OTHER: Always & Forever, by Anny

Always & Forever

ALWAYS & FOREVER
por Anny

Não há mais nada do que ter medo. Não há dor. Não há tristeza... Agora a única certeza é o nosso “para sempre”.
Gênero: Romance
Dimensão: Oneshot
Classificação: Livre

Beta: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

 

Capítulo Único

 

“Você sabe que desde o momento em que te vi,
soube que era a escolhida para caminharmos juntos.
Te prometo debaixo desse céu que te protegerei para sempre.
Eu quero te amar pra sempre. Por favor, me olhe pra sempre,
me abrace pra sempre, me ame pra sempre...
Assim seremos felizes”

Um tumulto começava a se formar ao redor de um corpo caído, por algum motivo eu parecia não estar sendo notada naquela situação. Uma ambulância parou com as sirenes ainda ligadas e três paramédicos correram em direção ao centro do círculo formado, carregando uma maca e maletas nas mãos.

Esbarrei em uma senhora de cabelos grisalhos, mas ela não pareceu notar. “Deve estar chocada demais com o que aconteceu” eu pensei enquanto tentava me aproximar cada vez mais do centro, a curiosidade já estava me deixando agoniada.

Uma mulher de cabelos negros e olhos amendoados se afastou com os olhos cheios de lágrimas e eu me distraí por um momento, enquanto duas outras coreanas se aproximavam dela, igualmente chocada. Apressei o passo e esbarrei em mais algumas pessoas que também pareceram me ignorar. O choque veio nos segundos seguintes. 

Deitada no chão acinzentado do asfalto estava uma garota que eu conhecia tão bem. A pele clara, o físico magro, os cabelos castanhos claros... Eu tive vontade de gritar e chorar, mas eu estava tão confusa e horrorizada que não consegui realizar nenhum dos dois atos.

Os paramédicos aproximavam o rosto do meu e pareciam não detectar nenhum sinal de respiração. As mãos massageavam meu peito de forma desesperada enquanto nenhuma reação vinha do meu corpo deitado no chão. Eu estava me vendo e aquilo era tão desesperador... 

Um segundo, apenas mais um segundo e um último suspiro foi dado. O coração havia batido pela última vez. Os paramédicos se entreolharam e os rostos se abaixaram em um leve sinal de respeito pela perda. O choro ficou preso na minha garganta. Eu queria me ajoelhar e implorar para que tentassem um pouco mais, queria pedir ajuda, mas senti uma mão tocar em meu ombro.

Quando me virei, todo o horror e medo foi embora. me olhava com tanta leveza e um sorriso tão belo era esboçado em seus lábios...

Oppa... — Minha voz saiu mais leve do que de costume. Eu estava me sentindo leve.

— Eu esperei bastante tempo por você, jagiya... — Eu sentia tanta falta daquela voz que queria poder ouvi-la mais um pouco.

— O que aconteceu? — Eu ainda estava confusa. havia me deixado há cinco anos, três meses antes ele havia me pedido em casamento e eu só me permiti continuar a viver porque sabia que esse seria o desejo dele.

— Você me encontrou novamente... — Os braços do maior envolveram minha cintura e eu apoiei o rosto contra seu peitoral.

— Estou com medo, Oppa... –Minha voz saiu mais fraca enquanto eu me aconchegava em seus braços.

— Não há mais nada do que ter medo. Não há dor. Não há tristeza... Agora a única certeza é o nosso “para sempre”.

Eu não estava olhando para ele, mas tinha a certeza que ele sorria. Os meus braços se apertaram contra o corpo dele e levou seus lábios ao alto de minha cabeça, depositando um beijo leve ali.

Ele estava certo, não haveria mais medo ou dor, tristeza ou decepção. Seria apenas eu e ele. Agora o que importava é que nem a morte foi tão forte para acabar com nosso amor.

 

✰—Fim—


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?