DBSK: Silly Appa, by Honey

Silly Appa

SILLY APPA
por Honey

Numa tarde fria com seu marido bobo e sua filha fofa...
Gênero: Fuffly
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

— Appa~ Olha! O mar é muito grande! — exclamou a pequena , apontando na direção do Rio Han.

— Não é o mar, querida, é um rio — eu a corrigi e acariciei seu cabelo macio.

— É um rio? Mas appa disse que tem tubarões lá, tubarões não vivem em rios — Ela refletiu sobre seu raciocínio e suas pequenas sobrancelhas se ergueram ao olhar para mim e .

! Não diga coisas erradas à ela, nós devíamos criá-la para se tornar inteligente — repreendi. Ele riu e se abaixou para ficar na mesma altura que ela e apertou suas bochechas coradas.

— Aigoo~ Appa estava errado, você é tão inteligente, -ah. — Ele beijou suas bochechas geladas e ela sorriu, orgulhosa por seu raciocínio não estar errado. Eu balancei a cabeça suavemente e voltou a se erguer, pegando no colo e então passando o braço ao redor da minha cintura.

— Estou com muito frio~ Você está com frio, -ah? — Eu silenciosamente assisti a interação entre meu marido e nossa filha com um grande sorriso no rosto. Desde quando nós namorávamos, ele sonhava em ter uma filha e estava provando ser realmente um pai amoroso.

balançou a cabeça e pressionou uma mão na bochecha de , então puxou a mãozinha como se tivesse levado um choque.

— Appa! Você está muito gelado! — Ela fingiu tremer e riu. Exatamente como o pai, sempre brincando. — Omma, você está com frio? — me perguntou e, para ser honesta, eu estava congelando, mas tinha ossos de aço; ela parecia não se importar com o vento feroz.

— Estou com muito frio, querida~ — Eu a beijei e sorri suavemente. Ela ficou toda animada com a atenção que estava tendo de nós dois.

— Ok, então, vamos tirar uma foto e então podemos voltar para casa, hein, querida? — sugeriu para e os olhos dela se iluminaram. Ela bateu palmas alegremente enquanto gritava a palavra “foto”.

Eu peguei a câmera na bolsa e me afastei, enquanto e se posicionavam.

— Prontos? — gritei contra o vento.

— Vamos fazer um V! — esticou o dedo indicador e o médio em forma de V e o imitou fofamente com seus dedinhos anões.

— V… — Ele disse olhando para a câmera.

— Um, dois, três… digam Kimchi~ — No final da contagem, eu bati a foto e voltei para perto deles, enquanto avaliava a tela da máquina.

— Vamos tirar uma foto juntos — sugeriu e pediu a uma garota, que aconteceu de ser uma fã, para bater para nós.

segurou com um braço, enquanto ela o enlaçava pelo pescoço, e passou o outro braço pela minha cintura gentilmente, mas com firmeza.

— Kimchi~ — Nós dissemos ao mesmo tempo e de repente eu senti seus lábios gelados na minha bochecha. Depois que a foto foi tirada, ele agradeceu à fã (que também quis um autógrafo) e então nos mostrou a foto.

— Appa~ Por que você beijou a Omma? Você devia olhar para a câmera — disse olhando para a foto. deu de ombros inocentemente quando olhei para ele.

— Omma disse que estava com frio, eu queria aquecê-la — disse para que não estava satisfeita com a resposta, mas deixou para lá.

— Vamos para casa, Omma, Appa. Agora eu estou com frio também~ — segurou nossas mãos e nós fomos em direção ao carro.

— Ei, Jagiya~ — ele sussurrou no meu ouvido.

— O que? — Minhas entranhas formigaram pelo contraste da temperatura da sua respiração quente na minha orelha gelada.

— Que tal irmos para casa e colocarmos para dormir, então eu posso te aquecer? — Ele respirou sedutoramente na minha orelha.

— São três da tarde, o que te faz pensar que ela vai dormir a essa hora do dia? — sussurrei, olhando para .

— Nada a menos que eu diga que ela tem que dormir para ter um novo irmão ou irmã. — Ele ergueu uma sobrancelha e eu dei um tapa em seu ombro. , sendo a garota esperta que era, se virou e nos perguntou o que havia de errado.

— Nada~ Seu Appa está sendo bobo de novo— eu disse, olhando para que abafava o riso.

 — -ah~ Você quer um irmãozinho? — Ele se abaixou para ficar na altura de e ela começou a saltitar.

— Posso ter um irmãozinho? Omma, eu quero um! — Ela puxava meu casaco como se pedisse um brinquedo novo.

— Se quer um irmãozinho, então quando nós chegarmos em casa, você tem que ir dormir, ok? — barganhou com nossa filha.

— Ok! — bateu a mão com a de , ao mesmo tempo que eu batia no ombro dele.

— Ah, meu Deus, você já está corrompendo nossa filha. — Revirei os olhos, mas já estava antecipando o que me esperava em casa.

— Ela quer um irmãozinho, então eu vou dar a ela um irmãozinho — ele sussurrou preponderante na minha orelha e eu senti calafrios subindo e descendo pela minha coluna, e dessa vez não foi por causa do frio.

Durante todo o caminho de casa, tagarelou e cantarolou com seu Appa sobre seu novo irmãozinho.

~The End~


N/T: Overdose de fofura *-*
~Nikki


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?