NÃO-INTERATIVA: Boys Meet You, by MandaMin

Boys Meet You

BOYS MEET YOU
por MandaMin

Se imagine nessa situação: Sua vida está completamente de cabeça para baixo, você foi morar com a sua irmã, contra a sua vontade, e por culpa dela, você acaba beijando a pessoa que mais odeia e se tornando uma k-idol?!
Ou nessa Situação: Sua irmã mais nova vem morar com você, ela bagunça seus dias tranqüilos, e você a faz beijar a pessoa que mais odeia, no intuito de tirar uma foto do seu amado. E Depois disso, adeus fotografia, sua vida vai ser resumida ao K-POP.
Ou ainda, nessa: A Irmã da sua vizinha é uma louca, mas seus pensamentos estão repletos dela, na saída do seu show, ela te beija. E a única saída para as fãs não matarem ela, é fazer com que pareça que era uma coisa armada.
E por final, nessa: Você se apaixonou a primeira vista, pela sua vizinha que vive olhando para dentro da sua casa. Posa para ela tirar uma foto sua, e quando ela vai se preparar para bater a foto, empurra a irmã. E isso é o suficiente para fazer com que a vida delas mude completamente.
Como você reagiria a essas situações?
Gênero: Romance e Novela, Musical (Songfic), Comédia, Ação, Yaoi, Esporte, Famí­lia, Aventura, Festa, Luta, Escolar
Dimensão: Longfic
Classificação: Restrita

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

N/A: OOOi... Primeira fic que estou escrevendo com SHINee... espero que gostem... Okay, "JoJo" e "Juliette" essas duas personagens não são reais, os nomes delas eu tirei das músicas dos meninos, e bom... Espero que gostem delas também... A JoJo da capa da fic, é a JoJo a partir do cap 5... Que é quando a história MESMO começa... Antes disso é uma introdução básica, para vocês entenderem quem são elas, e como chegaram lá... Bom, novamente, espero que gostem...


 

CAPITULO 01
JoJo e Juliette, a historia começa

 

JoJo POVs:

“ Eu caminhava pela beira da lagoa quando um sapo me chamou... Verde e gosmento, eca! Mas por alguma razão eu fui atrás dele... Parei na beira e ele cantou

“De cabeça baixa, em um dia chuvoso
Uma voz me chamava
De repente, como um arco-íris
Você sorria
O que está sentindo? Sem avisar
Desde o momento em que te conheci
Um pouco preocupante de alguma forma
É provável que seja assim.”

O que diabos é isso? Alguém me empurrou! Oh não! Eu cai em cima do sapo e o beijei! Eu... “

— PARK YOUN JOO!!!! LEVANTE AGORA MESMO DESSA CAMA E VÁ PARA A ESCOLA, ANTES QUE EU ARRNQUE VOCÊ DAI NA BASE DO PUXÃO GAROTA! — cai da cama de forma adorável para começar o dia.

— É JOJO OMMA!!!!

— LEVANTE JÁÁÁÁÁ!

Hoje é sexta! não é de se admirar que eu queira perder o horário, odeio sexta-feira... Mas se eu não saísse em vinte minutos, perderia o metro, que me faria perder a aula, que me faria perder a prova, que faria meus pais me matarem... Okay, me convenceu.

Corri para o banheiro, penteei o cabelo, tenho que pintar de azul novamente... está ficando desbotado já! O ruim de cabelo colorido é isso, desbota rápido... Pera... Argh! Como sou sem educação! Não me apresentei a vocês... Como minha omma já berrou, meu nome é Park Youn Joo, mas se me chamar assim eu definitivamente vou te matar, me chame de Jojo. Sou coreana, e odeio, profundamente, isso. Moro em Londres junto com meus pais, e tenho uma unni, ela mora na coréia do sul. Não gosto muito dela, porque ela ama ser coreana e blá blá blá, francamente! Qual a graça disso? Quero mudar de etnia! Bom... como birra, exato, eu admito! Pura birra, meus cabelos são azuis, tenho piercing no nariz, e três argolas na orelha esquerda. Meu appa tentou arrancar eles de mim na unha, mas felizmente eu corri e minha omma segurou ele, foi realmente assustador. Sou estilosa, não vou ser modesta e dizer que não, eu sou!  Os gays me amam por isso, tenho dois amigos gays, e não, eles não são um casal. Além deles eu tenho uma outra amiga, a Megan, ela é assustadora, e me ensinou a ser assim quando eu quisesse. São uns doidos, e meus pais os odeiam... Eu não precisava de nenhuma outra razão para ser amiga deles! Viva eu! Bom, sou a capitã do time de futebol feminino da minha escola, sim, futebol... Eu sou incrivelmente apaixonada por futebol, estranho né? Bom, dane-se... ser anormal, já me é normal.. E sou ótima em quase todos os esportes, artes marciais são comigo também, tal como atletismo. AAAAH! E tem a turminha do Peter, ele é o irmão da Megan, e cismou que está apaixonado por mim... é, são uns idiotas, de meio cérebro, todos punks, e só pra irritar meus pais, eu saio com eles pra cima e pra baixo... Eu sei! Sou uma rebelde sem causa, mas irritar eles é legal... Será que esqueci de algo? Bom, se eu esqueci, vou lhes contando conforme eu for lembrando. Terminando de prender o cabelo num coque, eu corri para o armário, uniforme... uniforme... achei! Peguei o uniforme, era uma saia, uma camisa polo e um blaser... era obrigatório os usar, tal como a meia preta, e o sapato social... mas, pelo menos a regra dos sapatos dava para burlar. Eu levava meus coturnos pretos na mochila, e trocava assim que meus pais não pudessem mais me ver. A escola era cristã, e as freiras faziam o sinal da cruz cada vez que viam meus amigos e eu... Simpaticas né? Até me sinto lucifer na versão feminina ou sei la! Peguei minha mochila, escovei os dentes e sai correndo.

— COMA ALGO ANTES DE IR!!!!

— VOU COMER VENTO!

— SUA BASTARDA!

— TAMBÉM TE AMO!

Corri mais rápido e pulei pra dentro do metro segundos antes da porta fechar.  Coloquei meus fones e duas estações depois eu desci, sentei no chão e troquei de sapatos, soltei o cabelo, e olhando pelo reflexo do celular, passei o delineador, o batom vermelho, pronto... voltei a correr pela rua, e todos que me olhavam, eu lançava aquele olhar mortal aprendido com Megan... Acho que até mortos morreriam de novo se recebessem um desses por uns cinco minutos.

Finalmente cheguei na escola, Ed. e Paul já me esperavam no portão.

— Como vai nossa deusa?

— Morta de cansaço Paul, e vocês dois?

— Huuuum... O que será que ela faz a noite para ficar tão cansada?

— Morde a língua Ed. São só aqueles sonhos com o sapo cantor, eca!

Os dois me olharam como se eu fumasse algo antes de dormir... é, sonhar com sapos, talvez minha omma coloque alguma erva na comida, quem sabe?

— Olha lá! A Virgem Maria garotos!

Tiffany, uma garota de cabelos loiros, olhos azuis, pele clara, e a garota predestinada a ter o próximo menino Jesus, eu a odeio.

— Bom ver você de novo, Jojo...

— Ah, calada. Vamos meninos...

— Yes, my lady. — responderam em coro.

As freiras passaram por nós, e fizeram o sinal da cruz como de costume... Caímos na gargalhada, isso é tão estupido! Avistamos Megan, e juntos, fomos indo para a classe. Ela era bem assustadora, metade do cabelo era raspado, e a outra era inteiro repicado, havia mais piercings nela do que eu podia contar, e seu corpo era completamente tatuado. Os pais a colocaram nessa escola, para tentar “consertar” ela, que seja. Ed e Paul eram magrinhos, altos, brancos quase transparentes e ambos tinham cabelos castanhos e olhos claros, são mais normais...

Muito tempo depois a aula havia terminado, e mal sabia eu que era melhor ter ficado na escola treinando hoje, do que voltar pra casa. Ou talvez não... quem sabe!  Peter e sua turma de abestalhados nos esperavam no portão, Ed e Paul realmente babavam pelos músculos deles, já eu sentia um pouco de ânsia ao ve-los, mas okay, irritar meus pais é o que conta.

— E então minha rainha asiática? Vamos sair com seu futuro marido hoje? — disse ele me puxando pela cintura.

— Peter... Mencione que sou asiática outra vez, e eu quebro seu braço esquerdo e te faço cuspir o siso. — o encarei friamente, tentando escapar do braço dele.

Todos me olharam sérios, se perguntando se eu estava brincando... Eu realmente odeio ser asiática, e odeio ainda mais ele me tocando.

— Coreana, asiática!

Soltei a mochila no chão, e chutei a mandíbula dele com o calcanhar esquerdo, depois segurei o braço esquerdo e o forcei ao contrario até ouvir o barulho do osso sendo partido. Tudo foi tão rápido que não tiveram tempo de me parar.

— Eu disse, não disse?

— JOOOO!!!! O que você fez com meu irmão?!?!

— Ele pediu por isso!

Peter foi responder qualquer coisa, mas não conseguiu e acabou cuspindo o dente.

Um amontoado de gente tinha se reunido para ver o que eu tinha feito, e logo as freiras chegaram, me olharam ainda mais assustadas e me arrastaram até a sala da madre, que falou um monte de blá blá blá da bíblia, e ligou para meus pais.

Chegando em casa, minhas malas estavam na sala.

— O que diabos é isso? Vão me expulsar de casa?

— Vai ir para a Coreia Park Youn Joo.

— É Jojo appa e... VOU IR PRA ONDE?!

— Morar com a sua unni, talvez assim você aprenda a ser mais feminina, como ela...

— É brincadeira né?!

— Já está tudo certo... Ela já foi avisada, e vai te esperar no aeroporto. Pegue suas coisas e vá.

Realmente, eu odeio meus pais.

 

————————————————————

 

JuJu Povs:

O ar fresco da manhã entrava pela janela... Eu havia esquecido ela aberta de novo... bom, também como vizinhos como os meus, é meio impossível não a esquecer aberta... Esses vizinhos, foram o motivo para eu vir para a Coreia... E deu um trabalho enorme conseguir esse apartamento, mas okay. Valeu a pena...  Meu futuro marido está a poucos metros de distancia... E quando eu digo poucos, é realmente poucos... dá para pular da minha janela para a deles... Não que eu já tenha tentado, mas, a distancia é realmente pequena... mal passa uma três pessoas  entre os dois apartamentos, isso é ruim para meu coração, quase para cada vez que eu o vejo ali... Não que ele já tenha me notado, mas... eu o notei, e eu posso o ver praticamente uma vez ao dia quando estão em casa, é bom... Acho melhor eu me levantar de uma vez e fechar essa janela...

Me levantei e a fechei, não sem antes parar por alguns instantes ali, na esperança dele aparecer... Mas nada, acho que já devem ter ido ensaiar, ou qualquer coisa do gênero... Ah! Oi! Não te notei ai... Prazer, meu nome é Park Hyo Juliette, estou no fim da minha faculdade de fotografia, sou  shawol e ulzzang... Sim... por eu ser shawol vocês já devem imaginar quem mora no apartamento ao lado do meu... SHINee... a razão da minha existência, quis fazer fotografia, para poder fotografa-los, estar perto deles foi a razão para eu vir para cá, deixei meus pais em Londres, junto com minha dongsaeng. Ela é uma garota bem estranha, e não nos damos muito bem, ela tem... uma espécie de preconceito com sua etnia coreana, ela é estranha. Bom que seja... Pintei meus cabelos de castanho, me dá uma aparência mais adorável, meu estilo é o mais cute possível, e bom, sou muito tímida, não tenho amigos aqui na Coreia ainda, a faculdade ocupa muito do meu tempo... Tenho os colegas da faculdade, mas nada realmente unido, minha vida realmente é o SHINee... E estou tão ansiosa, eles vão fazer um show aqui no próximo final de semana... Awn, e eu vou conseguir ir! Fiquei realmente deprimida por não ir no ultimo show, mas nesse eu vou! TaeMin... Me espera lá okay? Err... que horas são? Aaaaah!!!!

Sai correndo para o banheiro, tomei um banho meio rápido, fiz minha maquiagem básica: base, lápis nos olhos, rímel, e um batom clarinho, sequei o cabelo, e sai correndo para o closet, coloquei uma calça, uma camiseta com um panda de strass no meio, uma jaqueta, e minha sapatilha e sai correndo para a sala, peguei a bolça e a câmera e sai correndo.

Já havia perdido o ônibus, então pedi um taxi até a faculdade, hoje faríamos uma sessão de fotos com modelos de nossa escolha, poderiam ser um objeto, uma pessoa, uma paisagem, o que escolhêssemos, eu realmente estava animada.

Cheguei lá, e o professor me olhou com uma cara feia.

— Aigoo! O que eu faço com você Park Hyo Juliette?

Fiz um aegyo e disse:

— Me perdoa e me deixa participar da aula!

Ele deu risada, e fez que sim... Esse homem só tem cara de bravo! Achei que eu ia desmaiar pra fazer esse aegyo, que vergonha!

Eu havia escolhido uma modelo humana, e estava terminando de entregar o figurino dela, e passar as instruções para as posições que ela deveria fazer, o conceito era “liberdade” , e a roupa era branca, bem esvoaçante. Havia um ventilador enorme mirado pra ela, coitada... Estava começando a ter pena dela... Bom, vamos seguir com isso...

Algumas horas depois todos haviam terminado, e o professor dava as notas...

— ... Park Hyo Juliette?

— S-Sim professor?

Senti meu sangue gelar, um arrepio percorrer minha espinha e...

— Parabéns, sua nota foi a melhor da classe. 100.

Eu não acreditava no que eu havia escutado...

— Nhaaaa!!!! Kamsahamnida!!!

— Não me agradeça, foi mérito seu...

Sai alegre e contente, pulando pela rua, a nota mais alta! Isso era ótimo! Quem sabe eu não conseguia um estagio em alguma revista que tirava foto do SHINee? E...

— Cuidado!!!!!!

— Quem?

Não tive muito tempo para ver quem ou o que, eu acabei rolando pro lado, caída no chão, e quando abri os olhos tinha um cachorro em cima de mim...

— Não! Pera... Um... Cachorrinho... Eu...

— Ain! Mianhae  moça!!!

— S-Sem problemas... Eu acho...

— Vem, eu te ajudo e... Você é minha vizinha, não?

Vizinha... ESPERA! ESSA VOZ...

— Jong Oppa?!?!?!

— Oi...

— Kyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! — desmaiei.

Algum tempo depois acordei com o cachorro me lambendo o rosto de novo...

— Ain... P-Para cachorrinho!

— Ah! Acordou, até que enfim né!

— E-Eu... Mianhae...

— Relaxa, está bem né?

— Estou...

Eu queria enfiar minha cara num buraco e sumir! Meu primeiro encontro com um dos integrantes, e eu desmaio!

— Ah... que bom... esse cachorro nem é meu, vi ele correndo na rua e bom, fui atrás, ele é seu?

— Não é não...

— Você não fala muito não é mesmo?

-E-Eu só... eu... ESPERA AI! — ele me olhou com os olhos maiores que os do MinHo — V-V-V-V-OCÊ SABIA QUE EU ERA SUA VIZINHA!!!! COMO ISSO? QUER DIZER, EU, QUER DIZER, VOCÊ, MINHA JANELA, DO QUE VOCÊ SABE?!

Eu definitivamente,exagerei, mas okay.

— Bom... você fica horas e horas parada lá, olhando para o nosso apartamento, seria meio difícil não notar e memorizar seu rosto! Principalmente o TaeMin, já que você sempre se esconde quando ele aparece... Me pergunto o porque disso...

— AAAAh! Que vergonha! Mianhae ! Mianhae ! Mianhae !

— Calma! Não tem problema, já nos acostumamos...

— Q-Que bom né... Ain...

— Bom, eu vou indo... antes que o Key venha me procurar... Vem cachorrinho, vamos te entregar a um policial... Até mais vizinha.

— A-Até...

Levantei, sim, eu ainda estava deitada no meio da calçada... AA! Que primeiro encontro bacana o meu... parabéns pra mim...  Bom, vamos voltar pra casa e...

— NEM DISSE MEU NOME PARA ELE!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

— Omma! Essa moça tá gritando no meio da rua...

— Ignora filho, pode ser contagioso, corre, vamos...

— Err... Eu... Porque essas coisas me acontecem? Que azarada eu sou!

Voltei andando, se lê rastejando, para casa e tratei de fechar bem fechadas as cortinas, me joguei no sofá e o telefone tocou em seguida...

— Alo?

— Filha!!

— O-Omma?

— Eu mesma!

— O que houve?

— Preciso te pedir um favorzinho...

Meia hora depois...

— Q-Q-Q-QUEEEEEE?!

— Vou tomar como um sim, obrigada, até mais, ela embarca ainda hoje, beijos.

Ela... Ela... MINHA DONGSAENG VAI VIR MORAR COMIGO?!?!?! OHHHH NOOOOOOOOO!!!! COMO POSSO TER TANTO AZAR NUM DIA SÓ?

 

 


N/A: E ai?? O que acharam? Péssima e horrível? ou da pro gasto?? Bjuxx


 

 

CAPITULO 02
Indo para a Coréia, os problemas começaram.

 

 

Jojo povs:

Eu estava sentada na poltrona do avião, um monte de guria estava fazendo o maior alvoroço do mundo, por que iam ver o show do SHINee... que diabos é SHINee gzuiz?!?! Essas garotas de hoje, não tem cultura.

Enfim... Eu estava muito irritada, não quero ir pra merda da Coréia, quero ficar em Londres!!!!!!! Quase agredi verbalmente a Aeromoça, não consegui dormir a porcaria da viagem toda, e pra ajudar, todo lugar que eu olhava daquele avião tinha alguém falando do tal SHINee... man, já estou odiando isso! Depois de incontáveis eternas horas, o avião pousou... AAAH! Antes, deixa eu lhes contar uma coisinha sobre minha unnie, essa........ garotinha levada, tem um nome americano!!!! Exato! E ama a Coréia, enquanto eu, reles mortal, odeio a Coréia e tenho a porcaria de um nome coreano... Ela é a fofura em pessoa, as vezes nem parece ser a IRMÃ MAIS VELHA, é... Faz fotografia, e, bom, vai tentar me transformar numa boneca. ALGUÉM ME TIRA DAQUI NOW!!!

Mal sabia eu, que ir pra Coréia morar com a minha unnie seria a melhor coisa que eu já teria feito na vida... Mas deixemos isso para depois...

Eu desci do avião, e como de costume, todo mundo me encarou... Certo, cabelo azul, roupas like a capeta, não ajudam muito a ser discreta, maaaaaas, ficar me encarando já é bullying... vou processar geral!!!

Meus Deuses... Mais cartazes daquela banda... ah não! Me mandem pra Atlanta! Pro Paraguai! PRO BRASIL! Já estou cheia disso... — Posso te ajudar?

Olhei pra trás, com o famoso olhar da Megan por cima dos óculos...

— Parece que eu preciso de ajuda meu caro?

— Parece...

Ergui uma sobrancelha...

— Escuta aqui, seu coreaninho de meia tigela... Não quero ajuda, a não ser que possa me mandar pra Londres de novo sem meus pais saberes, nem minha unnie!

— Você está bem alterada não é mesmo?

— AAAH!!! Você acha meu bem?!

— Sabe o que é bom nessas horas?

— O que? — estava com medo da resposta... tem um doido falando comigo, onde diabos estão os policiais?!

AAAh! Detalhe sobre esse ser que fala comigo: Ele estava com óculos de sol, cachecol, jaqueta de gola alta e toca... Preciso comentar que acho que ele quer me roubar?!

— Comer frango!!!

— Whaaaat?!?!

— Frango é a resposta para tudo! Se está gripada? Come frango! Triste? Come frango! Apaixonada? Come frango!!! Frango é a salvação!!!

— Certo, vou chamar o manicômio, só um segundo Sr. Frango.

— Onew...

— Saúde!

— Não... Meu nome é Onew — ele sussurrou — não reconheceu minha voz?

Eu estava perdendo a paciência...

— Tenho cara de quem te conhece gzuiz?!?!

— Eita... eu jurava que era Shawol...

— Chá de quem?!

— N-Nada... Bom, menos mal... estou em segurança com você... Algumas fãs me perseguiram até uma loja próxima...

— Tenho cara de guarda-costas agora?!

— Bom... — Ele me olhou de cima a baixo: Coturnos, calça jeans preta rasgada com uma regata cinza jaqueta rasgada de um lado das mangas com tachinhas jeans clara desbotada e as mangas pretas, cabelo preso de qualquer jeito e óculos de sol de aviador — Não, mas bota bastante medo...

— Eu sei... Na escola de freiras que eu estudava elas faziam o sinal da cruz toda vez que me viam...

— Ta brincando!!

— Lógico que não! Era incrível, parece que sou a encarnação feminina de Lúcifer, ou sei lá... — dei risada.

— “...é como lúcifer” tive uma idéia...

— Guarde ela para você, obrigada.

— Só um instante... — ele pegou o telefone e ligou para alguém desconhecido por minha santa pessoa — JongHyun?! Isso... eu mesmo, pega uma caneta, anota ai... — e ele se afastou...

— Tchau para você também Sr. Frango!!

Peguei minhas malas e sai pra procurar a Ju... Okay... Onde diabos ela está?!

Olhei a plataforma toda, que já estava vazia, e nada daquele ser...

— JULIETTE!!!!!

Nada...

Só pode ser brincadeira! Tentei ligar para ela, mas nada de sinal, pela janela eu via o céu ficando cinza, começava a cair uma chuva daquelas...

— Okay, já que insiste, eu sento e espero... Cadê o cara do frango pra me distrair quando eu preciso?!?!

— Me chamou?!

— AAAAH!!! — cai pra trás do banco — aaaaiiii!!!

— Mianhae!!! V-Você está bem?

— Estou com cara de quem está bem?!

— Não...

— ENTÃO NÃO PERGUNTE!!!

Ele riu...

— Mianhae! Mas é que é engraçado...

Eu ri também...

— Calado vai... e me ajuda a levantar...

Ele estendeu a mão pra mim e me puxou...

— Thanks baby...

— Porque você ainda está aqui?

— AAAH! Porque minha unnie é um ser humano muito bonzinho e me esqueceu aqui...

— Nessa chuva??

— Não não, na que teve ontem colega...

— Engraçadinha...

— Lerdo...

— Enfim... onde sua irmã mora? Eu peço pro meu motorista te deixar lá...

— Você é algum tipo de doido rico tarado por frangos seqüestrador de garotas?

— Não... Sou cantor...

— Bacana!!!! Onde cant... — olhei para um pôster atrás dele, olhei pra ele, pôster, ele, pôster, ele... — VOCÊ FAZ PARTE DESSA BANDINHA SHINEE?!?!?!?!?!?!

— Faço!!!! Nossa, magoei, não me conhece mesmo...

— Argh!!! Já peguei raiva desse povo, as gurias no avião só sabem falar de vocês, dum tal de “MinHo Oppa” principalmente... AAAAH! Não tenho paciência pra isso...

— Mas... Antes de saber que eu era um deles não me odiou... não tem por que odiar agora...

— É... e você é minha carona até em casa... Mas se cantar, eu te mato.

— Ok, ok...

Entreguei um papel pra ele com o endereço e ele caiu na gargalhada...

— Que diabos foi agora?

— Esse endereço está mesmo certo?

— Deve estar, porque????

— Bom... Você nos odiando, vai amar sua nova casa... vamos...

— M-E-D-O!

Segui ele e entrei num carro preto com os vidros completamente pretos, isso é permitido por lei? Então ele tirou os óculos, toca, cachecol e abaixou a gola da jaqueta, para depois me olhar rindo...

— Você tem um sorriso fofo, legal isso...

— Hã?

Ele me olhou tipo “WTF?!”

— Nada não colega, nada não...

— Poderia me chamar de Oppa, né?

— Me de uma boa razão...

— Estou te  levando até sua casa, te impedindo de tomar chuva, te fazendo companhia, e sendo um cara gentil e agradavel, AH! E te falei de frango...

— Certo certo, Onew Oppa! Contente agora?

— Muito...

— M-E-D-O!

Depois de uns 45 minutos, cheguei no tal endereço...

— Maaaan! Porque a distancia entre as casas é tão pequena?! Tem como chegar nas duas portas?!

— Tem sim... Eu acho... Boa sorte...

— Okay...

Sem brincadeira... cabem duas pessoas entre a distancia das casas, e só... talvez três, se forem bem magras... O pedreiro que fez isso estava meio bêbado... só pode...

— Bom... Thanks pela carona Onew Oppa...

— Por nada... Qual o seu nome?

— Me chama só de Jojo...

— Certo... Por nada Jojo...

— A gente se esbarra por ai, ou não né... — eu ri — bom, bye bye.

— Vamos nos esbarrar sim...

E o carro saiu me deixando no meio da chuva...

— Whaaat?! A Coreia não é tão pequena, é?!

Peguei minhas malas, e me enfiei naquele vãozinho... De um lado era a casa 1089, do outro 1090, a da minha unnie era a 1090.

— JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

 

————————————————————

 

Juju Povs:

Depois do incidente com o Jong Oppa, eu só queria me enfiar nas cobertas e sumir!!! Que vergonha... AAAH! E a Jojo vem pra cá hoje, ain... shit!!! Maldade dos meus pais isso, muita maldade... Eu nunca vou conseguir transformas a Jojo e eles sabem disso, aposto que só queriam umas férias dela, e mandaram pra mim... Bom, na melhor das hipóteses vamos nos divertir juntas, talvez não seja tão ruim... Talvez...

Bocejei... Ahm...

Estou cansada, são 8:00 da manhã, e eu fui dormir as 6:00 esperando o TaeMin aparecer na janela, felizmente o Jong Oppa não apareceu nesse meio tempo, mas estou cansada... Acho que vou dormir mais um pouquinho... O avião dela provavelmente vai atrasar, e só chegar aqui depois das 13:00, ou não... mas que seja, vou ir dormir de novo...

Pulei na cama, me enrolei toda das cobertas, e então peguei no sono...

“priiiiiiiiiiii” “priiiiiiiiiiiii”

— Masoque?! — continuou tocando — AAAAAAH!!!! O despertador!!!! Shit duplo!

Sentei na cama e olhei a hora... waaaaaah!!!! Já é 13:00!!

Pulei da cama e corri pra arrumar a casa, e depois de uma hora, estava tudo pronto... Quando fui sair de casa, algo me chamou a atenção no vizinho...

— T-T-T-T-Tae...TaeMin!!!!!!!!!!!!!!

AAAH! Sinto muito Jojo, espera mais um pouco, é meu futuro marido ali, se bem que acho que ela nem deve ter chegado ainda...

Uma chuva daquelas começava a cair agora...

— É agora que não saio mesmo daqui...

Fechei o vidro, e fiquei olhando por ele pra sala dos meninos...

Eles estavam, vendo TV? Que canal? Também quero!!!

O TaeMin veio até a janela, eu me joguei no chão, tipo ninja, pra não ser vista, e quando finalmente resolvi levantar a cortina deles estava fechada...

— Cade Deus no coração desses meninos?! Por que essa revolta toda?! Abre a cortina now!!!!!! TaeMin!!!

Certo... Fui ignorada pela janela...

O que eu faço?? Não vou sair nem morta nessa chuva, nem a Jojo vai sair de la... huum... nenhuma ligação... Certo... Tudo tranquilo!!!

Resolvi fazer como eles, e liguei a TV, estava passando um capitulo de WGM...

— GRRRRR!!!! Essazinha, com o meu TaeMin... NÃO PODEEEEEE!!!!

Desliguei a TV.

Isso faz mal a minha saúde mental, calma Juliette, relaxa... É comprado... é...

— Heeeey!!! Vizinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!

— Mashein?!

— Vizinhaaaaaaa!!!

Corri até a porta, nada...

— Isso é hora de criança fazer brincadeira?!

— VIZINHAAAAAAAAAA!

— Não, pera...

Corri até a janela e abri ela pra me deparar com um Jong.

— Aleluia...

— P-Posso te ajudar em algo??

— Pode sim... Sabe fazer pipoca???

— Isso... está brincando, certo?

— Não, é muito importante!!! Sabe ou não?

— Sei!!! Mas como você não sabe?

— Ah, eu sei, mas não quero fazer...

Senti minha sobrancelha se erguer contra minha vontade, e quase deixei o Modo Fofura ser desligado...

— Runf, JongHyun Oppa, seu folgado... — cruzei os braços fazendo bico.

— Faaaaaaaz!!!! O que custa? Diz que sim pro seu Oppa!! — ele fez uma cara tipo “I’m sexy and I know it” e deu um sorrisinho de canto.

Eu cai pra trás no mesmo instante...

— A-AAAI!!!!

— Você está bem??

— Na teoria...

— Já te contei que o TaeMin é que pediu a pipoca?

Eu me levantei e sentei tipo robô.

— Você disse o que eu penso que ouvi você dizer?

— Provavelmente...

— Oi...

— KYAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! — cai e desmaiei.

— O que deu nela?

— Nada Tae, ela desmaiou quando me viu também...

— Vizinha??

— VIZINHAAAAA!!!

...

— Omma help! Meus futuros maridos estão invadindo minha casa, socorro, eu... hã?

— Bom dia!! — Ele estava com o rosto em cima do meu e sorrindo...

— TAEMIN!!!!!!!!! MASOQUE?!?!?!

— Eu tentei segurar ele, maaaaas, sabe como ele é...

— Quando falava sobre futuros maridos, era sobre a gente?

Eu engasguei com o ar e comecei a tossir loucamente...

— L-Logico que não!! Quando falei sobre futuros maridos?

— Agora dormindo...

— B-Bom... Acho que não era sobre vocês pelo menos... — senti minha bochecha corar.

— Waah!!! Jong, ela é mesmo bonita como me disse!

Arregalei os olhos.

— K— Kamsahamnida TaeMin...

Ele sentou ao lado do Jong e ambos me encararam...

— Pera... COMO CHEGARAM AQUI?

— Pulamos a janela ué...

— Isso... Ahá! Eu sempre achei que dava mesmo pra pular, mas sabe como é, nunca testei... Hááá... como é bom ver uma teoria conformada, não acham?

Eles fizeram que sim com a cabeça juntos.

— Vocês só querem a pipoca né?

Sim com a cabeça de novo.

— Interesseiros.

Levantei e fui para a cozinha com os dois me seguindo... Coloquei oleo, sal e a pipoca na palena, depois de uns 5 minutos estava pronta. Coloquei num pote e entreguei.

— Felizes agora?

— Muito.

— Muito.

Eles falaram em uni som.

— O que deu em vocês?

— Você tem muitos pôsteres nossos...

— E todos os CDs...

— Tudo relacionado a nós...

— M-Mexeram nas minhas coisas?!?!?!!?

— Um pouco...

— Mas... Jong Oppa!!!!!!

— Quer um ingresso para nosso show?

— Primeira Fila...

Meu coração deu um, dois, três saltos, achei que eu ia desmaiar de novo...

— E-Eu... Eu quero sim! — senti meus olhos se encherem de lagrimas...

— Aqui está vizinha... — ele me entregou dois ingressos — Tem um pra sua irmã também...

— Como sabem?!?!

— Sua omma ligou aqui e eu atendi o telefone! — TaeMin ergueu a mão todo sorridente como se isso fosse algo certo de se ter feito.

— Obrigada, eu acho... — peguei os ingressos e... — mas quanto a isso, muito obrigada! Muito mesmo! Nem sei como agradecer vocês...

— Você nos fez pipoca, já está bom...

Pi...Pipoca paga por dois ingressos para a primeira fila no show deles? #partiu #virar #pipoqueira.

— Obrigada! De verdade!

— Por nada! — Jong pulou a janela...

— A gente se vê... — TaeMin pulou atrás...

Custava muito usarem a porta?!

Guardei os ingressos na carteira quando:

— JUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Vishh!

 

 


 

CAPITULO 03
Sapos Me Perseguem e Plano de Juliette!

 

Jojo povs:

Assim que eu gritei na porta dela, ouvi barulho de coisas sendo quebradas, depois de algo caindo, e então me irritei e chutei a porta.

— JULIETTE!!!! — eu estava encharcada, entrei, coloquei as malas na sala e, marchando, fui atrás dela...

— Jojo!! O-Oi!!! Eu... Achei que seu avião ia se atrasar, e meu futuro marido apareceu aqui e...

— O que eu faço com você Juliette?! Era pra você ser uma unnie responsável!

— Eu sou responsável, é só que era o TaeMin... Ele... Eu... Me distrai!

— Ta, ta... Que seja, agora já não adianta de muita coisa justificar... Onde é meu quarto?!

— Terceira porta a esquerda, tem um banheiro, closet e um quarto vazio ao lado, use como preferir...

— Uia... Acho que vou gostar de ficar aqui e... — olhei para as paredes dela — NÃO VAI ME DIZER QUE ATÉ VOCE É FÃ DESSES TAIS SHINEE!!!!!!

— Nhá??? Sou sim! Omma e Appa não te contaram que foi por causa deles que eu vim para a Coréia?

— Err... NÃO!

— E eles são meus vizinhos sabe, ai quem entrou aqui agora a pouco era o TaeMin, que faz parte deles, por que eles queriam pipoca e...

— Ta, chega... ou você é doida, ou eu vou ter que aturar esse povo como vizinho... ambas as opções são terríveis!!! Quando posso voltar pra Londres?

— N-Não pode Jojo...

— O que? Vou ficar aqui para sempre?

— Omma me ligou ontem, avisando que você iria morar aqui comigo, tempo integral, ela até ligou numa escola daqui para te matricular...

Ela disse tudo isso quase sussurrando, eu senti meu sangue ferver, uma veia na minha testa saltar, eu andei até ela e a encarei por cima dos óculos, com o olhar da Megan...

— Como e que ninguém me avisou sobre isso?!

— Eles... Eu não sei! Não me machuca! — ela começou a chorar...

Respirei fundo e parei de encarar ela...

— A culpa não foi sua... Para de chorar. — respirei fundo mais umas vinte vezes... Eu vou fazer um boneco de voodoo da minha Omma e espetar o coração dela! Que raiva! Como podem ter feito isso comigo?! Só porque eu quebrei um nariz, e alguns dentes? AAAH sacanagem. — Não tem como eu voltar, não da pra fugir e morar na rua, vamos ter que nos aturar...

— P-Podemos tentar nos divertir! Talvez não seja tão ruim e...

— Pra você que ama a Coréia realmente deve ser ótimo, eu odeio isso tudo.

— Mas...

— Tem alguma academia aqui perto?

— Na rua de cima tem, por que?

— Preciso fazer algo pra aliviar o stress. Vou tomar um banho e assim que a chuva passar eu vou lá.

— Talvez não seja uma boa idéia... Você não gosta de SHINee, e bom, o Min...

— Isso, eu vou para lá e alivio a raiva plano perfeito. Terceira porta a esquerda né? Thanks.

— Fui ignorada, ou é impressão minha?

Continuei andando, entrei no quarto e joguei as malas lá dentro. Tinha uma cama de casal, uma escrivaninha, o closet, o banheiro, umas estantes, uma poltrona virada pra janela, e um tapete completamente felpudo cobria todo o chão do quarto. Sem brincadeira, meu pé sumiu até o tornozelo ali dentro.

— Por que diabos tem uma poltrona pra janela?

Fui andando até lá e abri a cortina, pra dar de cara com um ser humano olhando pra mim, ele tinha uns olhos tão grandes que parecia um sapo, uma cara de tonto, e isso são dois pomos de adão?! Mas, não posso negar, ainda, com tudo isso, ele era muito bonito...

A distancia entre os dois lugares é realmente muito pequena...

— Oi!

Ergui uma sobrancelha, mostrei o dedo do meio e fechei a cortina de novo.

— JULIETTE!!!!!!

— Que houve menina? — ela chegou correndo.

— Tem um sapo, um sapo muito lindo e sexy, com cara de retardado do outro lado da minha janela!!!!!!! WTF?!?!?! E minha privacidade fica como?

— AAH!! É o MinHo Oppa... O quarto dele é de frente para o seu e...

— Sapos... eles me perseguem, em sonho, na vida real, na pqp...

— Não fale palavrões... Coloquei seu uniforme no closet já... Suas aulas começam segunda, normalmente.

— Aqui eu já não tenho 18??

— Pelo fuso horário sim...

— Então dane-se a escola!!!

— Nem pense nisso, vai pra escola sim e pronto.

Mostrei a língua pra ela.

— Chata. Agora xô, xô! Vou tomar banho.

Ela saiu com cara de criança que vai aprontar...

Deixei quieto, entrei no banho e a água quente me fez muito bem... Tinha uma banheira lá, eu mergulhei até não conseguir descer mais e fiquei ali até perder a respiração, então submergi.

— Minha vida ta toda de cabeça pra baixo!!! Mas acho melhor ir me adaptando logo, não parece que as coisas vão mudar tão cedo.

E eu não sabia o quanto estava errada.

Terminei o banho e me troquei, coloquei um sapato fechado com salto, uma calça jeans escura “pra variar” com alguns riscos na perna, uma camisetona com estampa de um filme que eu gostava O Exorcismo de Emily Rose, e uma jaqueta jeans folgada e meio desbotada. Sequei o cabelo e pronto.

Abri a janela para ver como estava o tempo, e felizmente, não vi o Sr. Olhos, e nem sinal de chuva...

— Unnie!! Estou indo!

— Isso... Pode ir... — Senti ela fazendo uma cara demoníaca por trás de mim, e uma risada malévola surgindo do interior dela — Aproveite bastante.

— Está me assustando...

Fechei a porta e sai correndo.

 

Juju Povs:

Deixei ela tomando banho e fui para a sala... O que foi aquele elogio dela para o MinHo? E essa história de sapos perseguirem ela? Isso está ficando definitivamente bom... Quem sabe se ela conhecer o MinHo Oppa ela se interessa mais por SHINee e podemos nos tornar amigas de vez!

Bom, a academia que eu indiquei, é justamente a academia que o MinHo vai, talvez se encontrem por lá ai rola aquela paixão, e pronto! BANG!

Fiquei de tocaia na janela, depois de um tempo, mais ou menos quando a Jojo saiu do banho ele estava saindo todo vestido com agasalhos de ginástica, como previsto! Ele vai treinar.

Não deu muito tempo, e a Jojo estava pronta também.

— Unnie!! Estou indo!

— Isso... Pode ir... — Vá, e se contamine pelo amor incondicional ao SHINee — Aproveite bastante.

— Está me assustando...

Ela saiu correndo.

Então eu resolvi ir tomar meu banho, depois de uns trinta minutos terminei ele...

Não tinha nada para fazer, então resolvi ver TV, nada de interessante. Tentei ler, não conseguia prender a atenção. Ouvir música, nem pensar.

— AAAAH! Que tédio!

Olhei para o calendário e isso me animou, a-a-a-a-amanha... Já é amanhã o show deles!!!!! Nhawn!

Pulei do sofá, fui verificar minha câmera, tudo estava ok. Vou tirar muitas fotos amanhã enquanto não começar a gritar e me descabelar... E... Tenho que avisar a Jojo que vamos no show deles, mas bom, se meu plano der certo, tudo vai terminar bem e ela vai cair de amores pelo Oppa.

— Vizinha?

— Hum???

Corri até a janela, e quase deixei a câmera se espatifar no chão.

— Sua irmã chegou bem ai??

— Onew Oppa? Ela... Chegou sim, como sabe dela?

— Ah, isso... Encontrei-a no Aeroporto e trouxe até aqui...

Pisquei umas mil vezes...

— E... Como aquela garotinha não me conta uma coisa importante dessas?!?!?!

— Eu dar carona pra ela é algo importante?

— Claro que é! Bom, deveria ser! Você é o Onew, não é qualquer pessoa! Eu tenho que viciar aquela pessoinha...

— Eu gosto de ser tratado como qualquer pessoa...

— AAhh... Isso eu, Mianhae...

— Não se preocupe você é bem fã de nós né?

Desde quando os membros do SHINee se tornaram meus amigos tão íntimos e me reconhecem, conversam comigo, e me tratam como amiga intima? Estou sonhando?

— S-Sou sim...

— Bem que falaram que você era fofa!

— E-Eu...

— Hey, tenho umas coisas pra fazer, só queria perguntar da sua irmã mesmo... Foi um prazer...

— Juliette!

— Foi um prazer Juliette.

Ele entrou de novo. E eu ajoelhei no chão.

— Eu... NHAW!! Agora eles falam comigo quase toda hora, e já sabiam da minha existência! Eu não poderia estar mais feliz e...

Meu celular tocou e eu corri para atender.

— Alo?

— Juliette?

— Eu mesma...

— É da sua faculdade... Precisamos de você aqui um instante, poderia vir?

— Claro, chego ai em uns quarenta minutos.

— Contamos com você.

Desliguei o celular, peguei minha câmera, e sai correndo... Graças a Jojo a porta estava quebrada, sem trinco, então não precisava me preocupar em deixar a chave para ela... Sai correndo e parei um táxi no meio da rua, entrei e em cima da hora eu cheguei na faculdade.

Sai procurando a sala da Diretora, e entrei.

— Che... puf puf... Cheguei...

— ELA ESTÁ AQUI!!!! RAPIDO VAMOS VAMOS!

Pegaram-me pelo braço e saíram me puxando por todo lugar até que chegamos no salão de festas.

— Geeeente! Wait a Minute!!!!!!!!!

— Sim, isso.

— O que houve aqui Diretora?!?!

— Bom, hoje está tendo uma pequena reunião para os professores, mas estamos sem um fotografo, sim precisamos de um fotografo, é meu aniversario, e como você é a melhor da sua turma não estiei em chamá-la.

Senti meus olhos brilharem...

— V-Verdade? Quer que EU seja a fotografa?!?

— Está vendo mais alguém aqui com uma câmera?

— Não, mas...

— Ótimo, faça como melhor achar, mas fotografe até a formiga da mesa de bolos.

— S-Sim Senhora!

Ela saiu para atender os convidados — se lê: professores — e eu comecei a procurar bons ângulos para fotografar tudo.

No final da festa, eu realmente tinha conseguido fazer isso, todas as fotos estavam boas, excelentes. Todos me elogiaram, não tinha como minha vida melhorar...

Eu iria descobrir, aproximadamente, amanhã, que eu estava muito, mas muito errada mesmo.

— Oh! Muito, mas muito obrigada mesmo!

— Não tem do que me agradecer, foi um prazer ajudar!

— Não, você foi contratada, me passe sua conta, vou depositar o pagamento segunda.

— Não precisa e... — ela me olhou com um olhar assustador, será que todo mundo nesse lugar tem esses olhares?! — sim senhora.

Passei a conta e logo depois voltei para casa.

Estava com um vento bem gelado nas ruas, e eu me arrepiei toda. No meu fone tocava “Better — SHINee”, e eu fiquei imaginando como se eu estivesse num mv da música, e mergulhei tão de cabeça nisso que bati com a cabeça num poste e cai.

— Aai... Tenho que prestar mais atenção...

Mas eu estava tão feliz, que era impossível prestar atenção em qualquer coisa.

Entrei em casa, e dei de cara com a Jojo sentada numa poltrona com um filete de sangue seco no canto da boca dela, e o MinHo tentando, inutilmente, fazer um curativo na perna dela, porque ela nem sequer deixava ele tocar nela.

— O QUE DIABOS HOUVE AQUI?!?!?! CHOI MINHO! VOCÊ AGREDIU MINHA IRMÃ?!?! —  Joguei a câmera no sofá e fui marchando até eles — EU VOU CHAMAR A POLICIA! QUAL O SEU PROBLEMA?!

— Da pra parar de gritar unnie? Eu estou bem, e nem foi esse retardado o culpado — ela o chamou de retardado na cara dura?! O que houve com meu plano de amor?! — estou a um bom tempo tentando fazer ele ir embora, mas essa mula teimosa não me obedece.

— A Mula Teimosa aqui esta tentando te ajudar.

— Eu não pedi a droga da sua ajuda Sapo!

— Mesmo assim estou tentando ajudar Bruxa!

— Isso! Sou uma bruxa, e se não for embora daqui te transformo num cão sarnento!

— Como uma pessoa amável como você, tem uma irmã dessas?

— M-MinHo Oppa... Ela também é amável quando gosta da pessoa... — dei uma risada nervosa, eles vão se matar aqui — alguém pode me explicar o que houve por favor?

— Sim, eu posso!

— Sim, eu posso!

Eles falaram juntos, e ele suspirou.

— Vou deixar o cão latir por mim.

Ele respirou fundo, MinHo, o Sr. Carisma, estava quase agredindo minha irmã... Estou realmente curiosa agora.

 

MinHo Povs:

Qual o problema dessa garota?

— Então...

FLASH BACK ON:

Eu estava fazendo levantamento de peso na “FIGHTING” era uma academia local, eu realmente gostava de ir ali, porque além dos equipamentos tradicionais de academias, ofereciam cursos de luta também, era realmente proveitoso para se distrair um pouco...

Depois de uns vinte minutos que eu estava ali, uma figura realmente encantadora cruzou a porta de entrada, e a reconheci, a garota do dedo do meio... Eu realmente ri muito naquela situação, o que leva uma pessoa a ser tão “simpática” assim? Essa garota tinha me deixado intrigado. Mas vê-la aqui foi mais intrigante ainda.

— Com quem eu falo pra poder usar os equipamentos?

— Desculpa gracinha, meninas não são permitidas aqui...

— Gracinha é a Senhora tua mãe, que deve estar na zona agora tentando ganhar uns trocados. E por diabos não somos permitidas?!

— O que foi que você disse sobre minha mãe?

— Você é surdo? E ainda não respondeu minha pergunta, não me diga que é retardado mental também?

Que tipo de garota é essa gente? Todos pararam os exercícios para observar mais de perto, e eu fiz o mesmo.

— Olha boneca, é melhor você sair logo daqui, antes que eu perca a cabeça e faça algo de que você não vai gostar...

Ele agarrou o braço dela e foi puxando para a porta. Ela puxou o braço com força, e com o outro punho deu um soco na cara dele, e fez ele cair de costas no chão. Ela andou até ele e abaixou o olhando de cima:

— Primeiro: Não encoste esses seus dedos imundos em mim. Segundo: Responde a minha pergunta de uma vez! Terceiro: Nunca me chame de boneca.

Ele a encarava com puro ódio nos olhos, é obvio, apanhar de uma mulher nunca deixaria alguém feliz, ainda mais de uma como ela.

— É que... Os exercícios daqui são muito pesados para mulheres, pelo menos para as normais.

Alguém no meio da multidão respondeu e ela desviou o olhar para tentar achar de onde vinha a resposta, nesse momento Ele tentou acertar ela com um soco, mas ela desviou, ele tentou de novo, ela desviou novamente, e novamente, e mais umas cinco vezes. Ele levantou e ela se arrastou para longe dele, para ser surpreendida por alguém atrás dela que estava entrando, e então cair no chão. Ele aproveitou, a queda e acertou ela no rosto, um tapa, bem forte pelo visto. No mesmo instante o cara que estava entrando saiu correndo e um filete de sangue começou escorrer pelo canto da boca dela.

O olhar de divertimento sumiu do rosto dela, ela estava com o rosto idêntico ao da garota da sua camiseta, parecia estar possuída, e todos deram uns passos pra trás.

— Corre.

— Como é boneca?

Ela levantou, deu uma rasteira nele, e quando ele ia caindo, segurou a gola da blusa dele por trás e chutou a cara dele com o joelho, acertando a boca que estava semi-aberta, e terminou rasgando a calça e fazendo uma ferida no joelho, ela estava pronta para fazer isso mais uma vez, eu sai correndo e puxei ela pela cintura, ela soltou ele pronta para me atacar com um soco, e seu punho parou a centímetros do meu rosto.

— QUER FAZER O FAVOR DE ME DEIXAR MATAR ESSE LIXO?!?!?!

— Chega.

— SEU SAPO MALDITO! BASTARDO! ME LARGA!

— Aham... Claro, vamos.

Joguei ela por cima do ombro e fui carregando até a casa da nossa vizinha que ficava nos observando a todo instante do dia. Eu a vi mais cedo lá, talvez more ali. Durante todo o caminha ela me chutava e socava.

— Quer parar?

— Quer me largar?

Ignorei, foi meio difícil passar pelas duas construções com ela, mas no final eu cheguei na casa dela e coloquei ela sentada numa poltrona.

— Obrigada Sr. Carona, agora fora daqui.

— Você é uma garota bem estranha, sabia?

— Não lembro de ter te perguntado merda nenhuma, agora rua! Antes que eu chame a policia.

— Onde tem materiais de primeiro socorro?

— Tenho cara de Posto de Informações?!

— Eu procuro então.

Revirei o lugar todo, e parecia que a nossa vizinha não estava ali, mas eu achei os primeiros socorros.

— Nem pense que vai encostar em mim, meu machucado, eu me viro!!!

— Fica quieta! Como quer cuidar disso sozinha?!

— Não é da sua conta! Nem responsabilidade sua! Xô daqui!

— Calada bruxa! Nunca vi uma mulher com uma língua tão ferina!

— Nem eu vi alguém tão parecido com um sapo!

Resolvi ficar quieto, e continuei tentando fazer o curativo, até que nossa vizinha chegou.

FLASH BACK OFF.

— E foi isso.

 

Juju Povs:

— Park Youn Joo você já arrumou briga! Se a Omma descobrir ela me mata!!!

— É só você ficar de bico fechado que é impossível ela descobrir!

— Mas... ARGH! Deixa eu ver esse joelho!!!

Ela empurrou o MinHo com a perna pro lado.

— Agora que esse Sapo nojento saiu do caminho, você pode ver.

— AAAH! Mianhae MinHo! — me aproximei e olhei, estava realmente feio... — Para de frescura e me deixa fazer um curativo nisso ao menos...

— Você eu deixo unnie.

— MinHo, obrigada por... Isso tudo...

— Não tem de que! E se quer saber, eu até gostei.

Ele deu um sorriso sapeca, levantou e saiu andando.

— QUERO VOLTAR PRA LONDRES NOW!

Fiz o curativo nela e fui ver o estado da minha câmera... Saudades vida passiva, saudades...

 


 

CAPITULO 04
A confusão acontece!

 

MinHo Povs:

Olha... Vou dizer uma vez, então prestem muita atenção:

Aquela garota não é de Deus. Vocês viram os olhos dela? Cara, dão mais medo que os do JongHyun quando ele está bravo. E aquelas roupas? Aquele jeito de agir? De ME tratar? Garota louca. QUE TIPO DE MENINA SE METE NUMA BRIGA DAQUELAS?! E ficar me chamando de Sapo não é legal, vou processar ela por bullying e Fuck Yeah!!

— MinHo!!!!!!!!!!!!

— Hã? Quem?

— EU! Key!!! Ainda está nesse mundo?

— Ah, estou... Desculpa Key, é só que eu..

. — Para de pensar na guria que te odeia e me ajuda aqui.

— Quem disse que...

— Queridinho, eu conheço muito bem esse seu olhar esbugalhado, e vejo refletido nele a guria. HOHOHÓ!!

— Calado Key, precisa de ajuda para o que exatamente?

Olhei pra ele, e quase cai pra trás. Essa criatura estava em cima de um banquinho, tentando pegar uma panela na prateleira de cima.

— Não me olhe assim, não é minha culpa você ser mais alto que eu!!! — Ele fez um biquinho.

— Ta, ta... Sai daí...

Ele desceu, eu subi no banquinho e quase bati a cabeça no teto... Por que diabos tem um armário tão alto aqui!?

— Essa aqui?

— Não, a outra... vou fazer um doce para as nossas vizinhas para me desculpar por vocês ficarem invadindo a casa delas.

Peguei a panela e percebi o que ele tinha falado.

— Hey, eu não invadi nada!

— Entrar sem permissão na casa de alguém, e permanecer ali contra a vontade da proprietária conta como invasão Choi MinHo!!!

1 a 0 pro Key.

— Certo... Você venceu...

Ele deu um sorriso de vitória, pegou a panela e saiu pulando pra bancada começar a cozinhar... Essa criatura... Estava me preparando pra descer quando ouvi uma voz: — Exato Sapo!! É invasão! Eu deveria ter chamado a policia!

— Mas hein?

Olhei pra janela, e lá estava aquele ser vindo do inferno. Tentei ficar completamente esticado, para parecer mais sério, bati a cabeça no teto e acabei caindo do banquinho, me espatifando no chão.

Ela começou a rir descontroladamente, histericamente, até ficar sem ar.

— Ai meu pâncreas!!! Como pode ser tão besta assim ?!?!

Suspirei...

— Em que posso te ajudar?

— Aaaah!! Minha unnie insiste que eu te peça desculpas pelos insultos, e por te empurrar com os pés e tals.

— Por que não se desculpa e volta pra dentro da sua casa de uma vez? Tenho mais o que fazer.

— Nossa, eita gente mal humorada. Certo, desculpa. Beijo na bunda.

O Key apareceu correndo e olhou pra ela, os olhos dele até brilharam.

— Wow! Como você é... Estranha!!! Adorei a roupa!

— Vou tomar como elogio colega... Se bem que amei seus sapatos!!! Caaara! Você é incrível!

— Oh, please. Eu sei!

— Você parece com um amigo que eu tinha, mas beeeeem mais estiloso, e muito menos assustador!

— Estou fazendo um doce para vocês, quando eu for levar, quero saber T-U-D-O sobre você colega!

— Vai ser um prazer!! Nem todos do tal SHINee são uns imbecis! Que ótimo saber disso.

— Tem um pouco de frase nessa sua indireta.

— Calado sapo.

Larguei os dois ali e sai marchando para meu quarto, como ela me irrita! Mas é... Ela rindo foi algo... O que é isso? Meu coração deu um salto? Argh, ela me irrita tanto que minha pressão deve ter subido. Joguei-me na cama, esperando a hora passar e irmos para o local onde haveria o show para nos arrumarmos e darmos uma pequena ensaiada antes.

 

TaeMin Povs:

Eu rolava na cama... Mexia-me mais que de costume, ainda bem que eu estava acordado, caso contrário eu teria arrancado minhas roupas. Nossa vizinha não me saia da cabeça! Foi amor a primeira vista quando ela desmaiou ao me ver! Eu tentava conter um sorriso ao lembrar-se dela com vergonha, mas era impossível. Agora eu estava ansioso para nosso show, ela iria nos ver em ação, eu iria impressionar ela, roubar o coração dela e... E nada... Enfiei o rosto no travesseiro. Eu não posso ficar pensando nela, nosso Diretor nunca autorizaria essa relação. Ela é uma fã, tenho que manter a cabeça no lugar... Se ao menos fosse uma cantora ou ao menos atriz, ele com certeza não teria objeções, mas ela é fotografa. Sim, eu não deveria ter mexido nas coisas dela, mas eu posso, eu sou o TaeMin. Runf!

Levantei-me, e fiquei andando de um lado para o outro. Tenho que usar uma roupa perfeita hoje tenho que estar lindo, tenho que...

— SE ACALMA TAEMIN!!!! NÃO É UM ENCONTRO! É SÓ UM SHOW!!!!!!

E-Eu gritei isso? AAAAH!!!! Vou enlouquecer. Certo, chega de pensar nela, chega, chega, chega.

Sentei na frente da TV, e coloquei One Piece para assistir, isso com certeza vai me distrair e...

— O-Oi...

— KYYAAAA! — eu dei um pequeno — se lê: gigantesco — pulo e olhei para a janela.

— Waah!! Eu te assustei não foi? Mianhae!!

— N-Não!!! Está tudo bem!!

Ela ficou vermelha, eu fiquei vermelho, o Papa ficou vermelho e todos disseram Amem.

— E-Eu... Bom, Fighting hoje!! — Senti meus olhos brilharem — De o seu melhor para o Show certo?

— Pode deixar... Afinal, bom... — passei a mão no cabelo — você vai ir assistir, certo? Tenho que fazer desse o melhor show que já fizemos.

Os olhos dela se arregalaram, e ela ficou ainda mais vermelha, se é que isso era possível.

— NÃO PRECISA FAZER DISSO UM MOTIVO PARA SE ESFORÇAR! S-SE ESFORCE COMO DE COSTUME!!!

Pisquei incrédulo... De onde diabo saiu isso? Será que exagerei? Talvez eu agir assim a tenha aborrecido... Pense TaeMin... Pense...

-... Afinal é um agradecimento por você nos fazer pipoca, c-certo?

O olhar assustado dela murchou e se tornou um olhar de decepção, graças ao MinHo todos nós éramos muito bons em decifrar olhares. Que complicada!!!

— A-Ah! É claro, por isso... — ela deu uma risada nervosa e coçou o cabelo — É mesmo... eu tinha me esquecido... Eu... Mianhae por te atrapalhar, vou... eu... vou... Tenho que arrumar umas coisas... A-Até o Show!

— Esp...

Ela fechou a janela e a cortina, mas deu para notar que ela encostou na janela e escorregou até o chão...

— COMPLICATED GIRL!!!!

Voltei para a cama, e continuei no meu dilema, já que eu estava, realmente, irritado demais para ver One Piece.

 

JoJo Povs:

Minha unnie é muuuuito chata, que ser humano chato, mais chata que eu! Por que eu tenho que me desculpar? Mas okay, fui, na melhor das intenções, e aquele sapo age daquele jeito. Que raiva! “tenho mais o que fazer” merecia é uma panelada na cara!!!

AH! E não contei a novidade para vocês, minha irmã vai me arrastar para aquele antro de perdição e estupidez, o Show Do SHINee. Por que meus deuses? O que eu fiz de tão errado em vidas passadas para ter que agüentar isso nessa vida?!!??!!?!

Bom, pelo menos dois deles são gente boa. Onew Oppa, o Sr. Frango. E o Key Oppa, o Sr. Moda.

O Key é foda... se ele não fosse gay eu iria querer dar um beijo na boca dele! Que cara incrível, ele entende muuuuuito de moda, disse que vai me dar umas dicas depois, e pediu algumas também... Quem sabe eu não saia para umas compras com ele qualquer hora?

AH! E tem mais, minha unnie está trancada no quarto faz uns minutos de forma depressiva, sentada embaixo da janela. O que eu faço com essa guria? Ela só mencionou algumas poucas palavras quando eu perguntei o que tinha acontecido: “ TaeMin... Show... Agradecer” é, ajudou muito, entendi tudo.

O fato é que: Estou irritada, minha irmã dando a louca, e vou ser torturada hoje... Tem como ficar pior??

#Dica da JoJo: Nunca pergunte isso. As coisas REALMENTE pioram... Vai por mim.

Bom, daqui a pouco o Diwo que mora ali do lado vai nos trazer um doce, estou louca para experimentar. O jeito é esperar.

 

JuJu Povs:

Waah!!! O que me deu na cabeça! O que eu estava pensando?!?! “ Fighting Hoje!” Sou retardada, é isso. Só pode. Ain... “você vai ir assistir, certo? Tenho que fazer desse o melhor show que já fizemos.” TaeMin!!!! Não brinca com minha sanidade mental assim! Eu fiquei tão nervosa que nem soube o que responder, aquilo foi a primeira coisa que me veio a cabeça... vou chorar!!

Como se não bastasse isso, a JoJo está querendo me matar por levar ela no show hoje, ainda não desisti de fazer ela se apaixonar por eles! ELA VAI. Mandei-a pedir desculpas ao MinHo, e parece que as coisas deram errado de novo, qual o problema desses dois? Vou surtar!!!!

Que mais? Ah sim, estou paralisada aqui embaixo da janela, mal consigo dizer três palavras, realmente, TaeMin você não pode ficar dizendo essas coisas pra mim!!

Eu realmente imagino, será que tem como a minha vida voltar a maré de sorte que estava até ontem?

Respira Juliette! Se levanta e respira... Minhas pernas estavam formigando, E quando consegui me levantar, vi pela cortina alguém trocando de roupa... Esse cabelo...

— TAEMIN!!!!!!!!!!!

Senti meu nariz começar a sangrar, ai caraio... Modo fofura: off.

Comecei a andar pra trás meio nervosa, tropecei na cadeira, e cai de sentada na lata de lixo.

Vi ele aparecer na janela dele, ainda bem que a porcaria da cortina estava fechada. Levantei num pulo, arranquei a lata de lixo de mim, e me tranquei no banheiro. Por que essas coisas acontecem comigo?????

 

Autora Povs:

Key havia terminado o doce, e depois de muitas, e quando digo muitas é o infinito multiplicado por 10, discussões, convenceu MinHo e TaeMin a irem junto entregar o doce. JongHyun não pensou duas vezes, era doce! Comida! Isso ele não perderia por nada. Onew queria ir para conversar mais com as meninas, ele queria se tornar amigo delas, e possivelmente, mudar a opinião de JoJo sobre eles.

Mal sabia ele que ela seria OBRIGADA a mudar de opinião... Maaaas deixemos isso para mais tarde.

A travessa de doce seguia nas mãos do Key, que andava a frente de todos como líder da oferta de paz. Jong e Onew seguiam atrás dele sorrindo e brincando, enquanto TaeMin e MinHo iam emburrados.

Com um pouco de dificuldade, todos passaram pelo pequeno espaço entre as casas e tocaram a campainha:

Ouviram um barulho de gente caindo, um “ai caraio, quem deixou uma parede aqui? Argh! SÓ UM MINUTO COLEGA” Mais alguns barulhos, e por fim, abriu a porta.

Deram de cara com uma JoJo com o cabelo jogado na frente do rosto, um sorriso sapeca, um olhar tranqüilo e divertido.

— Sabe... Eu quebrei o trinco, podiam ter entrado de boinha.

— Você... quebrou o trinco?

— Quando você me trouxe até em casa, minha unnie ficou demorando pra abrir a porta, e eu chutei ela Onew Oppa...

Todos olharam para Onew, mas quem se alterou e disse, com a voz realmente grave e levemente assustadora, foi MinHo:

— Você... Trouxe-a até em casa?!

— Como se isso fosse da sua conta não é mesmo? — Ela mostrou a língua para ele — Vem gente, entra!

Ela pegou o Key pela cintura e o Onew pela mão e arrastaram eles para dentro. Os outros os seguiram.

— Eu vou chamar minha unnie, fique a vontade, e aproveitem que dessa vez, não vou chamar a policia — ela olhou para o MinHo com o olhar frio novamente, e saiu saltitando para buscar a irmã.

— MinHo?

— Oi Key?

— Essa garota realmente te odeia.

Algum tempo depois ela voltou com a irmã, que quase caiu para trás quando viu o TaeMin ali.

— JoJo? Vem aqui um instantinho...

— Oi?

Elas viraram de costas para os meninos.

— POR QUE DIABOS NÃO DISSE QUE O TAEMIN ESTAVA AQUI TAMBÉM ?!?!

Os garotos arregalaram os olhos... a voz dela tinha saído mais alta e aguda que a do JongHyun!!!

— Cara... Essa menina deve ser boa no karaokê!

— Shiu mozão! Quero ver onde isso vai dar...

— Ai carai! Não grita na minha orelha unnie!!!!! COMO É QUE EU IA ADIVINHAR QUE VOCÊ ESTÁ BRIGADA COM SEU NAMORADO!??! DEIXEI A BOLA DE CRISTAL EM LONDRES, E É DOCE! COMIDA! COME E RELAXA!

Eles arregalaram os olhos mais ainda... Ela tinha dito tão rápido, que parecia um rap...

— Ela é boa...

— Calado MinHo! Deixa-me ver o barraco!

— Pera! NAMORADO?!?!?! ELE NÃO É MEU NAMORADO JOJO!!!!

— Err... Não?

— NÃO!

— Ops... Mianhae... Mas que seja, são seus amados, afeminados, e bla blá blá SHINee, e eles tem doce ali, então deixa de drama, corre, abraça e beija, QUASE todos eles, e vamos comer doce. NOW.

Juliette respirou fundo, e virou sorrindo para eles...

— Mianhae por isso rapazes, estou meio alterada hoje.

— Nós notamos Juh.

— Que intimidade é essa Jong Oppa?

— AAAH!!! Sem drama, você até já nos fez pipoca.

— Da próxima vez que quiserem pipoca, favor, comprem de microondas. Isso já me deu muita dor de cabeça.

— Juliette, JoJo... Queria pedir desculpas em nome desses abestalhados, por eles ficarem invadindo a casa de vocês... Aceitem esse doce como pedido de desculpas.

— Viu JoJo... Era assim que você deveria ter pedido desculpas ao MinHo Oppa.

— Tem razão, ai eu colocava um pouco de veneno na comida e matava ele! Você até que pensa!!!

— N-Não foi o que eu quis dizer e...

— Beleza aceita seus pedidos de desculpa! Passa o doce pra cá.

Ele tirou o pano de cima da bandeja e a JoJo olhou incrédula para aquilo...

— Onde diabo está o doce colega?

— Ai! É Kkultarae...

— Kkuoque?!

— Francamente JoJo! : Kkultarae é um doce coreano tradicional, feito basicamente de mel e malte, com recheios variados. No passado, ele era servido ao rei ou a convidados nobres. Fazer esse doce envolve uma habilidade artesanal que atrai a curiosidade de muitos, porque o objetivo é fazer com que a massa vire 16 mil fios, finos como seda. Acreditava-se que esses fios traziam longevidade, saúde e boa sorte.

— Ahh... só claro... Entendi nada, enfim... Passa pra cá vai...

Ele ofereceu e ela pegou, e depois fez uma cara azeda. Talvez ela tenha esquecido que os doces coreanos não são tão doces quando aos que ela estava acostumada em Londres. Mas para não fazer uma desfeita ao Key, sorriu, e continuou comendo alegre e contente. Juliette amou a idéia, comeu realmente feliz, e os meninos seguiram ela.

— Foi muito gentil de a sua parte ter tanto trabalho Key Oppa!

— Era o mínimo que eu poderia fazer depois desses bastardos ficarem invadindo a casa de vocês, e desejo, que possamos nos tornar realmente amigos!

— AAH! Com certeza baby! Vai ser um prazer ter um amigo que cozinha e se veste tão bem!!

Key foi responder, mas Onew soltou um grito:

— FOI UM PRAZER MENINAS, MAS SE NÓS NÃO SAIRMOS CORRENDO AGORA, VAMOS NOS ATRASAR PARA OS PREPARATIVOS DO SHOW!

Key soltou a bandeja vazia na mesa, e todos ficaram meio agitados. Até que Juliette ergueu as mangas e  empurrou todos para fora da casa.

— TRATEM DE CHEGAR LÁ A TEMPO!

OITO HORAS DEPOIS:

— VAMOS JOJO!!!!!!

— AAAH! Por que você escolheu minhas roupas hoje?!?! Sinto-me estranha poxa!

— Você está linda, digna de minha escolha!

— Eu gosto de me vestir com cores escuras, gosto de parecer doida!

— Você disse que faria qualquer coisa para me animar depois que eles saíram.

— ARGH! Tenho que tomar cuidado com o que eu digo!

— Também acho, vamos.

Juliette tinha a feito usar um mini shorts branco com uma camisa marrom meio alaranjada, sapatilha e um gorro, além de à fazer tirar as lentes e usar seus óculos normais hoje. Juliette pegou sua câmera, o pulso da irmã e saíram correndo. Ainda faltava uma hora para o show, mas elas já sabiam que iriam enfrentar uma fila razoavelmente grande já que tinham se atrasado.

Quando chegaram lá, aquilo estava uma loucura. Todos focaram a atenção nas duas, talvez pelo cabelo azul, e aparência de boneca. Ou por que elas chegaram correndo e gritando “VAMOS”! “ESTAMOS ““ QUASE LÁ ““ NÃO QUERO IR”.

— Olha o tamanho dessa fila! Não quero esperar tudo isso unnie!

— Por mim?!?! — ela piscou os olhos algumas vezes.

— Eu, definitivamente, odeio você e essa fofura.

Um segurança passava olhando todos na fila, e quando ele passou pelas meninas. JoJo seguiu ele imitando tudo o que ele fazia...

— Volta pra cá!!! Aigoo... Não sei como essa garota não se da bem com o MinHo... São idênticos! Olha ai!

Ela voltou rindo...

— Mianhae, não resisti...

O portão abriu, e todo mundo começou a entrar, as meninas acabaram ficando para trás.

— JoJo! Não! Somos da primeira fila!!! Vão roubar nosso lugar e... — Ela estava a ponto de chorar.

— Vem comigo!

JoJo puxou Juliette para cima dos ombros, e elas entraram correndo como se fossem jogadoras de futebol americano. Não era a especialidade de JoJo, mas ela já havia jogado. Derrubaram boa parte das fãs, e conseguiram chegar a seus lugares.

— C-Como você conseguiu isso?

— Ah, Só eu posso fazer você chorar... Dei meu jeitinho... E você é bem mais leve que os equipamentos de proteção relaxam.

— Eu sabia! Existe um coração ai dentro!

JoJo olhou para ela com o olhar assustador.

— Weah! Mianhae!

E caiu na risada.

— Relaxa. Ó o show vai começar.

Conforme eles iam cantando, Juliette cantava junto, quase ficando sem cordas vocais, JoJo resolveu entrar junto no clima, e começou a pular e a dançar lá no meio, gritando “ Key Oppa! Onew Oppa!”, Juliette já tinha chorado incontáveis vezes. O Show estava no final, e os garotos lançavam, como de costume, as bolas para a platéia. Juliette havia pegado uma do TaeMin, sim, ele jogou exatamente na direção dela. E JoJo, que não havia prestado atenção em quem jogava, viu uma azul sendo jogada, deu um salto, digno das olimpíadas ali, e agarrou a bolinha em pleno ar.

Juliette riu em silencio ao notar, ela sim sabia quem havia jogado, mas preferiu manter em segredo.

Pouco depois o show acabou. Juliette estava radiante, e até mesmo JoJo havia se divertido. Ambas transmitiam um ar incrível de alegria. Estavam na saída, Juliette havia insistido para esperarem ali por que ela queria tirar algumas fotos dos rapazes.

E quando eles finalmente saíram, as fãs ficaram loucas. Foi um empurra tão grande, e JoJo quase caiu no chão, mas MinHo a segurou antes. E antes que pudessem fazer algo, o desastre estava feito.

 

JoJo Povs:

Estou boazinha demais hoje, estava com a Juliette esperando os garotos. Ela queria algumas fotos... Essa criatura não notou que é vizinha deles? Ela pode tirar fotos enquanto vê TV!!!

Ai carai! Os meninos saíram rumo ao carro que os levaria de volta, e a muvuca começou, e empurraram tanto, que eu tropecei e quase fui de cara ao chão, quando alguém me segurou pelo braço, olhei para quem havia me segurado, e em questão de segundos fui empurrada, cai em cima dele e meus lábios tocaram os dele. EU ESTAVA BEIJANDO O SAPO!!!! Não, ele não virou um príncipe depois disso.

 

JuJu Povs:

Eu estava tão alegre! O show havia sido tudo o que eu sempre imaginei... Até melhor, agora na saída, eu estava elétrica, ia conseguir as fotos, nem que eu matasse alguém ali.

Eles saíram, Todas as fãs tentaram chamar a atenção deles, TaeMin me viu com a câmera e fez uma pose para a foto, eu quase chorei de emoção, dei um passo para trás para poder tirar uma foto melhor, e empurrei alguém. Não vi quem, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, as coisas realmente enlouqueceram.

 

MinHo Povs:

Como de costume, as fãs nos esperavam, isso era algo normal. Mas elas pareciam mais agitadas do que das outras vezes... Provavelmente, porque nos esforçamos, muito, para esse show sair ainda melhor do que os anteriores...

Na hora em que saímos, começou o tumulto, e uma garota quase caiu, eu a segurei. Empurraram ela e quando ela caiu sobre mim, notei quem era: JoJo. Ela me olhava assustada, eu a olhava da mesma forma, por que nossos lábios haviam se tocado. Meu coração acelerou, muito. Mas não tive tempo de pensar nisso.

 

TaeMin Povs:

Wow! Como eu gosto disso! As fãs nos esperando... Realmente me deixa animado! É tão incrível! Consegui cumprir meu objetivo de hoje, tornei esse show incrível, melhor do que sempre, nem mesmo o Onew caiu, as garotas com certeza devem ter gostado.

Saímos em direção ao carro, quando vi Juliette com uma câmera, sorri para ela parando no meio do caminho. Ela se afastou um pouco para bater a foto, e empurrou uma garota atrás dela e quando notei quem era, e o que tinha acontecido. Meu coração parou, e a primeira coisa que me veio a cabeça, foi o que eu fiz.

 

Autora Povs:

Os meninos agarraram o pulso das meninas, e correram de forma descontrolada até o carro. Travaram as portas, fecharam as janelas, as fãs realmente estavam bravas, e provavelmente matariam JoJo se conseguissem tocar nela.

JoJo estava paralisada. Juliette se sentindo culpada. MinHo assustado. TaeMin sem saber o que fazer.

— Para o prédio da SM, já! — JongHyun falou tão sério, que o motorista obedeceu. — Onew, ligue para nosso diretor e explique o que houve, ele vai ter alguma idéia, fale para ele nos esperar lá.

 


 

CAPITULO 05
I Don't Need a Man! Elas parecem... k-idols!

 

JoJo Povs:

Mais ninguém disse uma palavra, depois do que o Jong Oppa disse, e foi algo bom, porque eu mataria o primeiro que falasse... Eu realmente não estava no clima para conversas, e meu humor só iria piorar. E SABE PORQUE EU ESTAVA TÃO IRRITADA? NÃO BASTA EU BEIJAR AQUELE IMBECIL! EU TENHO QUE GOSTAR TAMBÉM!!!! Meu coração pulava até agora, eu ainda sentia nos meus, a sensação dos lábios dele. Como se ainda estivessem ali. Realmente, quero voltar agora para Londres! Interiormente eu sorria, de forma estranha e assustadora, eu estava feliz, sentia em mim o calor dele, sentia em mim, o susto dele. NÃO ERA PARA ISSO ESTAR ACONTECENDO! MUITO MENOS DESSA FORMA!!!!!!

Minha unnie estava a ponto de desmaiar, estava mais branca que de costume, realmente pálida. TaeMin Oppa estava com uma cara de "Não acredito que foi por culpa minha". E O SAPO INUTIL ESTAVA COM UMA MERDA DE UMA CARA INDECIFRAVEL! Os olhos dele estavam maiores que nunca, tinham uns quarenta centímetros crê-o eu. Não conseguia ver o rosto do Key Oppa, nem do Jong Oppa, eles estavam abraçados, então eu também evitei olhar, eles podiam ficar constrangidos e achar que eu tinha algum preconceito, sei lá... Onew Oppa tinha dormido como ele consegue dormir numa situação dessas caraio?!?!

AAAH! E mais, as fãs doidas lá atrás, agarraram meu braço pouco antes do Sapo me puxar para dentro do carro... E elas tinham unhas realmente cumpridas, porque havia me arranhado, um arranhão bem feio. Eu preferi não olhar, para não alarmar ainda mais eles, mas estava sentindo um pouco de sangue escorrer. Guria doida.

E agora estamos indo para um lugar chamado SM, sabe-se lá onde fica isso, e o que é isso... Mas o Diretor dos meninos vai nos esperar lá... O que eles acham que ele vai fazer? Não tem como reverter um beijo, tem?

 

JuJu Pov:

Estou me sentindo tão culpada! Minha dong... Minha bebê... PROVAVELMENTE FOI O PRIMEIRO BEIJO DELA!!!! AAAh!!!! eu sou um ser humano terrível.. Vou me matar!!!

Ta, eu estou exagerando, não vou me matar... Maaaas, não garanto que a JoJo não vá me matar... Estou com medo quando esse carro parar... Ela está muito quieta...

Na verdade todos estão muito quietos... A tensão está, literalmente, no ar... O único que não está partilhando dela é o Onew Oppa.. Como esse ser conseguiu dormir? Eu teria pesadelos!!!!

Jong Oppa disse que iríamos para a SM, isso é estranho, eu até entendo que ele queira pedir ajuda ao diretor, mas, ainda era estranho... pensar que eu, uma fã deles  a tanto tempo, iria acabar entrando lá dentro, falar com o diretor deles, mianhae  JoJo, mas eu realmente estou feliz interiormente por isso... Bom, não exatamente feliz... Entusiasmada seria a palavra mais correta...

Jong e Key Oppa estavam abraçados e... não pêra, estavam abraçados! Minhas suspeitas estavam corretas! o que eu via na internet e pela janela não era doidice minha de fã!!! JongKey is real!!! Mais fortes emoções...

TaeMin estava paralisado... eu entendo como ele se sente... culpado... E foi tudo culpa minha, se eu não tivesse insistido para tirarmos fotos e ido direto para casa nada disso aconteceria...

Eu realmente vou morrer hoje... poisé...

 

TaeMin povs:

O clima ali estava incrivelmente assustador, com exceção do Key Omma, e Jong Appa... Eles estavam rindo abraçados, acho que as meninas não ouviram, mas como eu estava do lado deles, eu conseguia ouvir bem... Falavam sobre... Acho que sobre a conseqüências de hoje...

Eu realmente estava com medo de ser morto pelo nosso Diretor pelo problema, mas eu estava com mais medo ainda da JoJo e do MinHo me matarem... Ambos estavam quietos e com os olhos arregalados, e uma aura sinistra estava rondando eles...

Juliette estava tão pálida, que eu não me surpreenderia se ela desmaiasse aqui. Ou se estivesse sem pulso... Talvez ela já estivesse morta e nós nem soubéssemos... Não, pêra... o que estou dizendo? é obvio que ela não está morta! TaeMin, não seja estúpido...

Mas nesse silencio que tomava conta do carro, e com as fracas luzes que entravam pela janela, seu cabelo era iluminado, junto com parte de seu rosto... E olhá-la me tranqüilizava, me dava a certeza de que tudo terminaria bem... Ela realmente era linda... Ainda mais assim, assustada, com essa expressão séria no rosto...

Fazia essa confusão toda valer a pena.

 

MinHo povs:

Aqui, sentado, eu sentia meu coração mais agitado do que quando subi no palco pela primeira vez... Sentia meu lábio formigando... Eu estava confuso, mas não podia deixar de estar feliz... Julguem-me! Eu realmente gostei de sentir os lábios dela nos meus... Embora a situação não fosse a mais apropriada.

E por alguma razão, eu sentia que ela estava da mesma forma. Embora seu olhar fosse indecifrável, notava uma pontada de alegria ali, como algo confortável sendo transmitido por aqueles olhos sempre tão frios. Espero não estar interpretando isso de forma errada... Se bem que ela me odeia... e muito... é... estou interpretando de forma errada... Respira fundo MinHo! e se lembra... Ela te mataria se pudesse, e ô não o fez ainda... Porque a minha sorte é grande, tenho certeza que a essa altura, ela já pensou em como te matar assim que pararem o carro.

Estávamos indo para a SM, o que eu não entendia, era o que nosso Diretor poderia fazer a respeito disso... Trancar elas numa prisão de segurança máxima para nossas fãs não matarem elas? Não... Radical demais... Ou não... Não, não, não estou pensando direito... Mas estou realmente curioso... Como vão resolver isso?

 

Autora povs:

O carro parou em frente ao prédio da SM, Jong abriu a porta e eles subiram o mais rápido o possível até a sala do Diretor... Ninguém ainda havia dito nada. E isso tornava a situação ainda mais assustadora. As garotas estavam com medo, os meninos ansiosos, não era uma situação fácil.

Chegaram na sala e o diretor já os esperava sentado em sua cadeira, os olhava sério, como se pensasse em quem colocar a culpa por isso.

— Venham meninos, sentem. E as senhoritas também, por favor. — Assim eles fizeram, mas era possível para qualquer um notar o medo que os meninos estavam. — e agora me expliquem EXATAMENTE O QUE ACONTECEU! — ele gritou batendo a mão na mesa, e foi o suficiente para tirar todos do transe.

JoJo ergueu uma sobrancelha e o encarou.

— Então você é o tal diretor... Não parece tão assustador... só parece um velho que perdeu o controle remoto e ficou sem cervejas.

— JoJo! — Juliette a cutucou com o cotovelo — shhh!

— O que?! Eu menti?

Então Onew tomou a dianteira, como líder, e contou o ocorrido ao diretor, que ouvia tudo atentamente, alternando o olhar entre Juliette, TaeMin, JoJo e MinHo.

— Entendo... Vocês duas são fãs deles...

— Duas é gente demais colega... Minha unnie é fã deles, EU estou nessa sem querer, me obrigaram a ir ao show!

— É bastante petulância sua falar diretamente comigo garota, ainda mais me olhando assim, diretamente nos olhos!

— E é bastante petulância do Senhor, achar que tem o direito de me dar uma lição de moral, bronca, ou até mesmo de fazer uma observação que seja sobre mim. Não me lembro de ter lhe dado esse direito, nem lembro de você ser algum tipo de deus para eu não poder me dirigir diretamente a você. — Ela sorriu após responder.

Key caiu na gargalhada, Jong soltou um "ohh", MinHo escondeu um sorriso com a mão, e TaeMin batia palmas rindo e tentava esconder o sorriso com a mão.

— Mianhae pela minha irmã, ela tem uma língua ferina as vezes — quase sempre na verdade, Juliette pensou.

— Isso... — ele respirou fundo — coisa da juventude não é mesmo... Tudo bem... Mas voltando ao problema de vocês... Olhando assim... EU DEFINITIVAMENTE JÁ SEI O QUE FAZER!

— O QUE? — gritaram todos em coro.

— Vou contratar uma escolta para elas, vão ser protegidas pelos meus homens de confiança e...

— Desculpa ai, mas, não precisamos de sua proteção, muito menos de seus homens!

— Ela tem razão, parece algo exagerado... — Juliette corou um pouco.

— Como algo exagerado? Como não precisam da proteção dos meus homens? Vocês precisam ser protegidas por eles, é a única saída que eu vejo!

— O Senhor ainda não entendeu... Nós não precisamos de um homem nos protegendo!

— JoJo falou com seu habitual olhar frio.

— Mas eu não entendo...

— Juliette?

— Sim?

— Ele não entende... Lembra-se da minha apresentação da oitava série que me ajudou com os passos de dança?

— Lembro... Por quê?

— Vamos explicar para ele o que ele não entende.

Juliette entendeu imediatamente. Se colocou ao lado da JoJo de frete para eles, abaixaram a cabeça, e alguns segundos depois começaram:

(JoJo) Essa vai para todas as mulheres independentes
(Juliette) Vamos lá!

(JoJo)
Eu consigo viver bem sem um homem
Então se você não for confiante, não venha até mim.
Eu não me vendo facilmente por que


(Ambas)
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (o que?)
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (sério?)
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (de verdade?)
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem
Eu consigo viver bem sem um homem


(Juliette)
Eu pago meu aluguel com meu dinheiro, eu compro minha própria comida, eu compro minhas próprias roupas.
Isso pode não ser o suficiente, mas eu sei como estar satisfeita. É por isso que eu amo a mim mesma (Ei)
(JoJo)

Eu não quero gastar a mesada dos meus pais comigo. Eu sou muito velha pra isso
Não é um presente não ser penosa com eles?
É por isso que sou orgulhosa de mim mesma (Ei)

(JoJo)
Garoto, não diga "Eu vou cuidar de você, eu vou acalentar você" não.

(Juliette)
Garoto, não brinque Se você não vier com uma mente séria.

(JoJo)
Eu consigo viver bem sem um homem
Então se você não for confiante, não venha até mim.
Eu não me vendo facilmente por que


(Ambas)
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (o que?).

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (sério?).

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (de verdade?).

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem
Eu consigo viver bem sem um homem

(Juliette)
Eu posso não estar tão bem quanto você
Mas eu transbordo confiança. É por isso que eu amo a mim mesma (Ei)
(JoJo)

Ser convencido não funciona comigo.

(Juliette)
Eu não sei sobre nenhum outro lugar

(JoJo)
Garoto, não diga "Eu sou seu futuro, confie e dependa de mim" não.

(Juliette)
Garoto, não brinque se você não for me respeitar.

(JoJo)

Eu consigo viver bem sem um homem Então se você não for confiante, não venha até mim. Eu não me vendo facilmente por que

(Ambas)

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (o que?).

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (sério?).

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (de verdade?).

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem

Eu consigo viver bem sem um homem


(JoJo — rap)
Eu acordo cedo todas as manhãs e eu estou ocupada o dia todo

Eu nem se quer como uma refeição adequada, as eu faço isso porque eu gosto disso

O dinheiro pode ser pouco, mas é vindo de meu próprio suor. Esse não é um anel que meu namorado me deu

Meu carro, minhas roupas — Eu comprei tudo com meu dinheiro.
Eu os comprei depois de fazer economias, depois de ter dado rendimento aos meus pais.

Se você confia em homens, o que fará quando eles o deixarem?
Você está com inveja de mim? Se você está, você perdeu.


(Juliette)
Eu consigo viver bem sem um homem
Então se você não for confiante, não venha até mim. Eu não me vendo facilmente por que

(Ambas)
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (o que?).
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (sério?)

Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem (de verdade?).
Eu não preciso de um homem eu não preciso de um homem

Eu consigo viver bem sem um homem


(I don't need a man — Miss A)

_____________________________________________________________________

 

Quando elas terminaram de cantar e dançar, os garotos as olhavam assustadas, encantados, deslumbrados, e não acreditavam que as meninas cantavam tão bem.

Os olhos do Diretor estavam brilhando.

— Entendeu agora ou quer que eu desenhe querido Diretor?!

— Entendi... Perfeitamente!

Ele pegou o celular, e se afastou fazendo uma ligação.

— Waaaaah! Vocês A-R-R-A-Z-A-R-A-M! PARECIAM K-IDOLS!

— Colega, somos melhores que qualquer k-idol.

— Engraçadinha! Limpa o veneno que está escorrendo.

JoJo mostrou a língua para o Key.

— Você dança muito bem Juliette! Que incrível!

— Ah, quanto a isso... Obrigada TaeMin Oppa... É realmente um grande elogio vindo de você!

Ela ficou vermelha e ele sorriu o que só serviu para fazê-la ficar ainda mais vermelha.

— Meninas... Gostariam de assinar esse contrato, por favor? — o diretor voltou desligando o celular e trazendo dois contratos.

— Para que, exatamente?

— Já que não precisam de um homem, é o modo de salvar vocês das fãs deles. Assinem antes que eu mude de ideia.

Elas se olharam e deram de ombros, pegaram o papel. Era um contrato musical. Elas seriam k-idols, e, diante da urgência... iriam debutar o mais rápido possível, sem tempo para serem trainee. Ou elas debutavam, ou aceitavam a proteção dos seguranças 24 horas por dia. E então elas assinaram.

— Por que elas não vão passar pela época de trainee e nós precisamos passar? que injustiça! — Key disse ficando emburrado e fazendo manha, até que o Jong foi até ele e o fez se acalmar.

— É pela urgência meu amor, pela urgência... Não queremos que elas morram não é?

— Se você diz...

E antes que qualquer um pudesse falar algo, o diretor estalou os dedos, e quatro garotas e uns estilistas apareceram correndo, duas delas levaram a JoJo, e as outras levaram a Juliette, e o estilista começou a formular o estilo delas, como dupla.

Os meninos ficaram esperando junto com o produtor, MinHo e TaeMin andavam de um lado para o outro nervosos. Já faziam mais de duas horas que as meninas tinham sido levadas, e o relógio já marcava 01h00min AM.

E então:

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!! QUE DIABOS VOCÊ FEZ?!?!?!?!

TaeMin e MinHo se olharam...

— Isso foi a...

-... JoJo?

Eles saíram correndo e pularam atrás do sofá em que os outros estavam sentados. E ali ficaram. Mais uma meia hora passou, até que as duas apareceram ali.

— Eu vou te matar, diretor.

— Vai me agradecer por isso JoJo.

— Me sinto tão... Diferente!

— E está Juliette, a vida de vocês vai mudar completamente agora.

Juliette não tinha mudado tanto, a cor de eu cabelo havia sido realçada, e a maquiagem havia a deixado com uma aparência ainda mais de boneca. Porém, JoJo havia passado por uma transformação. Tiraram seus piercings, pintaram seu cabelo de preto, fizeram um novo corte tirando os repicados, e passaram uma maquiagem, mas mesmo assim deixando claro seu ar de rebeldia. Ela parecia outra pessoa.

— Omma vai ficar contente comigo! Consegui transformar você em uma garota meiga JoJo!

E então ela recebeu o olhar mais frio que JoJo já tinha lançado a alguém.

— Relaxa bruxa, você está realmente bonita...

— Se eu quisesse algum elogio seu eu teria pedido Sapo! Faça o favor de não me dirigir a palavra!

— Ah claro, você prefere que ele te beije de uma vez, né JoJo? — Key disse com uma cara de demônio...

— De preferência não, nunca passei por uma experiência tão horrível em toda a minha vida. Podemos ir para casa unnie?

— Quanto a isso... Mandei empacotar as coisas de todos vocês, a partir de hoje, moram juntos numa casa. Ela não fica muito longe daqui o motorista os levará até lá...

— Isso... É brincadeira, certo?

— Não minha doce Juliette, vocês moram juntos para o bem de vocês, e para o desenvolvimento do meu plano, agora vão de uma vez.

Juliette e JoJo desmaiaram e TaeMin e MinHo foram obrigados a carrega-las até o carro por Jong e Key.

 


 

CAPITULO 06
Jung Yong-Hwa? Kai?! What!

 

JoJo Povs:

Eu, definitivamente, não acredito que estou fazendo isso!

Nosso PD tinha acabado de enviar um vídeo a todos nós com a coreografia de uma nova música dos meninos e temos que decorar ela. Até ai, beleza, MAS ESSA COREOGRAFIA NÃO É DE DEUS NÃO! EU NÃO MANJO DISSO! MERDA!

Tá tá... eu estou exagerando... A dança é complicada, mas não é impossível, são sequências de combinações... Minha unnie havia me ensinado a dançar antes de vir para cá, caso eu precisasse para minhas futuras apresentações. Mas entendam uma coisa: EU. NÃO. ESTOU. COM. A. MENOR. VONTADE. DE. APRENDER. ISSO!

AH! E tem mais, não é tão simples... Mandaram-me uma nova letra, que aparentemente eu e o Sapo inútil cantaremos juntos, e é muita putaria pro meu sagrado gosto... Estava dito junto, que era para eu decorar a letra o mais breve o possível, por que isso tinha que ser resolvido antes de debutarmos. NÃO QUERO! NÃO QUERO FAZER ISSO COM O MINHO! NÃO QUERO! OMMAAAAAAA!!!

Bom, agora que morávamos todos juntos, eu dividia o quarto com a Juliette, TaeMin com o MinHo e o Key com o Jong e com o Onew... Achei sacanagem isso... Os dois são um casal, precisam de privacidade... MAAAS, eu também preciso da minha e não vou chamar o Onew para nosso quarto, ia pegar mal...

Voltando ao eu dilema, eu estava tentando ainda fazer a merda do começo da dança... Não dá! Eu não consigo! Não quero! Chutei a parede. Que ódio. A música se chamava Lucifer... Agora eu entendo o diabo do por que!

Estava tão concentrada que não notei quando a porta do quarto abriu, e um sapo entrou...

— Precisando de ajuda com a dança?

— Não.

— Parece que precisa... E sabe, já que vamos fazer o rap juntos, pensei que deveríamos ensaiar juntos também e...

— Você já me trouxe problemas demais. Pode deixar que eu me virasse bem sozinha.

— Deixa de ser orgulhosa?

— Não.

— Ah, quer saber? Não me importo. Azar é o seu que vai passar vergonha na frente de milhões de pessoas... Boa sorte sozinha. Droga... Ele tinha razão, não era hora para eu ficar com birra... Ele virou de costas e se preparei para sair eu chamei:

— Espera... — Ele me olhou e ergueu a sobrancelha — Eu... Eu... Sua ajuda... Aceitar... Eu...

Ele sorriu, e senti meu coração dançar aquela coreografia perfeitamente.

— Primeiro... Não vai conseguir aprender usando essas roupas, muito menos no quarto... Se troque, coloque uma roupa de ginastica e me encontre lá embaixo... Vamos para o Estúdio...

— Quem você pensa que...

— 15 minutos...

E saiu andando... Dava para notar um ar de divertimento nele... Que raiva..

O que tem demais em ensaiar com calça jeans e jaqueta?!

Abri meu closet... Até minhas roupas tinham arrumado... Que saudades da minha bagunça... Pelas prateleiras tudo estava dobrado e guardado, com etiquetas separando uma parte da outra. E foi ai que eu quase quebrei tudo. ESSAS NÃO SÃO MINHAS ROUPAS! SÃO OUTRAS! NUNCA VI NADA DISSO NA MINHA VIDA! Calma... Respira... Peguei uma roupa qualquer na parte de “exercícios físicos”. Peguei um elástico e enquanto fazia um rabo de cavalo alto, descia as escadas. Na sala me encontrei com todo mundo vendo tv bem tranquilo... Temos só duas semanas... Será que só eu estou com problemas pra essa dança?

— Aonde vai dong?

— O sapo vai me ajudar a aprender essa coreografia idiota.

Key e Jong se olharam, colocaram o dedo mindinho do lado do lábio e:

— JOJO E MINHO! JOJO E MINHO! LALALALA!!

— Calados.

— Tá bom dong... mas esteja aqui antes das sete para poder se arrumar...

— Arrumar para o que?

— Vamos sair para uma boate hoje...

— Que seja...

Saí pela porta, e dei de cara com um ser humano de cabelo cumprido, e um olhar distante parado numa bicicleta.

— Hum... oi?

— Hã? Há! Mianhae...

— Está parado na frente da minha casa, é bom ter uma boa explicação, ou eu chamo a policia...

— Eu te vi lá dentro e... Ah, esquece... Qual o seu nome senhorita?

— JoJo... E o seu é...?

— Que nome estranho... bem curto né?

Eu já estava irritada... Senti uma veia saltar da minha testa e antes que eu pudesse me controlar, dei um soco no queixo dele e ele caiu da bicicleta.

— Sabia que é muita falta de educação ficar falando sobre o nome das pessoas?!

Ele me olhava incrédulo...

Passei por ele e segui para a garagem, antes que o MinHo me largasse aqui...

— Espera! Meu nome! Eu me chamo Jung Yong Hwa! Hey! JoJo! Espera e...

Peguei uma pedra e joguei na direção dele, ela errou por pouco a testa dele.

— Foi um prazer te conhecer Jung.

Andei mais um pouco e cheguei ao carro do MinHo...

— Melhor essa roupa vossa alteza?

Ele saiu de dentro do carro, e eu por pouco não desmaiei... Ele estava com uma calça de moletom e tênis de atletismo... e só. Ele é atraente não é? Ai gzuiz, help me! Quantos tanquinhos têm nesse homem?  Ele tirou os óculos de sol que usava, e me olhou de cima a baixo...

— Bem melhor... Vamos.

 

JuJu Povs:

A coreografia de Lucifer não era difícil, só tinham muitas sequências, estava com receio de ser algo mais sensual, odeio essas danças... São mais complicadas... TaeMin Oppa e eu iriamos ensaiar depois... Estávamos vendo Bob Esponja na sala... JoJo iria ensaiar agora com o MinHo, e assim que ela saiu Jong e Key foram para o quarto deles, e Onew disse que queria comer chicken, e saiu feito louco na rua procurando. Seria mais fácil ele ligar e encomendar, mas foi melhor assim, TaeMin e eu estávamos sozinhos...

Ele ria do meu lado, parecendo um bebê... Uma criança alegre e feliz... E eu não poderia estar mais feliz do que eu estava agora... Até que acabou o Bob Esponja.

— Heeeey! Juliette...

— O que foi Oppa?

— Quer ir tomar um sorvete comigo?

Ele me olhava nos olhos, e estava corado... Tinha um sorriso tímido e eu balancei a cabeça numa afirmativa.

Ele me pegou pelas mãos, exato... pelas MÃOS! E me ajudou a levantar... O dia estava quente, então eu usava um vestido soltinho, uma sapatilha e só... Ele estava com uma calça jeans, e uma camiseta... Nada de extravagante, ambos, bem básicos, apenas indo tomar um sorvete.

— Espera... quero fazer uma coisa com você.

Deu um sorriso travesso, e saiu correndo me deixando parada do lado de fora da casa.

— Fazer... uma... coisa?!?!?!

TAEMIN SEU PERVERTIDO!!!!! Pensei em voltar correndo pra dentro e me esconder... Mas ai eu lembrei que é o TaeMin... Não, calma... ele não vai fazer nada comigo... A JoJo mataria ele depois. Respira tá tudo bem...

E alguns minutos depois ele voltou ainda mais sorridente do que quando saiu, e atrás dele estava uma bicicleta...

Eu sorri. Isso era como nos doramas que eu sempre vi! Ele me levaria na garupa...

Ele subiu e me esperava...

Eu corri e subi o mais rápido o possível, e em seguida ele começou a pedalar.

— Se estiver com medo de cair, pode se segurar em mim Jullie...

— Jullie?

— P-Posso te chamar assim?

Eu ri um pouquinho antes de responder...

— Pode sim, Tae...

Ele riu aparentemente aprovou o novo modo como eu o chamei. Em seguida eu o abracei por trás... Eu não sentia borboletas no estomago... Eu sentia um furacão inteiro. Pouco depois, ele parou num parque, e devo admitir... fiquei triste por ele parar, estava tão bom andar com ele daquele jeito. Mas tentei não demonstrar isso.

— Aqui vende o melhor sorvete de todos! É feito com banana milk! É simplesmente perfeito!

— Então vamos provar!!

Ele me puxou pela mão, e saímos correndo em direção a uma barraquinha, e quando paramos lá tinha uma senhorinha atendendo um casal, ela devia ter uns, 300 anos já... não imagino como ainda conseguia atender clientes... Mas okay.

TaeMin me falou para sentar e esperar por ele, que ele buscaria os sorvetes para nós... Eu concordei e sentei num banco para esperar ele.

Segundos depois eu vi ele passando com uma bicicleta por mim e fazendo o caminho inverso... Ele estava voltando!

— Mas hein?! LEE TAEMIN! — ouvi um oi meio distante, mas ignorei. — COMO SE ATREVE A ME DEIXAR AQUI?!?!

Modo fofura: off.

Peguei uma pedra, e joguei nele, peguei todas as pedras que eu vi e atirei nele, felizmente eu tinha uma mira terrível. Até que ele olhou para trás, largou a bicicleta e veio até a mim. Agarrou meu braço, com muita força e falou:

— VOCÊ É LOUCA MULHER?!

Olhei melhor para ele... A estampa da camiseta era diferente da do TaeMin... A voz era diferente... ELE era diferente, mas ao mesmo tempo era idêntico ao Tae...

— Eu... Ain!!! Mianhae! Eu jurei que era o TaeMin... Me perdoe... Eu não queria... É que ele me trouxe aqui, ai eu te vi... eu achei que era ele... eu...

O rosto de ódio dele se suavizou... E ele chegou até a dar um meio sorriso.

— Eu que peço desculpas... Não te machuquei, machuquei? — ele olhava para o meu braço recém solto.

— Não...

— Você está aqui com o TaeMin? Do SHINee?

— Estou sim...

— Entendo... — ele riu — Ah, desculpa... Mas é que é tão hilário quando me confundem com ele...

— Qual o seu nome?

— Pode me chamar de Kai...

— Prazer... Julliete...

Ele pegou minha mão, e a beijou...

— O prazer é todo meu... — Ele se virou e foi andando — Diga ao TaeMin que mandei um oi... Até breve.

Sentei no banco de novo e fiquei esperando, enquanto pensava... Como diabos eu havia cometido um erro como esse? Logo EU... Confundir o TaeMin? Ain... que confusão.

— Cheguei! Demorei muito?

— Hã? Ah! Não... tudo bem...

— Que bom... Aqui está seu ice banana milk — ele me entregou um copinho — espero que goste...

Eu peguei, e provei...

— Waah! Isso é muito bom! Que delicia!

— Eu sei! É muito bom não é?

— É sim...

Nós terminamos de tomar o sorvete, fazendo ocasionalmente comentários sobre o excelente sabor... Mas a confusão que eu tinha feito ainda estava na minha cabeça... Não queria contar para o Tae sobre isso, que vergonha! Confundir ele, e ainda por cima jogar pedras nele! Senti minhas bochechas começarem a corar... Calma Juliette! Respira... Não deixa o TaeMin perceber seu estado!

— Ah! Por que você tinha me chamado?

— E-E-E-Eu? Qu-Quando?

— Enquanto eu comprava os sorvetes... você gritou “LEE TAEMIN!!!”

— Quanto a isso... eu... — eu senti lágrimas encherem meus olhos — Eu... eu confundi você com o Kai Oppa... — Por que esse “Oppa”? Ele não é seu Oppa Juliette! O que deu em mim?! — E joguei pedras nele...

— Você o que? JoJo?? É você ai fantasiada de Juliette?

— Não! Sou eu mesma... É só que... Eu vi você, que na verdade era ele, indo embora, pensei que ia me deixar aqui... Fiquei tão brava que...

Ele não me deixou terminar de falar... Me abraçou, muito forte...

— Eu nunca deixaria você para trás Jullie... Nunca...

Senti minha garganta ficar com um nó... eu ia chorar se não empurrasse ele AGORA!

Afastei-me do melhor abraço da minha vida, e sorri para ele:

— Mianhae por pensar isso... Deveria imaginar que não me deixaria aqui...

Ele segurou minha mão, levantou e me fez levantar também...

— Vamos? O sol já está se pondo... e temos que nos arrumar para eu te levar na Energetic...

— Vou ficar constrangida lá... Mas como você recomendou...

— Então vamos!

Ele me pegou pelas pernas e me jogou sobre o ombro, e saiu correndo comigo até a bicicleta...

— TAEMIIIIIIIN!!!! EU ESTOU DE VESTIDO! ME PÕE NO CHÃO A-G-O-R-A!

Ele não obedeceu, só parou quando chegamos na bicicleta.

Ele subiu, e eu subi logo em seguida, me controlando para não bater nele! Carregar-me de vestido?!

Quando chegamos a casa, eu já estava mais calma... Definitivamente não mataria mais ele...

Ele foi guardar a bicicleta e eu entrei primeiro, para dar de cara com uma cena assustadora:

JoJo sentada no chão, tentando fazer um curativo no MinHo.

— Eu já não vi essa cena antes? Só que ao contrário?

— Oi unnie... Quer fazer o favor de mandar o Sapo parar de se mexer?!

— O que houve dessa vez?

MinHo foi falar, mas ela deu um soco na perna dele, e ele ficou quieto:

— Foi o seguinte...

 


 

CAPITULO 07
Confusões no Ensaio! Essa Boate...

 

Quando chegamos em casa, eu já estava mais calma... Definitivamente não mataria mais ele...

Ele foi guardar a bicicleta e eu entrei primeiro, para dar de cara com uma cena assustadora:

JoJo sentada no chão, tentando fazer um curativo no MinHo.

— Eu já não vi essa cena antes? Só que ao contrário?

— Oi unnie... Quer fazer o favor de mandar o Sapo parar de se mexer?!

— O que houve dessa vez?

MinHo foi falar, mas ela deu um soco na perna dele, e ele ficou quieto

 

Jojo povs:

— Foi o seguinte...

FLASH BACK — JOJO — ON :

Eu e o sapo seguimos em silêncio... Ele não falava nem uma palavra. Que desagradável isso.

Discretamente, eu arrastei minha mão até o botão do rádio, e liguei ele... Estava tocando uma música que eu não conhecia, mas gostei bastante... E antes que eu lembrasse que tinha de fingir estar de mau humor também, decorei o refrão e comecei a cantar junto:

Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby
niga museun sarangeul ara, nae mam man apa

Oh Ma Boy ~ Oh Ma Boy ~Baby
niga eotteohke nae mameul ara, Don't let me down Boy

Oh meu menino... Oh meu menino... Baby!

Você sabe o que é o amor? Você só machuca meu coração

Oh meu menino... Oh meu menino... Baby!

Como poderia saber o meu coração? Não me deixe pra baixo, menino.

Olhei para o lado e MinHo estava rindo... Dei um pedala nele enquanto falava:

— O que foi agora? Nem cantar em paz eu posso?!

— AI! Não se esqueça de que eu estou dirigindo sua louca! — Ele passou a mão na cabeça onde eu tinha batido — É que foi engraçado você cantando do nada... só isso.

Cruzei os braços, coloquei os pés no banco e fiquei olhando para fora da janela, ignorando por completo a existência dele naquele carro.

Depois de algumas curvas nós chegamos ao tal estúdio.

Foi difícil não ficar assustada naquele lugar, em todas as paredes haviam espelhos, então milhões de Jojos me olhavam ao mesmo tempo... Bizarro...

Mas ainda mais bizarro foi olhar os milhões de MinHos se exercitando... Tentei desviar o olhar, mas com ele em todos os lados, e por todos os ângulos, era algo impossível..

— Quer se exercitar antes de começarmos?

— Oi?

— Oi! Tudo bem? — Ele fez uma careta — Vai se exercitar ou não?

— Educação mandou um oi e três beijos na bunda viu amore! Vou me exercitar sim, aish!

Comecei a me alongar e a cada tentativa era uma testada no chão... Isso vai acabar ficando roxo!!!!!!!!! Coreografia idiota! Não pera... ainda é o alongamento!!!!!!! Chorei.

— PARA! TÁ LOUCA! NEM SE ALONGAR VOCÊ SABE?!?! — Ele veio pisando duro até mim, e juro que achei que ele ia me dar uns tapas, e obviamente, perderia o siso. Mas ele só me pegou pelo pulso, e me girou me fazendo ficar cara-a-cara com ele — Eu te ajudo... Vem... — Ele começou a fazer os exercícios de alongamento, e eu me vi obrigada a repetir eles.

Eu já estava toda soada, antes mesmo de começarmos a ensaiar... Eca!

Trinta minutos de alongamento depois...

— Vem, a dança não é tão dificil... Tenta comigo: E 5, 6, 7, 8!

Ele começou a dançar, e eu o imitei, perfeitamente, depois de olhar por umas três vezes... Tenho memória visual, que por macumba não funciona com videos...

Depois que ele notou que eu havia aprendido, e estava coberta de suor, me segurou pelo pulso e foi me puxando para fora com um sorriso lindjo no rosto... Quando estávamos perto da porta, notei algo que eu não havia visto... Uma piscina do lado de fora...

— PISCINA!!!! QUEM CHEGAR POR ULTIMO DA UM BEIJO NA BUNDA DO KEY! — Jong desaprova.

Eu sai correndo e dei com a testa no peito de um cidadão que estava parado do lado de fora... Cai sentada no chão, e encarei ele friamente:

— Por acaso está me seguindo? Você é algum tipo de Stalker?!?!

— Não... Eu... Mianhae... Nem sei o que estou fazendo aqui e...

— Tem algum problema aqui Jojo?

MinHo! A bixa alta que jura ser macho alfa!!

— Quem é esse?

— Quem é você?! — MinHo deu um passo a frente — O que diabos está fazendo aqui? — Outro passo — SOME DAQUI! — mais um passo e se eu empurrasse ele, ele beijava o colega ai em frente — A-G-O-R-A!

— MinHo! controla a testosterona amiga! Sei que você descobriu o hormônio masculino agora, mas pega leve caralho!!! E ME AJUDEM A LEVANTAR! CADE O CAVAHEIRISMO?!?! Jung me segurou pela mão para me ajudar a levantar, e isso deve ser algum pecado mortal, porque o Macho Alfa ai puxou minha mão da dele e disse:

— Vai embora, não deveria estar aqui! Ela não precisa da sua ajuda!

Fechou a porta com tudo, e esqueceu que sua perna estava ali... foi o suficiente... Uma ferida enorme abriu ali, e ele fez uma careta pior que a minhas quando vou fazer o buço... Mas ele não gritou... Mas o Jung começou a rir..

Minha sobrancelha começou a saltar, eu levantei num pulo, abri a porta, empurrei o MinHo para dentro, e chutei o queixo do Comediante lá fora de baixo para cima, fazendo ele cair de costas no chão:

— Você não ri de uma pessoa ferida! Torne-se superior a pessoa que se feriu ajudando outra, seja alguém melhor, um ser humano mais capaz! DEPOIS QUE CONSEGUIR ISSO, SE CONSEGUIR, AI SIM VOCÊ PODE RIR! ATÉ LÁ... Você cala a boca, e não faz isso — Peguei ele pela gola da camisa, e encarei ele tão de perto que meu nariz grudou no dele

— Entendeu?

Soltei ele no chão, e voltei para ajudar o MinHo... Depois disso voltamos para casa, e Juliette chegou.

FLASH BACK — JOJO — OFF.

 

— E foi isso!

MinHo revirava os olhos pelos meus comentários extras, e eu estava quase quebrando a perna dele.

— CHOI MINHO!!!!! — Unnie ficou com um olhar assustador — VOCÊ ESTAVA COM CIUMES??!?

— Que? Tá louca garota?

Ela soltou uma risada maníaca, e saiu resmungando algo sobre qual seria o nome para nos shippar... que merda é isso de shippar cara?

TaeMin entrou correndo, não notou que estávamos na sala, e subiu as escadas... Para depois voltar correndo, pegar um copo de leite com algumas bolachas, e subir correndo para seu quarto novamente...

Encarei o MinHo:

— Vai me deixar fazer essa merda de curativo logo?

— Não.

— Então vai a merda! Ainda tenho que me arrumar pra sair... Vlw Flw!

Larguei ele com uma poker face diwa, e subi...

Entrei no quarto, e Juliette gritou:

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! VOCÊ VIU? VIU? VIU? VIU? VIU?

— Meus Deuses! Chama a carrocinha, uma cadela no cio fugiu... — Nisso eu desativei o lado fofo de unnie...

Sai correndo pelo quarto, e ela me tacou um travesseiro na cara, me fez bater a cabeça na parede...

— Engraçadinha.

— Demoníaca.

Ela me ignorou... Linda e simpática ela... Nuss, emocionei.

— O que você estava gritando sobre ver?

— Olha as roupas que o Key deixou para nós usarmos hoje aqui!!!!!!

Eu olhei por cima do ombro dela... E as roupas pareciam tão chiques e o diabo a quatro, que algo me dizia que essa ida a balada não era um mero passeio... ESSES MALEDETOS QUEREM NOS PROMOVER!

— Unnie. Não vamos! — bati o pé.

— Mesmo que nós não formos, eles vão... E o MinHo com certeza vai dançar com alguma menina, pagar uma bebida para ela e...

— Unnie. Nós vamos! — bati o pé.

Peguei a roupa, e marchei até o banheiro, e ouvi minha unnie indo fazer o mesmo no outro banheiro.

 

AUTORA NARRANDO:

As meninas já estavam meia hora atrasadas, mas não era culpa delas que as roupas eram complicadas, e arrumar o cabelo era tenso... Jojo havia tentado explicar suas suspeitas para a irmã, e ela concordou... isso fazia sentido! Então trataram de se arrumar, o máximo possível...

Todos os meninos esperavam elas sentados, mas quando elas vinham descendo as escadas, TaeMin, MinHo e Onew deram um pulo, e se levantaram para ir ver elas...

Conforme elas iam descendo, eles iam abrindo a boca, até quase a babar...

— Juliette! Jojo! Se eu não fosse uma diwa bem melhor que vocÊs, eu estaria com inveja... Estão lindas!!! Eu sou bom nisso de escolher roupas...

— Eu tenho que...

— Calado sapo inutil! sua opinião não me é importante...

Jojo saiu a frente deles desfilado, e foi direto para o carro...

— Jullie, você está mesmo linda!

— Obrigada Tae...

Ele colocou a mão nas costas dela, e juntos foram para o carro também... Em seguida, todos eles já estavam acomodados no "pequeno" carrinho que os levaria até o local... Havia uma conversa daqui, outra dali, mas estavam todos tensos... Era seguro levar as meninas na rua?

A cicatriz do corte ainda ardia no braço de Jojo, mas ninguém ainda havia notado ela...

Juliette tinha deixado a maquina fotográfica em casa, para não acontecer acidentes... Mas o que elas não imaginavam, era que o pior acidente estava ainda por acontecer...

Quando chegaram na boate, entraram pela área vip, evitando fãs...

Key, Jong e a vela, quero dizer, e o Onew, foram para um lado... E Jojo, Juliette, TaeMin e MinHo para outro...

Estava um barulho infernal, e tocava uma música que Jojo conhecia bem... Lady Gaga.

As meninas ficaram tranquilas dançado por um tempo, até que Jojo cansou, e foi se sentar... MinHo e TaeMin foram com ela... e cerca de 20 minutos depois, a música parou. Uma roda estava formada ao redor de umas meninas... Sentindo um mal pressentimento, Jojo se levantou, mandou os garotos ficarem sentados, e foi ver o que era.

Como sempre, estava certa: Juliette estava com problemas.

— Você mal chega aqui, e já acha que dança melhor que nós? Acha que pode roubar nosso posto de melhores dançarinas daqui?!

— Não foi a minha intenção, mas já que você admite que eu danço melhor... o que posso fazer além de agradecer?

— Merda! Juliette shhh! — Jojo sussurrou.

As meninas olharam para o DJ, que entendeu, e começou a tocar uma música que fazia seu coração bater no mesmo ritmo que ela... Uma energia passava por entre as garotas, e então as duas começaram a dançar.

Era algo fácil, Juliette tirava de letra, e conseguia imitar perfeitamente os passos... Mas as duas rindo dela, e soltando ofensas, a humilhando, desestabilizou ela. Ela começou a chorar e deu as costas para as meninas foi sair, mas Jojo segurou o braço dela e fez ela voltar.

— Que porra está acontecendo aqui?

— Olha Sulli! é aquelazinha que não consegue dançar sozinha... Seu Oppa teve que fazer uma caridade e ajudar ela, é o que estão dizendo! Jojo sentiu seu estômago revirar... Como assim isso?

— Deixa pra lá Jojo, são duas cobras!

Juliette se virou de novo, e Jojo a puxou:

— Me ensina. Agora.

Juliette viu a ferocidade no olhar da irmã. Repetiu os movimentos mais uma vez, sem se importar com as risadas. Jojo deu um sorriso de canto...

Ela foi até o DJ, pediu para ele colocar uma música para ela, e ele atendeu...

Juliette entendeu, e quando a música começou... Ambas começaram a dançar

~Continua~


N/A: Espero que tenham gostado!! Bjux até a proxima


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?