mantenha seus olhos em mim. - eu olhei a data da passagem e lá estava, havia sido programada para um dia antes do nosso aniversário, percebi que era o início da surpresa dele.

— Hum, o que aquele garoto escreveu para você? — perguntou ele se fazendo de inocente.

— Bem, ele se declarou para mim. — eu o olhei não conseguindo segurar o riso, iria entrar na brincadeira e deixar ele fazer a surpresa que estava planejando.

— Olha, que abusado. — ele se aproximou mais — Esses jovens de hoje em dia não respeitam mulheres casadas.

— Que bom que meu marido estava ao meu lado, assim ele pôde ver como eu sou bem casada. — concordei o elogiando de leve.

— E muito bem casada. — ele sorriu de canto e me beijou.

Seu beijo me deixava ainda mais apaixonada, eu me aninhei ainda mais em seus braços, sentindo sua pele macia e quente encostar na minha, sabia que aquele beijo era o início de uma noite um tanto intensa entre nós.

Passaram-se os meses, e há dois dias do nosso aniversário de casamento, recebo uma notícia que tinha me tirado toda a perspectiva de uma comemoração maravilhosa com meu marido.

— Não espera. — eu disse tentando assimilar o que tinha me dito — Como assim você vai ter que viajar para o Japão?

— Mianhe, mas eu terei.

, estamos a dois dias do nosso aniversário de casamento, você não pode ir. — eu tentei argumentar controlando minha frustração.

— É a obrigação do presidente, ninguém pode resolver isso além de mim. — ele me abraçou de leve envolvendo seus braços em minha cintura — Devemos ser responsáveis com a Styleships, prometemos isso aos nossos pais.

— Mas e nós? — eu o olhei sentindo as lágrimas caírem — Você estava planejando tanto isso.

— Teremos mais datas para comemorar. — ele deu um beijo de leve na minha testa.

— Aniversário de casamento de 10 anos só fazemos uma vez. — sussurrei emburrada.

Me aninhei ainda mais no seu abraço, respirando fundo ainda inconformada por aquilo estar acontecendo.

— De qualquer forma, a passagem que eu te dei não é reembolsável. — ele continuou — Como já está tudo combinado com minha mãe, não seria justo que ficasse aqui por minha causa.

— Mas eu queria ir com você. — sussurrei como uma criança contrariada.

— Você vai. - ele me olhou com carinho — Eu sempre estou em seus pensamentos.

— Você sabe o que eu quis dizer. — eu o olhei sério.

sorriu de leve limpando minhas lágrimas com sua mão direita e me deu um beijo de leve, não era assim uma forma legal de me consolar, mas seu beijo sempre me acalmava. Depois de alguns minutos, eu me consegui me conformar um pouco, o ajudei a fazer suas malas e o acompanhei até o aeroporto, só caio minha ficha que estava sem meu marido nas vésperas do nosso aniversário de 10 anos, depois que seu vôo decolou.

Por uns instantes cheguei até pensar que era invenção dele, mas depois de confirmar na empresa e de ver seu avião decolando, senti forte a depressão e a tristeza. Voltei para casa ainda desanimada, Ye Eun, havia ido para lá para me ajudar com as minhas malas. Passamos o resto da tarde organizando tudo para minha partida na manhã seguinte, Eun tentou me animar e distrair com suas loucas dicas de moda de outono-inverno, já que na Suíça estava nevando naquela época.

Quando amanheceu, Aha ajumma e Ye Eun me acompanharam até o aeroporto com as crianças, me despedi rapidamente e segui para a plataforma de embarque. Disfarçando as lágrimas de tristeza, meu status do momento era: Viagem solitária, seguida de aniversário de casamento frustrado!

 

“De frente pra você vendo as estrelas refletidas nos seus olhos
Olhando o luar triste e fraco
Estávamos tão longe naquele dia por causa de tudo.”
— Destiny (korea ver.) / Super Junior M


Capítulo 3

“Eu respirei fundo de repente
Quando eu ouvi sua voz
Não importa o quão longe estivermos um do outro,
Se fechar meus olhos,
Veja, nossos corações estão conectados.”
— All My Love Is For You / Girls' Generation

Assim que o avião aterrissou no aeroporto de Zurique na Suíça, deu um suspiro desanimado e cansado, um guia turístico da pousada em que ficaria já estava a minha espera no saguão de desembarque. Ele me ajudou a levar as malas e fomos para pousada, passei todo o caminho em silêncio agarrada ao meu celular olhando a neve caindo pela janela do carro, as ruas brancas e algumas lojas com pequenas luzes nas portas, era um bom inverno para se estar acompanhada.

Fiz o check-in e a gerente me levou até o quarto que tinha reservado para nós dois, eu iria desfrutar daquele espaço tão grande e bonito, sozinha. Deixei as malas ao lado do armário e caminhei até a varanda do quarto, a vista era linda e dava para ver a estação de esqui que pertencia a pousada. Encostei minha cabeça na porta e fiquei olhando aquelas pessoas se divertindo, senti uma lágrima caindo do meu olho direito, limpei rapidamente.

— Não me permito chorar, amanhã é um dia importante e por mais que ele não esteja aqui, vamos tentar nos divertir.

Me afastei da porta do quarto e caminhei em direção a mala, abri e coloquei as roupas no armário, desci para o saguão, estava tendo uma chamada para um passeio pela cidade, resolvi me inscrever e conhecer um pouco mais sobre a Suíça. Foram horas muito proveitosas, a cada parada eu tirava algumas fotos para guardar de lembrança, além de algumas selfs que enviava para para ele ver o que estava perdendo, era engraçado as fotos que ele enviava de volta como reação.

Assim que retornei à pousada no final da tarde, a gerente havia me dito que eu havia sido convidada para um jantar especial, eu fiquei meio com receio de aceitar, mas certamente deveria ser alguma comemoração ou evento da pousada. Subi para meu quarto, tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável, quente e ao mesmo tempo elegante, me lembrei das dicas de Ye Eun naquele momento.

Após terminar de me arrumar, enviei uma mensagem para dizendo que estava indo para um jantar especial, ele brincou perguntando se eu não estava traindo ele, mandei um áudio dizendo que era tentador já que meu marido havia me abandonado no aniversário de casamento. Ele me mandou outro áudio rindo, mas mesmo com toda brincadeira, ambos éramos um do outro até o fim e saíamos disso.

Desci para o hall da pousada e a gerente me levou até a lateral oeste do restaurante, onde ficava um espaço vip anexado ao jardim deles. A gerente parou na porta e a abriu para mim, eu entrei sozinha sem entender o que estava acontecendo, agradeci a ela e assim que fechou a porta, olhei para frente e vi um homem parado de costas olhando para uma pequena fonte. Será que era o dono da pousada, achei aquilo meio estranho e fiquei com receio de continuar naquele lugar.

— Boa noite. — eu disse quase em sussurro.

— Boa noite. — assim que ele disse, senti meu corpo se arrepiar, eu reconhecia muito bem aquela voz — A senhora me concede a honra de jantar comigo esta noite? — ele se virou com um sorriso espontâneo no rosto.

. — eu sussurrei em estado de paralisia total, não acreditava no que via — Como?

?! — ele me olhou meio preocupado e se aproximou de mim — Está tudo bem?

— Não! — eu bati no braço dele — Como pode fazer isso comigo? Pensei que ficaria sozinha aqui.

— Eu também estou feliz por estarmos aqui. — ele não ligou para meu estado de revolta com o que ele tinha feito e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele de beijou suavemente — Eu prometi e estou aqui, jamais vou te deixar sozinha.

Eu estava feliz mesmo feliz em ter ele ali, mesmo com aquela surpresa sem graça, meu aniversário de 10 anos de casada seria completo finalmente. Ele havia me explicado que realmente estava resolvendo os problemas da Styleships, mas que sabia que seriam rápidos e ele poderia vir para nosso aniversário, só não tinha me contato porque fazia parte da sua surpresa.

Nosso jantar foi maravilhoso, a pousada ofereceu uma serenata ao som de violino e piano, dançar com era mágico, mas uma surpresa do meu marido, ele dançava muito bem. Após comermos ficamos mais um tempo no jardim olhando a neve caindo pelo vidro, eu aninhada em seus braços me lembrando de cada momento que tínhamos passado desde o nosso casamento.

— Quem diria que um casamento pela herança acabaria assim.

— Quem disse que acabou? — ele envolveu ainda mais seus braços em minha cintura — Estamos só começando nossa vida juntos.

— Estou grata por você, por nossos pais terem nos unido. — senti as lágrimas se juntar no canto dos meus olhos.

— Eu também. — ele respirou fundo — Eu me lembro da primeira vez que te vi, uma garotinha assustada, não imaginava que me apaixonaria por ela.

— E você um garoto silencioso que me ofereceu chocolate. — eu levantei minha cabeça e o olhei — O destino nos uniu, com a ajuda dos nossos pais.

— Estou feliz por isso. — ele segurou minha mão com suavidade — I love you, my destiny!

Eu sorri de imediato e fechei meus olhos, logo senti seus lábios tocarem os meus, doce, suave e apaixonado beijo. Ficamos nos olhando por alguns minutos até irmos para nosso quarto, senti um frio na barriga como se aquele momento fosse o nosso primeiro juntos, era engraçado isso.

— Feliz aniversário de dez anos, senhora . — ele sorriu para mim envolvendo seus braços em minha cintura.

— Feliz aniversário de dez anos, senhor . — eu sorri de volta envolvendo meus braços em seu pescoço — Saranghaeyo.

Ele aproximou ainda mais nossos corpos e me beijou novamente, aquela noite seria aquecida pelo nosso amor e tão intensa que poderia até mesmo derreter a neve que caía do céu. Foi o melhor aniversário de casamento que já havíamos tido, eu desejava que aquele aniversário se repetisse mais e mais vezes e no que dependesse do destino assim seria, apesar de não ter meus pais, eu tinha construído uma linda família com e nossos gêmeos.

 

Status Eterno: You’re my destiny, saranghaeyo!!!

 

“Épocas quentes, quando você abriu meus olhos
Toda a minha vida, eu só preciso de você
E eu preciso reconhecer,
Que mesmo se você disser que não me quer ou me fizer sofrer
Você vai ser a única pessoa pra mim.”
— Hot times / SM The ballad

~The End ~


N/A: Como prometido está aqui a continuação da fic Destiny, o aniversário de 10 anos de casamneto!!!
Espero que vocês tenham surtado mais ainda, kkkkkkkk.....
Brincadeira!!!!
Eu disse que escreveria uma Oneshot, mas mudei de ideia, e aqui está uma shortfic!!!
Para quem ainda não leu Destiny aqui existe muitos spoilers, então corram e leiam no Purple Line.

Grupo Pâms Fictions e Fanfic's University

By: Pâms!!!!


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?