BIGBANG: The Way That I Love You, by Hope

The Way That I Love You

THE WAY THAT I LOVE YOU
por Hope

As coisas não estavam indo bem entre vocês na mente dele. Ao cometer um erro lamentável, ele poderia ter a mudança que queria de você.
Gênero: Romance, Drama
Dimensão: Shortfic
Classificação: PG-15

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

I.
The Way That I Love You

 

Ela nunca ficava zangada.
Isso o incomodava.

Ela nunca erguia a voz.
Isso o incomodava.

Ela nunca ficava com ciúmes.
Isso o incomodava.

No início, foram essas coisas que fizeram se apaixonar por . Ele amava o fato de que ela nunca perdia a paciência com pequenos argumentos bobos que a maioria das garotas embirravam. Ele amava que sempre que ela ficava chateada, nunca gritava, mas, ao invés disso, tentava se acalmar e à outra pessoa, falando racionalmente. Ele amava como ela nunca tinha ciúmes de todas as garotas com quem ele dançava no palco ou nos clipes.

Ele amava.

Mas nas últimas duas semanas, todas aquelas coisas que ele amava nela, o transtornaram. Claro, ela se importava e se preocupava com ele como uma boa namorada, mas seu comportamento submisso o estava esgotando.

Já era tarde. Muito mais tarde do que quando ele geralmente ia ao apartamento dela. normalmente se hospedava na casa dele, mas estava sendo mobiliada, então assim eles poderiam oficialmente morar juntos.

tropeçou pela escada até o apartamento no terceiro andar. Ele estava um pouco confuso e entorpecido enquanto subia os degraus; podia sentir uma dor forte despontando na cabeça quando alcançou o último degrau e se aproximou da porta. olhou para o batente de madeira, deixando escapar um suspiro exausto antes de deslizar a chave na fechadura. Ele abriu a porta e encontrou sentada no sofá, os olhos focados na TV. Quando percebeu que ele entrava, ela sorriu graciosamente para ele. suspirou mais uma vez, enquanto fechava a porta atrás de si e tirava os sapatos.

— Jagiya, por que ainda está acordada? — ele gemeu.

— Eu queria ter certeza de que chegaria bem. E queria terminar meu drama. Mina finalmente se confessou para Sungjoo, mas depois que ele começou a trabalhar na Tailândia.

— Mmhmm — foi a resposta de .

sabia que ele não se importava, mas ela só queria falar com ele.

— Está com fome? Tem comida extra na geladeira. Minha irmã veio jantar, mais cedo. Eu fiz o macarrão de galinha que você gosta.

olhou para ela brevemente, antes de caminhar para a cozinha. Tão irritado quanto estava no momento, ele não pôde dizer não à comida. Ele pegou o prato de comida italiana na geladeira e colocou no micro-ondas para esquentar. Pegou um copo no armário e se serviu de vinho, enquanto esperava pela refeição atrasada.

— Como foi no clube com os garotos hoje? Você saiu mais tarde do que geralmente sai com eles — ela perguntou, os olhos ainda grudados na tela da TV.

tamborilou o dedo no balcão, antes de olhar pela janela da cozinha.

— Foi bom. e levaram as namoradas hoje.

— Mesmo? Como elas estão? Eu não as vejo desde o jantar de aniversário do -ssi.

“Por que não está irritada por eu não ter te levado?” ele pensou.

— Elas estão bem.

— Que bom. Eu devia chamá-las para almoçar na próxima semana para compensar.

de repente sentiu a paciência esvair e ele não tinha certeza de onde tinha vindo isso.

está planejando dar anéis de compromisso para Eunmi pro seu primeiro aniversário.

— Ah, isso é tão fofo! — ela sorriu. — Juro, esses dois são perfeitos um para o outro e que presente é melhor que anéis de compromisso?

“Por que você não está irritada por eu não ter comprado anéis de compromisso para nós?”

— Oppa, você está ocupado amanhã? Vamos para a praia!

— Hm... e eu vamos na filmagem do 2NE1 para dar apoio ao seu novo álbum.

— Ah, okay. Não tem problema. Nós podemos ir outro dia. Vai ficar ensolarado pelo resto da semana e eu só queria passar um tempo com você.

“Grite comigo,” ele gemeu internamente. “Fique com ciúmes porque eu vou passar o tempo com outras mulheres e não com você. Me diga para não ir e ficar com você.”

O micro-ondas logo apitou e tirou de seus pensamentos. Ele abriu a porta e puxou o prato de comida em suas mãos. ficou lá, olhando para a refeição fulmegante na frente dele. Ele não sabia mais o que fazer. Ele sentiu oi sangue fervendo embaixo da sua pele. Sem pensar, deixou o prato cair. Ele se espatifou no chão de ladrilhos brancos, a comida italiana respingando em toda parte. O barulho fez saltar do sofá e ir correndo para a cozinha. Ela parou na porta e olhou para a bagunça no chão.

— Oppa, você está bem?

— Caiu — ele respondeu friamente.

— Oh. Está tudo bem. Acidentes acontecem.

foi até o armário do corredor e pegou a pá e um pano de chão. Ela voltou para a bagunça e começou a limpar o chão, enquanto apenas assistia.

— Não está zangada? — ele perguntou.

— Por que eu estaria zangada? Não é como se você tivesse feito de propósito.

— Mas esse prato fazia parte do seu conjunto de porcelana favorito e eu quebrei.

— Foi um acidente.

— Droga, -ah! — pegou o copo de vinho e arremessou no chão. O vinho vermelho se esparramou no chão, algumas gotas respingando nos braços dela.

! — ela exclamou, em choque.

— Brigue comigo! Fique com raiva de mim! Me diga para passar mais tempo com você e não com outras garotas!

Ela se levantou do chão e jogou o pano sujo na pia.

. O que deu em você?

— Você NUNCA fica furiosa comigo nem mesmo quando eu mereço. Como quando eu não peço desculpas pela merda que eu fiz. Você NUNCA grita comigo quando eu sei que te chateei, mas você só deixa passar como se não fosse nada. Você NUNCA fica com ciúme quando eu saio com outras mulheres e te ignoro.

, eu—

— Faça alguma coisa, -ah!

— Me desculpe, eu não sou esse tipo de pessoa, oppa. Você sabe disso. Todas essas pequenas coisas não me incomodam, porque eu sei que você não tem essa intenção e eu sei que você me ama.

— Mesmo quando eu machuco seus sentimentos, você ainda assim não responde!

— Porque eu sei que você está chateado e vai se arrepender mais tarde. Você não tinha a intenção...

correu as mãos pelos cabelos e descansou-as no pescoço.

— Eu te traí — ele murmurou.

Os olhos dela fuzilaram o rosto dele, enquanto ele encarava os próprios pés.

— O quê?

Os olhos dela mal encontraram os dele, antes que ele desviasse.

— Essa noite. No clube. Eu paguei uma bebida para ela e a levei para a parte de trás da boate. Estava tão perturbado pelo modo como as coisas estavam entre nós. Eu não estava pensando claramente. Eu queria que você sentisse algo. Queria que você sentisse—

— Então, você fodeu uma puta na parte de trás da droga de um clube para me deixar com ciúmes? Para me deixar com raiva? Para Me Fazer Brigar Com Você?

— Jagi, Eu—

— Qual é o seu problema?!

— Você não entende...

— NÃO! Eu não entendo!

— Será que você—

— Sai daqui — ela disse calmamente.

— O quê? — A mão de soltou o pescoço quando ele ajeitou a postura.

— SAI DA PORRA DA MINHA CASA!

-ah!

— SAI DAQUI! SAI DAQUI! SAI! DAQUI!

começou a empurrar para fora da cozinha e pela sala de estar. Quando ele começou a resistir, ela bateu nele e o empurrou até que ambos alcançaram a porta da frente. Ela escancarou a porta e o empurrou de volta para a noite. jogou os sapatos contra o peito dele e, antes que ele pudesse dizer outra palavra, bateu a porta na cara dele.

Ele queria vê-la irritada.

Ele conseguiu o que queria.


 

II.
It Only Hurts Cuz I Love U

 

3 semanas, 4 dias, 16 horas, 27 minutos, 38... 39... 40 segundos...

Seus olhos se voltaram para a esquerda, onde uma única vela branca tremeluzia em cima da pequena mesa de madeira. A luz não era nada em comparação à lareira queimando atrás dele. Ele piscou e olhou mais uma vez para a porta francesa de vidro da sacada vazia. Com uma taça meio cheia de vinho na mão direita e uma foto dela no celular na outra, se recostou contra a poltrona e soltou um suspiro cansado.

Ele olhou ao redor da sala aveludada e franziu a testa. Mesas de frascos de tinta fechados, suportes de copo cheios de pincéis novos, e cavaletes cor de creme intocados estavam espalhados pelo cômodo recém-mobiliado.

Era para ser uma surpresa para quando se mudasse oficialmente. Sua própria sala de art,e onde ela poderia liberar os pensamentos e a imaginação.

cerrou os olhos e fechou a mão, apertando o celular.

Como ele tinha conseguido fazer uma bagunça tão grande?

~♥~

74 chicletes... 75 biscoitos de chocolate... 76 cupcakes arco-íris...

AISH!

se deixou cair de costas e encarou o teto. Não importava o quanto tentasse, ela não conseguiria dormir na cama dele e no quarto dele.

Pela última semana e meia, ela ficara no dormitório do Big Bang. No começo do mês anterior, havia expirado o aluguel do seu apartamento. Até então, havia ficado na casa de . Já que geralmente ficava na casa dele, na casa dos pais ou no apartamento dela e nunca no dormitório, os garotos deixaram que ela ficasse com eles até decidir seu próximo passo.

Eles deveriam ter pensado melhor antes de fazê-la ficar no velho quarto de . Ela estava ocupando o sofá anteriormente, mas depois de duas horas de conversa e quatro sacos carregados de guloseimas, e a convenceram de que dormir na cama era muito melhor que no sofá.

Pelo menos, conseguia dormir no sofá.

Mesmo que os pertences de Seungyun não ocupassem mais o quarto, ainda era dele. O espaço só a fazia se lembrar dele.

jogou o cobertor para longe do corpo e jogou as pernas para a beirada da cama. Respirando fundo algumas vezes, calçou os chinelos e saiu do quarto.

Ela alcançou o corredor vazio e suspirou. O resto dos garotos tinham finalmente ido para a cama. Por mais que apreciasse seu amor e apoio, cada vez que a viam, perguntavam se estava bem e se precisava de alguma coisa. Era bom a princípio, mas depois de cinquenta vezes, ficou chato.

deslizou silenciosamente para fora do quarto e se arrastou pelo corredor em direção às escadas. A porta de estava aberta, então ela se abaixou e passou engatinhando pelo quarto dele. Depois passou na ponta dos pés pelo quarto de e disparou pelas escadas, com medo de ser pega.

No momento em que seus pés tocaram o primeiro piso, ela esgueirou-se para a cozinha, esperando que nem nem a ouvissem. acendeu as luzes e deixou escapar outro suspiro. Vasculhou os armários e pegou um pacote de biscoitos que e tinham trazido para ela mais cedo naquele dia. Ela o colocou no balcão e pegou uma caneca limpa colocando-a ao lado dos biscoitos. Ela se virou para a geladeira e pegou a caixa de leite. Quando se voltou, quase teve um infarto quando viu sentado do outro lado do balcão, comendo um de seus biscoitos e segurando a caneca.

— Não quer pegar um copo para você? — ele provocou com um sorriso travesso.

o encarou antes de pegar outra caneca no porta-copos. Ele inclinou seu copo, indicando para que ela o enchesse de leite antes de servir a si mesma.

— Está acordado até tarde — ela comentou secamente depois de servir o leite e colocar a caixa de volta na geladeira.

— E você é um fracasso em se esgueirar para fora do quarto. Vamos ficar afirmando o óbvio a noite toda?

Era isso o que gostava no . Ele podia ser o cara mais doce do mundo, mas com ela provocar e ir direto ao ponto era mais divertido.

Ele pegou outro biscoito e afastou sua mão com um tapa.

— Yah! oppa comprou para mim!

— E quem foi que comeu todos meus dousha bao?

Ela imediatamente desviou os olhos e o ouviu rir, enquanto pegava outro biscoito do pacote.

— Tem algum motivo para você ainda estar acordada? — ele perguntou em um tom mais sério.

Ela se inclinou para frente, pegou um biscoito e deu uma mordida. a observava cuidadosamente e hesitou em encontrar seu olhar novamente.

— Ele sente sua falta — disse suavemente.

Os olhos dela baixaram para a bancada e ela colocou o biscoito em cima da caneca.

— Ele é um náufrago sem você, -ah. Tudo o que ele faz no tempo livre é vagar pela casa, bebendo. Isso não é saudável.

Ela sabia que essa não era a intenção dele, mas estava fazendo-a se sentir culpada, mesmo sem dever.

— Você sabe que eu não aprovo o que o hyung te fez. Nunca há uma boa razão para trair a pessoa que você diz amar de todo coração. Mas não é nada sem você. Ele está totalmente desordenado sem você na vida dele. Toda vez que nos reunimos para um compromisso, tudo o que ele pergunta é como você está, o que você está usando naquele dia, o que você comeu, se dormiu... Hyung cometeu um erro e ele se arrependeu. Não estou dizendo que você deveria perdoá-lo, mas também não estou dizendo que você deveria chutá-lo para fora da sua vida para sempre...

— Eu também sinto falta dele — finalmente respondeu. Ela voltou a encarar e ele só a observou. — E ainda o amo. Eu não deveria, mas amo. ... o que eu faço?

— Eu não posso responder isso para você, .

Ele tomou um grande gole de leite antes de pegar o último biscoito. começou andar em direção ao seu quarto e ela desabou em cima do balcão, deixando escapar um suspiro frustrado.

— O que eu faço?

~♥~

3:27AM

— Ela provavelmente está dormindo agora — suspirou.

Ele colocou a taça de vinho vazia na mesa de canto e devolveu o celular para o bolso da jaqueta.

não podia mais ficar lá. Mesmo ainda não tendo colocado os pés na nova sala de arte, o cômodo ainda o lembrava ela. O sentimento estava começando a ficar insuportável só de pensar nela .

Ele precisava sair daquela casa.

se obrigou a deixar a poltrona e saiu da sala aveludada. Ele agarrou as chaves na mesinha de centro da sala de estar e se encaminhou para a porta da frente.

No segundo em que abriu a porta, ele quase se chocou com ela, que estava prestes a bater na porta. arfou quando ele segurou seu braço, pensando que ela iria bater nele ou algo do tipo.

?

Ela piscou algumas vezes, encarando-o antes de deixar seus olhos caírem onde as peles se tocavam. seguiu seus olhos e rapidamente lhe soltou o pulso quando percebeu o que estava fazendo.

— Está tarde. Por que... Como chegou aqui?

mordeu o lábio inferior e apontou para o carro na garagem.

-oppa me emprestou o carro.

nem se preocupou em desviar os olhos dos dela. Ele não a via há quase um mês e, para ela estar ali na frente dele, era como um sonho se tornando realidade.

— Isso quer dizer...?

— Eu não te perdoei — ela interrompeu firmemente. calou a boca completamente e continuou a ouvir. — Eu senti sua falta. Muito. E ainda te amo. Não acho que vou deixar de te amar. E eu não posso fazer nossos sonhos de passar o resto das nossas vidas juntos aqui com uma casa cheia de crianças e cachorrinhos e gatinhos... desaparecer.

— Então você está—

— Eu não acabei. — respirou fundo e balançou a cabeça, sussurrando desculpas. — Nós já passamos por muita coisa. Estabelecemos padrões altos um para o outro. E, ao longo do caminho, acho que nós dois nos perdemos. Eu não te perdôo pelo o que fez... mas, de agora em diante, me fale quando houver algo errado.

Os olhos de se arregalaram quando ele captou suas palavras.

— Está me aceitando de volta?

— Não faça eu me arrepender.

Sem aviso, a puxou em um abraço e a segurou apertado contra o peito.

— Jagiya... Eu sinto tanto.

— Pabo — ela disse com a voz abafada contra o peito dele. — Você disse isso uma centena de vezes nas mensagens de voz, de texto, e-mails...

apertou mais uma vez, antes de deslizar pelo corpo dela e abraçar suas pernas.

— Eu sei... mas eu quero dizer isso. E-eu vou melhorar. Eu vou m-melhorar. P-p-perder você assim... Eu não posso suportar ter você fora da minha vida assim o-outra vez. — Seu tom trêmulo estava começando a preocupá-la, mas tudo o que podia fazer era ficar lá e correr os dedos pelos cabelos curtos. Ele tragou o ar para acalmar a voz antes de continuar. — Odeio o modo como te magoei. A dor no seu rosto... Eu nunca quero ver aquilo novamente. Especialmente causado por mim. Eu nunca vou machucá-la assim novamente. Prometo. Do fundo do meu coração.

— E se você fizer? — ela desafiou. — Não me magoe novamente, .

Ele ergueu a cabeça e olhou dentro dos olhos marejados.

— Não vou. Nunca mais.

se levantou do chão e imediatemente capturou os lábios dela em um beijo suave. suspirou de alívio, feliz por estar em suas mãos novamente e derretida em seu abraço.

Ele a perdeu uma vez.

Ele não cometeria aquele erro novamente.

~The End~


N/A: Geralmente eu não acredito em segunda chance depois de uma traição... mas... hmm... eu sou uma viciada em finais felizes!

N/T: Ahh, como eu adoro um drama! *---* Sem dúvida, uma das minhas fics preferidas! Por favor, não esqueçam de comentar! *-*
~Nikki


Gostou? Então curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?