GOT7: My Virtual Girl, by Denden

My Virtual Girl

MY VIRTUAL GIRL
por Denden

O que acontece quando você pega um apego indesejado com alguém que nem conhece direito?
Quando você planeja e imagina uma vida ao lado dessa pessoa? E quando você sonha em encontrar essa pessoa e dar um abraço super necessitado nela, é normal?
E se eu não ter expressões como ela diz?
Ela sente o mesmo por mim?
Por que sinto isso? Ela é apenas uma garota da internet... Minha garota virtual.


Gênero: Romance, songfic
Dimensão: Longfic
Classificação: PG-17
Aviso: Essa fic foi originalmente escrita com Bts, mas pode ser lida com qualquer grupo. Ajuda se puder imaginar o principal como moreno.

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo 1 #

 

CAPÍTULO 1

 

Não era muito fácil fazer narrativas ao meu favor. Nem histórias da minha vida. Principalmente quando eu não tenho nada de interessante ou repentino nela. Ah já sei, posso colocar o quanto minha vida é monótona e sem-graça.

E foi isso que fiz, passei levemente a caneta qual escorregava propositalmente pelo papel de meu caderno formando minhas caligrafias qual formava palavras para minha redação de diversidade antecipada.

Aquela professora não era muito certa da cabeça. Mas por fim acabava sendo divertida.

Enquanto me ocupava fazendo minha atividade qual valia a nota suficiente para mim passar de ano. e conversavam sobre a menina retardada que gosta de k pop do turno vespertino. Eles falavam e enquanto copiava ouvia.

ㅡ Como era? Como era ? ㅡ pergunta e imagino que olhava , ele fez vários movimentos de dança quais pude decifrar no reflexo, logo me dei conta estar ouvindo o riso de ambos patetas.
ㅡ Nunca vi alguém dançar daquele jeito. ㅡ diz rindo ,finalmente termino minha redação e mostro pra retardada que tirou diploma para dar aula. Chego novamente em minha mesa e encontro e tendo uma leve discussão .
ㅡ Ah qual é !
ㅡ Qual é o que ? Eu só estava falando que aquela garota dançava sem medo de criticarem ela.... E engraçado já que ela sabia a coreografia mas não se soltava. ㅡ segura o riso na ultima parte e eu apenas fecho meu caderno observando aquilo.
ㅡ Ah cala boca . ㅡIm diz voltando para seu lugar pois a retardada diplomatica ㅡprofessoraㅡ havia chamado atenção dele.

Enquanto os meninos terminavam as atividades que eu já havia terminado fui mexer no telefone de meu querido amigo Kunpmook, qual era aquele tipo de aluno que lota o telefone de créditos para mexer nos dados moveis enquanto está no colégio.

Eu estava tentando ouvir Lotto que por incrivel que pareça não estava dando certo, a playlist dele estava meio embaraçada e o idioma era tailandês ,como eu amo esse .... Tailandês do paraguai que fala Banhanha ao invés de Banana.

Uma notificação de um aplicativo chegou, era uma mensagem de um usuario acho que japonês ou tailandês mesmo...
(só espero que ela não leia.)

@iki-ho
Ah não! Chenny oppa! Não me abandona igual ao Yasu oppa!!!
CHENNY OPPA!!! CHENNYYYYYY OPPAAAAAAAAAA
Ri da inutilidade que meu amigo fazia nas redes sociais e resolvi fuçar aquela rede social.

Estava lendo uma fanfic sem interesse que ele havia favoritado. Se não me engano se sasusaku, quando a garota envia novamente mensagem.

@iki-ho
CHENNY EU VOU EXCLUIR SEGREDO SUBMISSO!

 

Eu fiquei sem entender depois entrei no perfil dela para ver se era alguma fanfic dela, e literalmente era!
Comecei a ler e como aquela escrita era linda e retardada... Muito retardada... Li outras fanfics dela e resolvi responder.

@
É.... Oi?

 

olha ali! ㅡ me chama pedindo minha atenção a sua dita.
ㅡ Espera ai ...
ㅡ Pra que ver aquela menina pelo amor de buda? ㅡMark diz num tom entediado enquanto eu ainda terminava de digitar a mensagem que iria mandar para .
ㅡEla vai dançar em 3... 2... ㅡ diz e assim que envio a mensagem olho para onde eles olhavam e a menina na biblioteca qual dançava Zutter de maneira engraçada mas dançava certo... Porém engraçado.

Tive o esforço de conter meu riso da garota enquanto meus amigos riam sem ao menos tomarem vergonha na cara, ela percebeu que riam dela e se sentou junto das amigas envergonhada.

ㅡ Nossa ! ㅡ JB empurrou ele e foi para biblioteca mas logo voltou assim que a administradora da biblioteca disse que tinha a quantidade maxima.
ㅡAish. ㅡResmungou vindo em nossa direção, no mesmo instante um grupinho da nossa sala passou e começou a zoar nosso idioma e sotaque.
ㅡ Como se fala banana mesmo? Repete ai platinado. ㅡ Igor disse bagunçando os cabelos platinados de qual abaixou a cabeça e negou.
ㅡ idiota. ㅡ Empurrou a cabeça dele e foi em direção à Mark qual encarou eles sem medo mas logo se controlou para não distribuir pancadarias grátis ao que jogou a vitamina que pegou de uma das garotas que passavam ali nele.

Meu telefone vibrou e assim vi uma mensagem de .

Kai, vamos casar?

Ri internamente e deixei um sorriso bobo transparecer em meus lábios ao ler aquilo. Ela realmente não tinha jeito, até que era divertido conversar com ela, conheci ela a duas semanas e já me empolgo tanto.
Respondi rapidamente um:

Aah claro, mas vamos fazer isso direito, Quer casar comigo senhorita ?

ㅡ Ah cáralo vai se fudeu deiça a gente em paiça . ㅡ diz e olho vendo que levantou para encarar Igor e sua compania, e óbvio como acabou errando a pronuncia com o sotaque mais diferenciado eles repetiram varias vezes atraindo atenção.

 

E no fim das contas: Fomos parar na direção por ter atacado uns 3 enquanto e batiam em outros 2 .
Senti meu bolso vibrar enquanto o coordenador preparava as suspensões para nós ㅡAs vitimasㅡ e despensava os garotos ㅡ os responsaveis artomentadores. ㅡ ,pego meu telefone sem hesitar pelo meu superior estar perante a mim e vejo a resposta dela.

Aceito, quando vai ser a lua de mel? Tô louca pra perder minha santissima virgindade com tu, seu dlç, só vem.

Não deixei de tentar conter o riso nisso e acabei tossindo alto atraindo a atenção de Fábio -nosso querido e fdp coordenador injusto- qual me olhou feio.

ㅡ Guarda esse telefone rapaz! ㅡ Respondi um " :v " rapidamente e revirei meus olhos guardando o telefone no bolso da calça empraguejando Fábio por ser tão chato e injusto.

Havia se passado 2 meses e cada vez eu me sentia um ômega por estar em uma conversa com aquela garota, devo lembrar-me de escrever no diário que eu excluí minha conta.
E devo lembrar sua reação também, como ela riu como uma criança boba alegre que nunca havia ido ao circo, e como me chamou de burro o que de alguma forma gostei.

Nesse últimos 2 meses devo me lembrar dos acontecimentos memoriais de minha vida: Minha mãe fez uma festa comemorando minha primeira suspensão, conheci a arca inimiga de qual era = Xendria, excluí minha conta antiga do site de fanfics pelo motivo de Xendria falar pornografias escritas desagradaveis para mim, criei outra e conheci mais amigas de ..

E o que aconteceu hoje?? Não se esqueça Kai!!:  Você descobriu que está amando sua amiga virtual.

 

~ Continua... ~


N/A: Essa fanfic também está publicada em outro site, a autoria é do @KaidoBanquinho, no Social Spirit. Ele tem ciencia de que estou postando aqui tambem, portanto, não é plagio.

N/B: Hello, aqui é a beta, só um pedido, gostou da fic, comenta... Vamos incentivar a autora a escrever mais capítulos maravilhosos!!
Qualquer erro na betagem me avisem no email - By: Pâms *-*


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?