SUPER JUNIOR: Appetizer, by Changline

Appetizer

APPETIZER
por Changline

Ele está tentando preparar o café da manhã, mas uma insistente distração o faz desistir e se contentar com o aperitivo.
Gênero: Citrus, PWP
Dimensão: Oneshot
Classificação: Restrita

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

abriu os olhos para se achar sozinha na cama. Checou o relógio e viu que ainda era 7 da manhã.

-ah~ Onde foi tão cedo? — choramingou, abraçando o travesseiro de . — Claro que ele não vai responder, já que não está aqui — resmungou.

Quando finalmente reuniu a força de vontade, ela se levantou e foi para a cozinha pegar um copo de água. Encontrou ocupado fazendo o café da manhã com a calça do pijama e um avental. Aproximou-se dele e o abraçou por trás.

— Acordou cedo — comentou.

— Uhum — ele respondeu, se virando para lhe dar um beijo de bom dia. Seus olhos brilharam quando viu o que ela estava usando. — Adoro quando usa uma das minhas camisas.

— Não é sua camisa.

— Certo. É o meu pijama. Deixe-me reformular. Eu adoro quando usa algo meu.

Ela sorriu.

— O que está fazendo?

— Panquecas. Tem também torrada, bacon, ovos, suco, café e algumas frutas.

— Está tentando me engordar?

— Claro que não. Mas é bom ter um café da manhã substancial de vez em quando.

— Você não estava ao meu lado quando eu acordei.

Ele riu. Podia sentir o biquinho dela nas suas costas nuas.

— Eu ia te surpreender com o café da manhã na cama, mas você acordou antes do que eu esperava.

— Mesmo assim...

Ele riu novamente. Estava começando a ficar excitado só de sentir os lábios movendo em suas costas quando ela falava.

— Por que não me ajuda ao invés de ficar se lamentando, então nós podemos comer e voltar mais rápido para a cama? — disse com a intenção de que ela se afastasse e o ajudasse a manter o controle.

— Mas eu não quero desgrudar de você. — Seu membro respondeu em tempo recorde quando ela disse a palavra desgrudar lentamente, deslizando a mão pelo sua ereção para enfatizar.

— Podemos ficar grudados mais tarde — ele disse, engolindo em seco.

— Eu acho que você quer ficar grudado agora — disse, fazendo a mão passar lentamente sobre seu membro.

Ela o provocou impiedosamente, sorrindo de satisfação quando o corpo dele ficou tenso.

girou em seus braços para encará-la antes que ela fizesse mais algum dano e ele esquecesse o café da manhã e fizesse o que ela queria.

— Amor... — começou tão calmamente quando pôde. — Meu autocontrole está indo pelo ralo, se você não parar de me provocar agora... — ele deixou a sentença no ar, esperando que ela captasse a mensagem.

apenas sorriu docemente antes de se pressionar contra sua ereção e levar a boca ao seu pescoço. Ela traçou círculos na pele com a língua, criando uma trilha úmida do seu maxilar até a clavícula.

quase deixou a tigela com a massa de panqueca cair quando ela sugou sua clavícula. Seus joelhos fraquejaram enquanto ela provocava seus mamilos e ficava na ponta dos pés para pressionar o quadril contra o dele.

— Hm, amor, se continuar com isso— Um arrepio lhe percorreu o corpo quando ela mordeu seu pescoço, com força o suficiente para doer um pouco.

riu enquanto lambia seu pomo de adão, adorando o jeito como subia e descia quando ele engolia. Ela podia sentir a tensão em seu corpo enquanto ele se esforçava ao máximo para se controlar.

“Eu posso fazer isso. Eu posso fazer isso. Preciso me afastar agora se quiser terminar de fazer o café da manhã”, pensou. Quando ele finalmente achou força para se afastar, aproveitou o momento para enfiar a mão em seu pijama e apertá-lo. Com um som estrangulado saindo de sua garganta, ele a apoiou contra a mesa da cozinha e depositou a tigela, antes de tomar posse da sua boca.

imediatamente passou as pernas ao redor do seu quadril, quando ele a ergueu sobre a mesa sem parar de beijá-la. Ela continuou acariciando seu membro enquanto duelava com sua língua, adorando o poder que tinha sobre ele no momento.

— Porra! — ele xingou quando encontrou só a pele macia e sedosa onde deveria estar a calcinha. — Você só está usando a minha camisa!

— Você adora quando eu faço isso.

— Pode apostar nisso — disse, ao mesmo tempo que mergulhava um dedo na sua vagina molhada. gemeu com a sensação, arqueando contra a mão dele, enquanto o beijava de volta vorazmente.

— E o café da manhã? — perguntou quando lambeu seu pescoço.

— Pode esperar — disse .

— Pensei que estivesse com fome — provocou. — Na verdade, eu estou com fome também.

— Mesmo? — murmurou, dando uma olhada na vasilha de frutas que havia colocado na mesa. Ele pegou um morango e colocou em sua boca, lambendo o sumo que escorreu pelos cantos da boca e beijando-a novamente. Quando ele viu a calda para as panquecas com o canto do olho, uma lâmpada se acendeu em sua mente. Hmmm... Por que não?

Ele parou de beijá-la e a empurrou para que deitasse na mesa.

— O que...? — ela perguntou, confusa pela repentina mudança de posição.

— Eu estou com fome também — ele disse, pegando uma fatia de maçã e colocando em cima da sua vagina, sobre o clitóris. Então, pegou a calda e despejou um pouco sobre a maçã.

-ah, o que está fazendo? — perguntou, enquanto sentia algo pegajoso tocando sua pele sensível. Ela podia sentir a fragrância doce da calda.

— Você vai ver — respondeu. Ele colocou três fatias de pêssego na sua barriga, abaixo do umbigo. Mergulho fatias de morango no chocolate derretido e colocou em volta do seu mamilo.

— Eu sou um prato agora? — perguntou, insatisfeita, mas acabou arfando quando pegou o morango com a boca, deliberadamente lambendo o mamilo no processo.

— Um prato muito delicioso — disse, mergulhando outro morango no chocolate e colocando no outro mamilo. Ele fez uma deliciosa trilha com chocolate derretido do meio do peito até sua vagina. Então, ele seguiu a trilha com a língua, lambendo lentamente o chocolate.

… — gemeu, estendendo a mão para ele.

— Nã-ã-ão — disse , colocando sua mão em uma das extremidades da mesa, fazendo-a segurar a borda. — Não me toque. Só espere aí até eu terminar meu aperitivo.

— M-m-m-maas... ahhh — as palavras de terminaram em um arquejo quando ele colocou suas pernas na mesa, deixando-a mais aberta para ele, e a massageou enquanto continuava a jornada.

Ele pegou o pedaço de maça na boca, mastigou rapidamente e engoliu. Então, se inclinou e lambeu a calda de sua vagina.

gemeu quando ele moveu a língua para dentro e para fora dela, lambendo suas paredes, sorvendo não apenas a calda, mas sua essência também.

-ah… ahhh… Acho que não... vou… aguentar… mais — Ela ofegou, apertando a mesa com mais força. — Ah! — gritou, suas costas arquearam quando ele afundou dois dedos dentro dela e estocando com força. — Ah ah ah aaahhh… -ah! -ah! — ela gritou em seu climax, enquanto ele continuava estocando os dedos dentro dela.

A sensação dos sucos fluindo de seus dedos para sua mão e da vagina se contraindo acabou com o pouco controle que ele tinha. se endireitou e lentamente inseriu o membro em sua entrada, enquanto ela continuava em seu orgasmo.

— Porra! — arfou, plantando as mãos trêmulas em cada lado do seu corpo. Ele adorava entrar nela no meio do orgasmo. Apesar de ser difícil às vezes, nada superava a sensação da vagina se contraindo em volta do seu pênis, como se tentasse devorá-lo.

transferiu as mãos para os ombros de , enquanto rebolava contra ele, querendo-o mais dentro de si. gemeu, enquanto continuava a empurrar até estar totalmente dentro dela, então parou. Ela adorava quando ele fazia isso, às vezes, só saboreando a sensação de ser um com ela; mas às vezes a deixava impaciente, principalmente quando ele a provocava demais, como fez antes.

Felizmente, sabia que botões apertar para fazê-lo se mover. Ela o puxou contra si. Rebolando contra ele, estreitou-o dentro de si, enquanto mordia o lóbulo da sua orelha e então lambia para aliviar.

grunhiu contra sua orelha, lhe retornando o favor. Ele sorriu, enquanto sentia seu aperto aumentando ao redor dele. Então ele se afastou só o suficiente para ver seu rosto, começando a se mover contra ela com longas e fortes estocadas. Observou seus olhos escurecendo de prazer.

o puxou para um beijo, certamente para fazê-lo perder o controle, enquanto começava a se mover contra ele, se juntando ao ritmo que ele criou para eles.

Com as respirações se misturando enquanto se beijavam como se não houvesse amanhã, ele acelerou o ritmo e a penetrou com ainda mais força. Podia ouvir as tigelas tilintando na mesa com força das estocadas, mas as ignorou, completamente focado em .

passou a mão entre seus corpos para acariciá-la em sincronia com as estocadas. Foi recompensado com seu grito quando ela gozou, suas pernas se fechando em torno de seu quadril, enquanto ele a penetrava mais rápido até seu próprio orgasmo. Ele gemeu seu nome quando o atingiu, ainda a cavalgando enquanto alcançava o clímax.

A sensação de ele gozando dentro dela, da sua semente nela, levou-a a um segundo orgasmo que a fez morder seu ombro pelo prazer absoluto.

Gemendo, exaurido e satisfeito, ele desabou em cima dela; mas cuidadoso o suficiente para não esmagá-la com seu peso.

Segundos se passaram enquanto ambos recuperavam o fôlego. Ela o tinha distraído com sucesso novamente, mas ele não estava zangado. Foi o melhor aperitivo de café da manhã. “Isso é, se eu pudesse terminar de preparar o café da manhã”, pensou enquanto se sentia novamente enrijecer, quando ela se mexeu.

 

—The End—


N/A: hehehe...então aqui está... na verdade, eu meio que criei o enredo enquanto assistia Super Junior Mystery -- (?) esqueci o título... mas então... por favor comentem...


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?