CNBLUE: I Will Confess, by Sarah B.

by Sarah B.


Como alguém tão inteligente poderia ser também tão atraente? Devia haver alguma regra no universo que proibisse isso. Era injusto. Principalmente quando o dito-cujo é seu 'rival' na faculdade.
Mas por que de repente ele parece estar tentando se aproximar? Será que a rivalidade pode se transformar em algo mais... quente?
Gênero: Romance, UA
Dimensão: Shortfic
Classificação: Restrita

Última atualização: 30/05/14

Tradução: Nikki | Beta: KimN


I Will Confess

 

I

Eu olhei por cima do livro através da biblioteca, onde meu autodeclarado inimigo estava sentado. Rangi os dentes em frustração. Era para ele ser um nerd. Que tipo de nerd tinha aquela aparência?

Havia algo intrinsecamente errado em toda essa situação. Ele não devia ser tão bonito ou inteligente. Era contra as leis da natureza; não se podia ser ambos.

Mas ele era. E eu tinha vontade de apontar uma varinha mágica para ele e lançar um feitiço de feiura. Pena que essas coisas não funcionassem.

Um alerta do meu laptop me fez desviar o olhar do . Um sorriso dominou minhas feições.

Era Jaeson. Há cerca de três meses eu tinha começado a conversar com ele em um site de relacionamento da universidade. Ainda não tínhamos nos encontrado pessoalmente, no entanto, ele estava sempre tão ocupado... Eu tentava não pensar que o constante adiamento do nosso encontro só podia significar coisas ruins.

Uma simples mensagem dele podia me tornar a garota mais feliz do recinto. E lá estava, outra mensagem.

Eu mordi o lábio e abri a janela de mensagem instantânea.

Está animada para as férias de Natal?

Meus dedos tremiam enquanto eu pressionava as teclas. Isso era o que eu estava esperando. Natal era a temporada de casais, seria perfeito para conhecer Jaeson, né? Ok, talvez casal não fosse a palavra certa já que nunca havíamos nos conhecido pessoalmente. Mas havia sentimentos envolvidos, certo? Havia algo entre mim e Jaeson, certo?

Um pouco. Minhas minhas colegas de quarto vão passar o Natal em casa, mas eu vou ficar aqui. Vai ser um pouco solitário.

Imediatamente desejei que não tivesse dito aquilo. Conversar online me dava uma confiança que eu não tinha na vida real, me deixava sem medo de ser sincera. Mas eu não queria que Jaeson se sentisse obrigado a nada.

Outra resposta.

Desculpe, eu não devia ter perguntado aquilo. Eu sei que você não tem com quem passar os feriados.

Minha cara caiu. Aquela não era a resposta que eu queria. Eu queria que ele se oferecesse para se encontrar comigo!

Talvez isso não fosse dar em lugar nenhum.

Jaeson está digitando...

Meu coração deu um pulo. Talvez ele fosse dizer algo mais!

O aviso de digitação sumiu. Voltou. Sumiu. Voltou. Ele estava hesitando. O que ele queria dizer?! Eu suspirei e enterrei o rosto nas mãos. Tudo aquilo havia sido um desperdício de tempo?

Sabe, eu ainda não decidi se vou passar as férias em casa...

Ergui os olhos, surpresa com a resposta. Estaria sonhando? Era isso?!

Meus olhos encontraram os de . Ele também estava me encarando, com os olhos apertados.

Franzi a testa para ele, que desviou o olhar. Ele voltou a se focar no seu computador, digitando apressadamente. Quando seus dedos deixarqam o teclado, eu ouvi um alerta do meu próprio laptop.

Estranhando a coincidência, voltei a atenção para minha tela.

, onde você está agora?

Eu tive que reler algumas vezes antes de entender o que estava escrito. Ele queria me encontrar?!

Eu digitei rapidamente, dizendo que estava em uma das bibliotecas do campus.

Percebi que estava se movendo. Ele fechou o notebook e o enfiou na mochila. Seus olhos encontraram os meus, ele estava totalmente em pânico. Virando-se, saiu da biblioteca.

Eu continuei lá, me sentindo mais confusa do que nunca. Olhei de volta para minha tela.

Jaeson está offline.

Não.

————————————————————————————————————————

No dia seguinte, eu me encaminhei à minha carteira habitual para a aula de inglês e fiquei chocada ao ver que estava sentado ao lado. Normalmente ele se sentava do outro lado da sala.

Ele ficou olhando enquanto eu me sentava.

— Ei. — Sua voz foi um pouco mais que um sussurro.

— Hm... oi?

— Posso me sentar aqui? — perguntou.

Minhas mãos tremiam enquanto minha bunda tocava o assento. Por que ele estava falando comigo assim de repente? Todos meus encontros anteriores com tinham sido acalorados debates acadêmicos, nós dois tentando ultrapassar o outro.

— Acho que sim... — disse, dando de ombros.

Ele assentiu.

— Ok, obrigada.

Um minuto de silêncio mais tarde e ele estava falando novamente.

— Ei, então... eu vi você na biblioteca ontem.

— Ah... É, eu também te vi. — eu assenti.

— Você parecia um pouco perdida. — Seu cabelo caía na frente dos seus olhos. Eu me peguei distraída, pensando em como os fios pareciam macios. — ?

— Oh... ah, é — respondi estupidamente. O que ele queria?

— Você está bem? — parecia genuinamente preocupado.

Será que ele era Jaeson? Havia alguma possibilidade de que ele fosse o homem com quem eu estivera conversando pelos últimos meses?

— Hmm... estou?

Ele se inclinou meio centímetro mais perto.

— Não parece que está.

Sentindo-me encurralada, retruquei:

— Por que fugiu da biblioteca ontem?

piscou, claramente surpreso. Ele se recostou na cadeira, cruzando os braços.

— Tive que ir ao banheiro.

Franzi o cenho para ele. Seu olhar se desviou de mim para a porta.

— Parece como se você fosse fugir de novo — comentei.

Agora ele estava começando a parecer desconfortável.

— Talvez eu precise ir ao banheiro de novo — disse. Ele estava corando?

Eu me virei na cadeira para encará-lo.

, o que está planejando? Você está agindo de maneira estranha.

— Estranha? Não. Estou agindo normal. — ele meneou a cabeça.

— Isso é engraçado, porque normal é você me corrigindo cada vez que eu falo. Normal é agir como um sabe-tudo e sorrir arrogantemente para mim cada vez que o professor te elogia. Normal não é se sentar ao meu lado e perguntar se eu estou bem.

Ele definitivamente estava corando.

— Talvez eu queira mudar o normal?

Eu balancei a cabeça. Não havia nenhuma chance de ele ser o Jaeson. Ele não era eloquente, nem gentil como Jaeson.

— Estou tão confusa.

Eu ergui os olhos para ver Krystal entrando na sala, nos encarando. Ela era a mais sincera das minhas amigas e não tinha medo de ser atrevida em público.

, você está no meu lugar — disse ela, o empurrando com a bolsa. — Você deixou ele sentar aqui?

Eu estava tão surpresa que não sabia o que dizer.

— Sente-se em outro lugar hoje, Barbie, hoje ela vai se sentar comigo — disse . Ele cruzou os braços defensivamente, sentando-se ereto na cadeira.

Krystal parecia como se tivesse testemunhado o crescimento de uma segunda cabeça nele. Ela sacudiu sua cabeça e jogou as mãos para o alto.

— Que fofo. desenvolveu uma quedinha pela minha colega de quarto. Boa sorte em competir com o coleguinha de e-mail.

— KRYSTAL! — Embaraçada, senti meu rosto e pescoço queimando. — Cala a boca!

se virou para mim de olhos arregalados.

— Colega de e-mail?

Eu afastei minha cadeira ligeiramente.

— Não sei do que ela está falando.

mordeu o lábio. Meus olhos saltaram, observando o movimento. Como se estivesse em câmera lenta, o assisti lamber os lábios e meu estômago deu uma cambalhota.

Oh, Deus, o que estava acontecendo comigo?

Forcei meus olhos a se afastarem de seu rosto, procurando por um lugar seguro. Eles acabaram na sua virilha.

Definitivamente não era uma área mais segura. Especialmente porque era difícil pensar em coisas seguras ao olhar para lá.

.

Minha cabeça se ergueu. Ele não disse nada.

Antes que ele pudesse prosseguir, o professor estava entrando na sala e começando sua saudação.

Eu tinha que saber se era Jaeson. Eu tinha que provar para mim mesma que o Jaeson que eu conhecia não era o garoto que eu considerava meu rival acadêmico desde que entrei na faculdade.

Sem pensar, peguei meu celular e disquei o número de Jaeson.

Quando o telefone de tocou, eu não fiquei surpresa. Lá no fundo eu sabia.

Ele se atrapalhou para desligá-lo, desculpando-se com o professor.

se virou para me olhar, de olhos arregalados.

— Precisamos conversar depois da aula.

E eu não sabia o que dizer.

~Continua~


N/T: A curiosidade está me matando! O que será que vai acontecer? Ç_C #atualizaSarah
~Nikki


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

13 comentários:

  1. Muito bom, já to gostando!
    É bem diferente das fics que eu li até hoje e eu gosto de inovar sempre hehehe
    Continue logo, autora linda e divosa please =)

    ResponderExcluir
  2. Por favor, continue logo!
    Muito boa, amei essa fic, com certeza acompanharei <3

    ResponderExcluir
  3. Já gostei da fic. ORPIE

    ResponderExcluir
  4. Esse começo foi muito bom, acho q vou gostar muito dessa fic.
    Esperando os próx caps!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, mto mto obrigada por comentar! Eu estou traduzindo a fic e, assim como vcs, esperando a autora atualizar! *--* Cruzem os dedos pra que seja logo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Por favooooor, continue logo ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que perfect *---* quero mais! Atualize logo *---*

    ResponderExcluir
  8. Amando muito, cadê mais? Continua! *-*

    Beijos da leitora nova, Lucci Badolato!

    ResponderExcluir
  9. Aww eu quero a continuação *-*

    ResponderExcluir
  10. Vou me juntar a hashtag #atualizaSarah. Apenas curiosíssima para saber o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  11. Estou esperando atualizar. U___U Estou curiosa.
    #AtualizaSarah
    Vou usar também, HAHA'

    ResponderExcluir

O que achou?