BTS: Meu Doce Anjo, by Maju dos Capope

Meu Doce Anjo

MEU DOCE ANJO
por Maju dos Capope

Ele era, de fato, um anjo. . Eu tinha visto suas asas, belas e exuberantes, quando ele veio a Terra para proteger meu irmão.
Os cabelos negros, suas vestes claras e as asas brancas. Todo ele emanava brilho, seu rosto perfeitamente desenhado.
Ele era divino.


Gênero: romance, drama
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre
Aviso: Essa fic foi originalmente escrita com Bts, mas pode ser lida com qualquer grupo. Ajuda se puder imaginar o principal como moreno.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo Único #

 

CAPÍTULO ÚNICO

 

era, de fato, um anjo. Eu tinha visto suas asas, belas e exuberantes, quando ele veio a Terra para proteger meu irmão, . Eu imaginava se também tinha um anjo da guarda, que zelava por mim como o fazia com , mas acho que não. Nunca precisei de um tão presente e próximo. Diferente de , que passava a noite andando de skate por aí, eu ficava em casa com treinando coreografias de girlgroups. Eu não precisaria, nunca, do apoio emocional que meu pequeno precisou para contar a nossos pais que era gay. Appa disse para eu sair da sala, olhando suplicante para mim. Queria ter feito alguma coisa para ajudar meu menino, e o máximo que pude fazer depois foi consola-lo, chorando em meus braços. E, com o em meus braços, vi o aparecer em toda sua glória angelical. Os cabelos negros, suas vestes claras e as asas brancas. Todo ele emanava brilho, seu rosto perfeitamente desenhado. Seus belos olhos castanhos, fitando meu irmão apoiado no meu peito, a expressão confusa observando a admiração em meu rosto, fitando tamanha divinidade.

era divino.

Cuidou de como se ele fosse uma joia, com tamanho cuidado e carinho, e me ajudou a consolar meu pequeno. E, com o apoio de mim e do , passou por todos os problemas em casa, até que nossos pais aceitaram, e passou a ser constante visita em nossa casa. Diversas vezes dormia aqui, ou ficava até tarde da noite. sempre ajudou meu irmão, e por vezes me ajudou também. Quando e ficavam sozinhos no quarto de meu irmão, vinha a meu quarto, sentava-se em minha cama e me contava sobre sua casa. Suas explicações nunca fizeram sentido pra mim. E ele simplesmente afagava meus cabelos, dizia que outra hora me explicaria melhor, e chamava para minha casa, que resultava em kpop tocando num volume alto o suficiente para abafar os dois adolescentes cheios de hormônios no quarto ao lado. Uma noite, antes que ele pudesse ligar para o Jung, eu o perguntei sobre os anjos.

“Anjos são pessoas que Ele acredita que já realizaram sua missão de fazer o bem, e com isso as recompensa.”

“Os anjos se apaixonam ?”

“Se estiverem dispostos a perder os poderes, sim. Ou ficam com os poderes e juram não amarem nenhum humano.”

“Mas vocês não tem que, sei lá, espalhar a paz e o amor?”

“Nós não somos hippies . Quando nosso protegido já não precisa mais, voltamos pra Lá. Mas se amamos, não queremos deixar a pessoa.  E, para não termos que ir, Ele nos deixa aqui, com quem amamos.”

“E você vai embora?”

Eu percebi na expressão de que ele não fazia a mínima ideia.

“Acho que seu irmão ainda vai precisar de mim.”

E passaram-se dias, semanas, meses, e cada vez mais não precisava de salvação. Mas o sempre alegava que sua missão não havia terminado, embora eu soubesse que ele me deixaria logo. E com isso chegou o dia. 

Não era só que eu perderia.

Perderia meu coração também, que o acompanharia para onde quer que ele fosse.
tinha acabado de tirar sua carta de motorista, e decidiu levar o “quarteto fantástico” para algum lugar. Nunca descobri pra onde ele nos levaria. , ao lado de na frente, e meu pequeno ao meu lado no banco de trás. Ninguém percebeu o carro que vinha na direção contrária.

Escuro, sangue. Muito sangue.
Em toda parte.

Justo eu, , não me machuquei tanto. Um simples corte no rosto e um tornozelo torcido não parecia nada se comparado aos outros três. Não lembro de ter ligado para a emergência, mas liguei. Como entenderam minha voz, embargada pelo choro, não pensei em descobrir. Na hora só pensava em e desacordados e em sangrando.

Ah meu Deus.

!”

Seu corpo estava parcialmente caído do carro destroçado, e com um cuidado extremo tirei ele do carro. Sentei no chão, seu corpo em meus braços. Tinha tanto sangue, espalhado por seu rosto, braços, peito. Tirei a camiseta que ele usava, vendo o corte perigosamente próximo da área em que ficava seu coração. Nunca esperava que fosse vê-lo semi-desnudo nessa situação. Em meus sonhos, ele pegava meu corpo pequeno e mortal em seus braços gloriosamente divinos, não eu que o segurava, sangrando e morrendo. Tantas conversas em que ele me mostrava a marca em suas costas, onde suas asas costumavam ficar. Passei a mão onde elas deveriam estar, mas elas haviam sumido.

sorriu, e por sua expressão, foi extremamente sofrido. Abriu a boca e tossiu, e pude ouvir sua voz rouca.

“Os anjos perdem seu poder quando se apaixonam ...”

Ele parou e respirou fundo. O meu choro já molhava meu rosto, e muito devagar, ergueu a mão tremula e secou uma das inúmeras lágrimas que eu chorava. Já podia ouvir a ambulância, mas eu sabia que meu menino, meu anjo, não resistiria. Eu sabia. Mas isso não fez com que sua última frase doesse menos.

“Eu te amo ...”

Aquela foi a última vez que vi seus olhos brilhantes, ouvi sua voz doce, apesar de rouca em seus últimos momentos. Foi a última vez que senti o calor de suas mãos pequenas e fofinhas, que pouco a pouco soltavam a pressão que nem percebera que faziam nas minhas.

“Eu também te amo .”

E depois de ver meu anjo morrer em meus braços, vi Tae e Jeongguk serem levados ao hospital de Seul, e os médicos tiraram o corpo do meu menino de mim. Também fui encaminhada, mas só lembrava de meu anjo, sorrindo e dizendo que me amava.

Cuidaram de meu irmão, do namorado dele e de mim. No fim e não haviam se perdido. Mas eu tinha. Perdido meu primeiro amor. Meu único amor.

Eu havia perdido meu anjo.

 

~ Fim!!! ~


N/A: Essa fic foi originalmente escrita com Bts, mas pode ser lida com qualquer grupo. Ajuda se puder imaginar o principal como moreno.

N/B: Hello, aqui é a beta, só um pedido, gostou da fic, comenta... Vamos incentivar a autora a escrever mais fics maravilhosas!!
Qualquer erro na betagem me avisem no email - By: Pâms *-*


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?