BIGBANG: The DJ Is Mine, by Sarah B.

The DJ is Mine

THE DJ IS MINE
por Sarah B.

Ela vinha uma vez na semana e dançava sozinha, ignorando as mãos inconvenientes dos outros homens. Ele sabia que ela estava interessada. O que era bom, porque ele com certeza também estava interessado nela.
Gênero: Romance, Citrus, UA
Dimensão: Songfic
Classificação: Restrita
Aviso: TOP é fixo.

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

corria as mãos pelo corpo, mexendo os quadris e captando os olhos dele. DJ TOP estava no meio da zona até que ela entrou. Ele não conseguia manter os olhos longe dela. Era assim há meses.

Ela vinha uma vez na semana e dançava sozinha, ignorando as mãos inconvenientes dos outros homens. Ele sabia que ela estava interessada. O que era bom, porque ele com certeza também estava interessado nela.

Ele adorava assisti-la dançar e sentia a pele formigar toda vez que ela descia os quadris. Ele era cavaleiro demais para dizer a ela o que queria fazer com seu corpo. Esperaria por ela.

E ele podia ver isso nos olhos dela. Seria em breve.


POV

Eu sorri e acariciei minhas coxas. Era uma provocação para mim mesma tanto quanto para ele. Eu adorava como ele parecia estar babando. Seus olhos desesperadamente embriagados na forma como eu dançava enquanto ele fazia o possível para manter a atenção no trabalho. Mas ele me observava. Eu sabia disso.

Então ia provocá-lo e ia pegá-lo essa noite. Foram meses de preparação.

Eu me virei e remexi a bunda na sua direção, lançando uma olhada por sobre os ombros, eu notei seus dentes torturando o lábio inferior. Ele definitivamente estava duro por trás da mesa.

Foi quando eu a notei. MiYeon. Lá de pé, os olhos grudados no DJ TOP como se fosse dona dele. Como se ela tivesse alguma chance. HÁ!

Não que eu precisasse provar a mim mesma, DJ TOP era meu, mas seria divertido acabar com a festa dela. E essa noite eu queria ir para casa com ele. Então andei até o palco, os olhos dele me seguindo. Houve um lampejo de emoção que me fez estremecer de prazer. Eu cheguei à beirada do pequeno palco e subi os degraus.

O DJ enrijeceu por um momento, enquanto eu me aproximava, mas no momento em que meus braços o envolveram por trás, ele relaxou.

Eu dei um beijo em seu pescoço. Ele virou a cabeça.

Você tem um pedido?

Como sempre, sua voz profunda fez meus joelhos fraquejarem. Eu assenti e sussurrei em seu ouvido o que eu queria.

Ele sorriu e imediatamente mudou a música.

He is mine
I’m the only thing on his mind
He thinks about me all the time
He got my love on rewind


No momento em que as primeiras batidas da música alcançou a pista de dança, MiYeon lançava olhares dardejantes na minha direção. A música era em inglês, mas não importava. Ela sabia exatamente que mensagem que eu estava lhe passando.

Deslizei minhas mãos pelo peito dele, desejando que não estivesse usando uma jaqueta tão pesada. Como esse homem não estava suando?

Eu dancei contra ele. Ele se afastou da mesa e colocou um braço ao meu redor, permitindo que eu me movesse contra ele. Eu estivera certa. Ele estava duro. Extremamente duro.

Sua mão deslizou para o meu quadril e ele me puxou tão perto quanto possível.

He loves me and I love him too
He plays me all the night through
He keeps me spinning and grinning
And grinning over from you singing lalalalalala


Ele tocou a ponta do meu nariz e sorriu, eu esfreguei meus seios contra seu peito. 

Qual é o seu verdadeiro nome? perguntei.

Seunghyun sussurrou na minha orelha. Até onde eu sabia ele nunca dissera a ninguém seu nome real. Todo mundo só o conhecia como DJ TOP. Eu me senti lisonjeada e excitada.

Eu me perguntei como seria seu quarto.

MiYeon estava agora de pé na borda do palco, meus braços ao redor do pescoço dele para mostrar o quanto ele me pertencia. Eu estava jogando sujo. Não devia jogar na cara dela que Seunghyun gostava mais de mim. Mas não consegui evitar.

Seunghyun era perfeito, eu queria que as pessoas soubessem que alguém como ele podia se apaixonar por alguém como eu. Eu nunca tivera essa confiança que a sua atenção me deu.

Eu beijei seu pescoço e ele aumentou o aperto sobre mim.

Provocadora. A palavra acariciou meu corpo inteiro.

Eu sorri e bati os cílios para ele. Vi MiYeon de pé na beirada do palco. Ela subiu os degraus e parecia prestes a me bater.

DJ TOP finalmente ergueu os olhos e a viu. Ele gesticulou, dispensando-a, e apontou para a placa na lateral do palco. Só Funcionários.

Os olhos dela se arregalaram e ela me olhou acusatoriamente, mas a atenção dele já tinha saído dela. Ele só tinha olhos para mim.

Girl please don’t you even try
My baby keeps me by his side
Even though you keep giving him the eye
He don’t even notice


Seunghyun acenou para alguém ao lado do palco, chamando para se aproximar. A pessoa veio, era outro DJ. Seunghyun apontou as mesas e foi me puxando apressadamente para fora do palco.

Nós passamos por MiYeon, e eu registrei vagamente que ela tentou me fazer tropeçar. Mas eu só me importava com a mão quente na minha.

Ele me rebocou para fora do clube e pela rua, sem dizer uma palavra. Sua casa ficava a duas quadras do clube. Ele me puxou pela sua porta da frente, batendo-a atrás de mim.

Seunghyun me empurrou contra a parede. Sua boca quente contra a minha.


It’s me he’s falling in love with, yeah
I got his head gone (head gone)

He can’t even answer the phone
My music keeps turning him on and on and on and on and on


Sua ereção pressionava minha coxa, ele estava se remexendo inquieto contra mim. Meus braços envolveram seu pescoço e ele me ergueu. Então começou a andar, me levando para o corredor.

Eu vou ter que ver seu teto? perguntei, mordendo seu lábio inferior provocadoramente.

Não ele disse. Serei eu olhando para o teto.

Eu franzi a testa, mas não tirei minha boca da dele.

O que-

Eu quero que você me monte respondeu. Ele já estava arrancando minhas roupas, antes de cair de costas na cama.


He say, she say, I say I own the DJ
Stay at the top of his charts I am the air play, flyer than airplanes
I know you hear me, in case you didn’t, let let me reiterate
Let me re-, let me re-, let me reiterate


Ele parecia saber exatamente onde me tocar, como se nós estivéssemos ficado juntos milhares de vezes antes.

Seunghyun me livrou das roupas em segundos, se despindo das próprias segundos depois. Ele beijou meu pescoço, lambendo e mordendo, chupando meus mamilos com força suficiente para deixar pequenas marcas vermelhas. Eu me contorcia embaixo dele.

De maneira alguma eu esperava que meu âmago queimaria assim, não esperava que o beijo dele faria minha cabeça girar e minha virilha umedecer tanto. Eu estava literalmente pingando e ele nem havia me tocado entre as pernas.

Ele tinha uma habilidade respeitosa.


He is mine
I’m the only thing on his mind
He thinks about me all the time
He got my love on rewind


Está quase na hora de você se mexer disse enquanto beijava meu estômago. Minha cabeça girava tanto que eu mal ouvia suas palavras, só o tom rouco da sua voz.

A voz dele era como o Céu. Ele era um DJ, mas devia investir na carreira de cantor ou algo assim, por causa daquela maldita voz sexy.

Ele deu um beijo ardente bem entre minhas pernas. Meus quadris se ergueram do colchão. Sua língua estava provocando, acariciando minhas dobras e gentilmente sondando dentro de mim. Ele quase não usava pressão.

Eu ia enlouquecer. Eu ia explodir e enlouquecer.

Ele sugou meu clitóris e eu quase me desmanchei. Fastou-se antes que eu pudesse. Ele se estendeu ao meu lado.

Eu quero você em cima de mim. Desta vez, eu ouvi sua voz claramente. Ela me deixou fraca. Quando eu hesitei, ele soltou um feroz: AGORA!

Foi suficiente. Eu montei em seus quadris, e ele me entregou uma camisinha. Observou com olhos interessados, enquanto eu deslizava sobre seu comprimento. Seus quadris se erguiam a cada poucos segundos, enquanto eu me movia tortuosamente lenta. Era minha vingança, agora.

As mãos dele agarraram meus pulsos. Ele afastou minhas mãos e agarrou meus quadris.

Agora rosnou.

Eu não tive escolha a não ser obedecer. Deslizei sobre sua extensão sem provocação.

Ele estava embaixo de mim, mas ainda não me deixava ficar no controle; ele definia o ritmo. Fui sua vítima de muito bom grado e pousei meus braços em seus ombros, me movendo contra ele e gemendo alto.


Cause the DJ is mine and girl you’re wasting your time
He only rocks to my music, he loves the way I do it all night


Seunghyun agarrou minha nuca e forçou minha boca contra a dele. Sua língua na minha boca, acariciando cada centímetro, se emaranhando com minha língua.

Eu gemi e ele beliscou meus mamilos, prolongando o som. Ele parecia incapaz de conter suas mãos elas deslizaram para minhas costas e desceram até minha bunda, ele agarrou e me puxou para frente.

Ele controlou o ritmo e quando as pontas dos seus dedos afundaram na minha pele, me avisando do seu orgasmo, eu praguejei e o segui para o estado de plenitude.

Seu beijo se tornou desleixado, mas não menos satisfatório. Eu podia beijá-lo para sempre.

Ele me rolou para baixo, se livrou do preservativo e então me abraçou contra seu peito.

Devo ficar? perguntei.

Claro que você vai ficar.

Ele não deixou espaço para discussão.
 


He loves the way I do it all night
The DJ is mine


Eu o beijei intensamente na boca.

Acha que aguenta mais uma vez? provoquei.

Ele ergueu uma sobrancelha perfeitamente esculpida e eu senti meu estômago revirar. Se aquilo não me engravidasse, eu era uma causa perdida.

Ele pressionou os quadris contra os meus. Sorrindo da minha reação.

Acho que eu sou capaz de aguentar mais uma vez. E mais uma. E mais uma. Talvez devêssemos ver se você aguenta.

Ah, cara, essa seria a melhor noite da minha vida.

The DJ is Mine.

~The End~


N/A: TOP como DJ, inspirado pela música The DJ is Mine das Wonder Girls. Eu nunca escrevi uma songfic antes, espero que tenha dado certo :D

N/T: Ohmygodsun~ as fics da Sarah sempre me fazem hiperventilar *-* #SouFãNúmeroUm o/
Se gostaram tanto quanto eu, por favor, não esqueçam de comentar
~Nikki


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?