SUPER JUNIOR: The Ice Prince, by Ash

The Ice Prince

THE ICE PRINCE
por Ash

Você é o que os professores chamam de 'aluna mediana'. Ele, no entanto, é o melhor aluno da escola. Ele não perde a oportunidade de zombar de você pela sua dificuldade nos estudos. O que você não imagina é que, por trás da indiferença, ele talvez se importe com você.
Gênero: Romance, Escolar
Dimensão: Shortfic
Classificação: Livre

Tradução: Nikki

ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔ

# Capítulo 1 # Capítulo 2 # Capítulo 3 #

 

CAPÍTULO 1
The Ice Prince

 

Eu ajoelhei no piso frio enquanto tentava desesperadamente removar os restos de um chiclete. A dor nas costas era inevitável já que eu tentava limpar o chão com um balde de água e sabão e um pano molhado. Então, que circunstância infortuna me trouxe a essa situação? Tudo por que eu esqueci o dever de casa!! Honestamente, eu merecia uma punição tão severa assim? Aquela professora, Sra. Lee, não era nada além de uma bruxa atroz!! Por alguma razão, ela sempre teve algum tipo de antipatia em relação a mim.

“Como ela pôde fazer isso comigo?” murmurei, enquanto uns estudantes riram de mim ao passar pelo corredor, “Aishhh! Que constrangedor!”

Eu era sempre o objeto de escárnio da turma. Por alguma razão desconhecida, a professora amava me bombardear com um rol sem fim de perguntas sobre derivados, limites, números imaginários, área sob uma curva e muito muito mais. Me incomodava ao ponto de eu querer trocar de aulas, mas minha orientadora me preveniu para não fazê-lo. Então ali estava eu, de manhã cedo, tentando desesperadamente limpar o piso da minha sala. Eram 7:45h, então eu ainda tinha alguns minutos antes que a aula começasse. Eu decidi limpar o chão uma última vez com mais água e sabão e deixá-lo secar sozinho. Finalmente, eu acabei minha punição.

Eu estiquei meus braços e arqueei as costas, exclamando em voz alta, “Yeah! Finalmente terminei!” Eu olhei para o chão brilhante para admirar meu trabalho. Também aconteceu de eu captar um par de tênis caminhando pelo chão e deixando para trás um rastro de sujeira e fuligem. Eu perdi o fôlego e, sem me importar quem era, gritei descuidadamente, “Yah! Você não viu que eu estava limpando aqui?”

O garoto se virou e olhou para mim. Ao ver quem eu tinha acabado de repreender, um suspiro suave escapou da minha boca. ? O que ele estava fazendo ali tão cedo? era o melhor aluno da escolar inteira. Ele era admirado não só por sua excelência nos estudos e nos esportes, mas também por sua inacreditável boa aparência. Eu, no entanto, não me importava com a quantidade de elogios que os professores e alunos tinham para ele. Para mim, ele não era nada além de um idiota desbocado e convencido que constantemente tentava me deixar para baixo por causa da minha fraqueza com os estudos. Se o abuso dos professores era ruim, a tortura do era pior ainda! Pelo menos o que todos os professores faziam era me dar castigos aleatórios, mas a língua afiada do era demais para aguentar. Mesmo que as palavras machucassem, eu mantinha a compostura e ignorava. Porque eu era esse tipo de garota, sempre otimista e olhando para o futuro com pensamentos positivos. Fato que eu não era a melhor aluna da sala, mas estava determinada a tentar e dar o melhor de mim. Eu era uma aluna um pouco lenta, mas isso não significava que eu não fosse inteligente. Tudo o que eu tinha que fazer era colocar duas vezes mais esforço que os outros estudantes.

colocou a mochila na mesa e correu os dedos pelos cabelos castanhos. A camisa branca de botões embelezava brilhantemente os ombros largos, enquanto se agarrava a cada centímetro do seu peito revelando seu corpo bem trabalhado. 

Maldita boa aparência!

De repente eu me senti como se tivesse perdido o ar, enquanto o encarava. Ele ainda tinha aquela mesma fria poker face, aquela que metia medo em todos os alunos.

Seus olhos me escanearam da cabeça aos pés, quando ele sorriu e disse, “Que tipo de idiota esquece o dever de casa três vezes numa semana? Pabo! E você ainda age como se sua estupidez fosse uma virtude!”

Eu respirei fundo e me inclinei para limpar a bagunça. Só varra.

“Para ser sincero, eu acho que ela pegou leve com você.”

“Mesmo?”

“Bem, é, se fosse eu, teria feito você limpar os banheiros.”

Não dê atenção a isso! Só mantenha a calma.

me olhou com curiosidade ao dizer, “O quê? Sem réplica? Sem insulto? Ou está tendo dificuldade para encontrar um?”

Rangi os dentes, a fim de reprimir a raiva. Depois de respirar fundo, eu consegui limpar a sujeira do chão e levantei com a cabeça erguida. Ele não era o único que podia agir com indiferença. Dois podiam jogar aquele jogo. Com o pano na mão, eu andei em direção à porta. Infelizmente, eu não tinha notado que o chão não estava completamente seco, portanto, eu escorreguei na superfície molhada e me preparei para aterrissar pesadamente sobre minhas costas. Essa queda, no entanto, nunca chegou. Ao invés de cair, senti um forte aperto na minha cintura e uma figura alta se elevando sobre mim. lentamente me ergueu na frente dele e meus olhos encontraram os dele. Essa era a primeira vez que eu ficava tão próxima dele. A despeito do seu exterior frio, seus olhos pareciam emitir um brilho gentil e inocente que quase instantaneamente me oprimia e fascinava. Meu coração começou a bater pesadamente contra o peito e eu estava incapaz até de respirar. Enquanto tentava desesperadamente inalar mais oxigênio, eu escapei de seus braços e encarei o chão.

“O que vocês estão fazendo?” veio uma voz da entrada.

Meus olhos arregalaram e eu rapidamente me virei em direção à porta e notei a turma inteira encarando a intimidade entre mim e . Embaraçada, senti minhas bochechas queimarem enquanto fazia o caminho para o meu assento. O resto da classe eventualmente se dirigiu ao seu devido lugar também e antes que eu notasse, a senhora malígna atravessou a porta no momento em que o sinal tocava.

“Muito bem, turma, espero que todos tenham terminado seus trabalhos. Por favor, passem as folhas para a frente.” Nessa altura, eu estava como um zumbi. Eu peguei meu dever de casa na pasta e passei para frente. Depois de recolher os trabalhos, a sra. Lee começou a divagar sobre conceitos e mais conceitos matemáticos que eu não tinha o menor interesse.

Eu estava muito focada na miraculosa habilidade de para me irritar, me surpreender e possivelmente me atrair. Ele era mesmo humano? Como era possível? Não! Eu tinha que chacoalhar aqueles pensamentos para fora da minha cabeça, mas era quase impossível! Eu não conseguia! Não importava quanto eu tentasse, eu era constantemente lembrada daqueles belos olhos castanhos delicados, que contrastavam com sua atitude, revelando uma aura de preocupação genuína e simpatia. Será que ele possivelmente...? Não! Absolutamente não! Depois de tudo, ele era o mais inteligente da classe. Por que ele se importaria comigo, um garota mediana, entre todas as alunas?   

Balancei a cabeça, tentando me concentrar na aula, mas eu não podia evitar lançar um olhar para sentado atrás na fila ao lado da minha. Quase imediatamente, ele me encarou de volta. Eu senti uma descarga de adrenalina nas veias. Rapidamente, me virei e coloquei a cabeça na mesa.

Ahh! Espero que ele não tenha percebido que eu estava olhando para ele. Por que eu sou tão estúpida?

De repente, eu senti um pedaço de giz me atingir com força na testa. Imediatamente, me encolhi com a dor e deixei escapar um gritinho. Para aliviar a fisgada, levei a ponta dos dedos sobre a dor lancinante e esfreguei.

!” a sra. Lee chamou, “Preste atenção!”

Eu fiz biquinho e então simplesmente assenti. Não adiantava tentar argumentar, já que ela provavelmente me forçaria a fazer mais tarefas na sala de aula como punição.

“Antes da srta. nos interromper, eu estava planejando revelar os parceiros para o projeto da semana que vem. Eu sugiro que adiantem ao máximo tão logo quanto possível já que não é nada que dê para terminar no último minuto. Acreditem em mim, eu posso dizer a diferença entre um aluno esforçado e um aluno preguiçoso.”

Ela me encarou quando as palavras finais saíram da sua boca, me fazendo escorregar na cadeira em constrangimento. A sra. Lee começou a ler a lista de grupos que ela havia atribuído para a classe até que ela finalmente chegou no meu nome.

“Já que Park Tae Jun não está aqui hoje, a próxima dupla vai ser e .”

Meu coração imediatamente afundou e eu podia sentir a cor desaparecendo do meu rosto. Não, não ele! Qualquer um menos ele! Minha expressão não devia estar muito diferente de como ficaria se eu visse um fantasma. Todo meu corpo congelara enquanto minhas mãos tremiam em choque enquanto a professora dava a notícia terrível. Reunindo toda minha coragem, me virei para olhá-lo. Ele me deu um olhar gelado que me fez encolher de volta no assento, consumida pelo medo.

Quando a aula acabou, eu timidamente olhei para trás e vi que guardava suas coisas e ia em direção à porta. Como ele podia sair sem dizer nada sobre o projeto? Eu rapidamente peguei minha mochila e saí da sala.

! Espere!” exclamei, correndo atrás dele. Ele se virou de repente e eu colidi com seu peito.

“Que é?” ele perguntou, irritado.

“Não devíamos começar o projeto? Você nem disse quando ou-“

“Estou indo para a biblioteca da escola,” ele me cortou, “Eu vou fazer o trabalho lá.”

Eu me esforcei para acompanhar os passos dele, que avançava rapidamente. “Espere aí!” exclamei mais uma vez. Ele se voltou novamente e, dessa vez, seus lábios roçaram suavemente na minha testa. Eu arfei com o contato repentino e recuei.

Maldição! Duas vezes em um dia! Qual o problema comigo?

“Me desculpe,” eu consegui sussurrar enquanto segurava desajeitadamente as alças da minha mochila. O olhar de não deixava meu rosto como eu achei que faria. Curiosa, ergui os olhos de leve e o vi me encarando. Ele então levou as pontas dos dedos à minha testa, me fazendo sentir uma leve fisgada. Eu fiz uma careta de dor. Alarmado com a minha reação, ele rapidamente colocou sua outra mão na minha testa e me trouxe para mais perto dele. Assim que estávamos só a um par de centímetros de distância, ele delicadamente soprou sobre a contusão para tentar aliviar a dor. Eu sorri quase inconscientemente ao sentir a brisa que espalhou uma sensação refrescante pela minha testa.

“Melhor?” ele perguntou. Eu simplesmente assenti em reposta.

Por que ele está agindo assim? Achei que ele me odiasse.

Ele abaixou as mãos e gesticulou para que o seguisse. Eu segui seu comando e não pude deixar de me sentir como um cachorrinho seguindo o dono.

A biblioteca da escola não era grande coisa. Era pequena, com vários níveis contendo estantes de livros e no centro ficavam mesas pequenas e grandes para acomodar grupos de estudos ou estudantes individuais.

Eu levei um tempo admirando a sala, quando ouvi a voz dele dizer, “Não deixe sua mente vagar muito, ela é pequena demais para ficar por conta própria.” Eu instantaneamente estreitei os olhos e o encarei.

Estúpido bipolar! Eu não estava no humor para lidar com ele, então deixei isso de lado e decidi percorrer as prateleiras sozinha. Só minha professora daria um trabalho de matemática sem dar nenhuma das fórmulas requeridas. Nós teríamos que descobrir por contra própria. Suspirando profundamente, entrei em um dos corredores e peguei um banco para procurar nas prateleiras mais altas.

"Yah, tenha cuidado!" afirmou, de pé ao meu lado. Revirei os olhos e o ignorei completamente. Olhando de volta para as prateleiras, percebi que finalmente tinha achado o livro que eu estava procurando! Infelizmente, estava um pouco mais alto e fora do meu alcance por pouco, então eu tentei desesperadamente alcançá-lo. Eu, então, lamentavelmente perdi o equilíbrio e tombei o banquinho, desabando sobre um objeto resistente. Eu gemi e ergui a cabeça para perceber que estava deitado diretamente abaixo de mim e que eu estava em cima dele. Eu mordi o lábio, totalmente envergonhada com a situação e tentei levantar, quando dois braços fortes me puxaram de volta para baixo. Eu o olhei nos olhos com uma expressão completamente desnorteada. Ele colocou as mãos no meu rosto e me trouxe para mais perto dele até que nossos lábios estavam muito próximos de se tocar.

“Não faça isso novamente, ok?” ele pediu com uma voz suave, profunda. Eu não podia acreditar nisso! Era quase como se ele se importasse comigo! Não! Era impossível! Ele me odiava, lembra?

Eu timidamente assenti em resposta e tentei escapar da situação embaraçosa. Eu levantei primeiro, seguida por que alcançou o livro e então o ofereceu para mim. Não poderia ficar mais estranho! Nós dois então caminhamos silenciosamente de volta para a mesa e começamos o projeto. foi o primeiro a quebrar o silêncio sugerindo que dividíssemos o projeto para economizar tempo. Eu concordei e comecei a trabalhar. Eu olhava para as equações na página e não tinha ideia nenhuma de como resolvê-las. Dez minutos se passaram. Então vinte. Eventualmente, trinta. Eu estava perto de cair no sono quando ouvi barulhos de jogos próximos a mim. Não consegui acreditar! estava jogando no iPad!

“Yah! Eu pensei que nós iamos trabalhar no nosso projeto!” exclamei, completamente irritada.

“Eu acabei há um tempo atrás.”

Meu queixo caiu em total descrédito. “Sério?” Ele ergueu as sobrancelhas.

“Você não?” perguntou e olhou para a minha tarefa. “Yah! Você nem serquer começou? Já faz 35 minutos!”

Eu fiz biquinho e olhei para o chão, murmurando, “Eu não sei como começar isso.”

Ele então lentamente rabiscou algo na minha folha e disse, “Use essa fórmula para começar.”

Eu comecei a resolver o problema e então mostrei o resultado para ele. Ele encarou minha resposta e assentiu.

“Mesmo?” perguntei, com um largo sorriso no rosto, “Eu acertei mesmo?” Eu dei um gritinho de alegria e comecei o próximo problema. Com o canto dos olhos, eu podia jurar ter visto sorrir. Eu me voltei, então, para completar minha tarefa. Levou algum tempo, mas com a ajuda do , eu eventualmente terminei meu projeto. Recostada na cadeira, eu estava curiosa para saber que jogo estava jogando. Eu me inclinei e olhei por cima do ombro dele para ver que ele estava jogando Starcraft. O que ele fez a seguir me desconcertou completamente. Ele inclinou a cabeça e levemente roçou os lábios nos meus.

Eu recuei em choque e comecei a pergunta, “V-você... Por que-“ Ele não me permitiu terminar. Em vez disso, ele colocou seu iPad na mesa e gentilmente segurou meu rosto com as mãos e me beijou profundamente. Foi tão doce e apaixonado que eu não queria me afastar dele nunca. Ele então se afastou gentilmente e continuou seu jogo, sorrindo. Eu fiquei sentada completamente imóvel na cadeira, roçando os dedos contra os lábios em estado de confusão.

Ele acabou de me beijar! Ele roubou meu primeiro beijo! Então isso significa que ele gosta de mim?

 


 

CAPÍTULO 2
Fright Fest

 

*Fright Fest é um evento voltado para o Hallowen que ocorre especialmente em parques temáticos.

“Boo!” Woo Jin exclamou, espreitando por trás das minhas pernas. Eu olhei para baixo para ver meu sobrinho de um ano vestido em uma fantasia de fantasma que eu tinha feito para ele com lençóis velhos. Ele agarrou as extremidades da minha saia azul-safira, olhando para mim pelos buracos do lençol com seus inocentes olhos castanhos. Woo Jin logo faria dois anos e já conseguia dizer algumas palavras. A maioria era ininteligível, mas ‘boo’ parecia ser uma de suas favoritas.

“Aigoo, Woo Jinnie!” exclamei, erguendo-o e girando com ele, enquanto afastava o lençol da sua cabeça, “Você me achou! Está pronto para ir ver os monstros assustadores?”

Era Fright Fest em um parque de diversão próximo e eu sugeri à minha irmã que desse uma pausa e fosse se diverter com a família. Ela concordou e me convidou também. Ela e o marido trabalhavam tanto todo dia que eles mereciam ter uma folga de vez em quando. Eu era babá de Woo Jin desde que ele nasceu, então nós éramos muito próximos. Tão próximos que ele logo aprendeu a dizer ‘noona’ depois que eu o ensinei.

“Ei, crianças, estão prontas?” minha irmã perguntou, enquanto calçava os sapatos.

Eu assenti e, junto com meu cunhado, nós fomos para o parque de diversão. Era uma viagem de aproximadamente 30 minutos e Woo Jin não pôde evitar olhar para todas as luzes piscando e as criancinhas brincando pelo caminho.

Eu sorri. Ele parecia sempre se divertia tanto quando via outros bebês em público que imediatamente sorria. Depois que entramos no parque, eu prometi tomar conta de Woo Jin enquanto seus pais passeavam um pouco pelo parque. Uns homens vestidos como Drácula e fantasmas passaram por nós e eu notei que Woo Jin os encarava com os olhos arregalados.

Enquanto olhava para eles, ele exclamou, “Boo!”

Eu sorri diante da fofura dele. Era hora do jantar e eu estava tentando dar comida para Woo Jin, mas, como sempre, ele fazia tudo menos comer. Ele corria ao redor do parque perseguindo borboletas e outras crianças, enquanto eu o perseguia nos meus saltos. Ele estava muito hiperativo!! Ele se mantinha esbarrando nas pernas das outras pessoas enquanto corria para longe de mim.

“Aish! Woo Jin ah! Você tem que comer!” exclamei, enquanto o agarrava com o braço livre, me desculpando com as pessoas que ele esbarrou. Depois de miraculosamente completer minha tarefa, deixei Woo Jin dar uma volta nos brinquedos infantis.

“Woo Jin ah, fique perto de mim, entendeu?” perguntei, segurando firmemente sua mãozinha, na fila para o carrossel. Woo Jin olhou para cima e fez um sinal de ok com a mão, sorrindo para mim. Aigoo! Eu queria abraçá-lo e plantar um beijo naquelas bochechas macias. Ele era levado, mas era muito fofo!

Eu me abaixei e, enquanto apertava sua bochecha, disse “Wah! Você é um bom garoto, não é? Ppoppo!”

Woo Jin levemente beijou meus lábios. Eu gentilmente rocei a ponta do meu nariz com o dele antes de me erguer novamente. Depois de algumas voltas, Woo Jin começou a ficar sonolento e eu não tive opção a não ser carregá-lo no meio da multidão. Eu adorava a sensação acolhedora de segurá-lo próximo a mim e esperava um dia ter um filho tão fofo quanto ele, mas não tão travesso. Continuei andando quando um jovem casal abrutamente me parou e pediu para tirar uma foto. Já que Woo Jin não tinha caído no sono ainda, eu gentilmente o coloquei no chão e peguei a camera. Woo Jin fez biquinho, segurando meu braço para pedir que eu o pegasse no colo.

“Um segundo, Woo Jinnie! Fique perto, ok?”

Woo Jin resmungou e então segurou minhas pernas, descançando a cabeça sobre elas, enquanto eu tirava a foto.

“Digam X!” exclamei e tirei a foto do casal antes de devolver a câmera para eles. Depois que eles agradeceram, eu acenei enquanto uma sensação estranha e desconfortável me dominava. Eu lentamente abaixei os olhos e notei que Woo Jin não estava mais ao meu lado!

Meu coração parecia ter caído de um arranha-céu de cem andares, se partindo em pedacinhos. A cor deve ter sumido do meu rosto e eu não conseguia fazer nada além de encarar o chão em choque e aceitar a verdade: Eu o perdi. Woo Jin estava perdido no lotado parque de diversão, tudo por causa da minha irresponsabilidade. Pânico, tristeza e preocupação preencheram meus pensamentos.

“Woo Jin! Cadê você?” exclamei, enquanto corria ao redor do parque em aflição.Eu tentei perguntar a várias pessoas no parque se o tinham visto, mas ninguém tinha pista sobre o paradeiro do meu sobrinho. Eu não conseguia acreditar que o tinha perdido! Uma criança inocente de um ano de idade estava correndo livremente pelo parque.

E se ele se machucar enquanto esbarra nas pessoas? E se ele sentir frio? Ou pior, se algum estranho o achar sozinho e tentar- Aish!

Eu não podia sequer pensar nisso! Eu cobri a boca com a mão, enquanto fungava e as lágrimas começavam a escorrer pelas minhas bochechas. De repente, eu senti um tapinha nas costas e rapidamente me virei, pensando que era Woo Jin, mas me surpreendi ao ver um rosto familiar.

“Sooyoung unnie?” perguntei entre soluços.

“Ei, pirralha, eu estava com um grupo de amigos e ai meu Deus, você está chorando?”

Eu assenti e desabafei toda a história com minha melhor amiga, enquanto tentava não engasgar com as palavras.

“Não se preocupe, nós vamos achá-lo, ok?” Sooyoung afirmou numa voz confortante, “Você tentou a roda gigante? Talvez ele tenha ido para lá por causa das luzes coloridas. E é perto também.”

Eu assenti e a segui. O que me preocupava era que o anoitecer estava se aproximando e eu sabia o quanto Woo Jin odiava o escuro. Quando nós duas chegamos no nosso destino, decidimos nos separar, então poderíamos cobrir mais lugares. Eu continuei procurando e perguntando às outras pessoas.

Depois de alguns minutos, ouvi uma voz atrás de mim, “Noona.”

Imediatamente congelei. Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar.

“Woo Jin?” perguntei e rapidamente me virei. Eu vi Woo Jin nos braços de alguém cujo rosto eu nem tive tempo de notar já que estava totalmente inundada pela alegria de ver meu sobrinho novamente.

“Aigoo, Woo Jinnie!” exclamei, enquanto o pegava no colo, “Eu disse a você para ficar perto de mim, não disse? Deus, eu quase morri!”

Eu finalmente afastei as lágrimas e notei que Woo Jin mordiscava um algodão-doce rosa.

“Woo Jin Ah, onde arranjou isso?” perguntei e virei o rosto para o estranho que trouxera meu sobrinho. Fiquei chocada ao notar quem estava bem diante de mim. “V-você?”

Lá estava a pessoa que eu jurei que nunca mais falaria de novo: . Ele estava de pé no meio da multidão com o costumeiro sorriso no rosto. Desde que me deu aquele beijo de surpresa na biblioteca, nós dois não nos falamos mais. Na verdade, foi mais como se ele continuasse a agir friamente comigo e como se aquilo nunca tivesse acontecido! Eu estava profundamente chateada e frustrada com isso e finalmente, depois de semanas de constrangimento, eu conclui que ele só estava sendo como os outros caras e estava brincando comigo. Então, eu tomei a decisão de seguir com minha vida e não falar mais com ele. No entanto, meu coração continuava a apertar sempre que o via nos corredores ou na biblioteca. Eu estava um pouco magoada que ele tinha brincado comido como se eu não passasse de uma boneca que você pode usar e descartar. Às vezes eu desejava que pudéssemos voltar aos velhos tempos quando ele zombava de mim ou nas raras ocasiões em que ele era tão doce que fazia meu coração disparar. Seria possível que eu estivesse apaixonada por ele?

“Vai dizer alguma coisa ou vai só continuar me encarando?” perguntou, me trazendo de volta à realidade;

“E-eu n-não estava encarando!” gaguejei um pouco afobada, trazendo Woo Jin para mais perto para esconder meu rosto vermelho.

Um pequeno sorriso deslizou pelos lábios de diante da minha timidez habitual. “Por que está me evitando?” ele perguntou de repente, fazendo meus batimentos acelerarem novamente.

Ele está falando sério? Ele acha que eu o estou evitando?

Eu reuni coragem, como devia ter feito semanas atrás, e respondi suavemente, “Eu que deveria estar perguntando isso.”

Ele ergueu as sobrancelhas e continuou me fitando com sinceridade nos olhos.

“Você não foi mais o mesmo desde—“ eu parei abruptamente.

inclinou a cabeça e andou na minha direção com aquele suave andar descolado, enquanto me dava aquele olhar que enfraquecia meus joelhos. Eu comecei a andar para trás até que minhas costas bateram contra a grade de metal atrás de mim. Ele avançou até ficar a apenas alguns centimetros de distância do meu rosto. Seu dedo deslizou pelo meu queixo e ele gentilmente ergueu meu rosto para encará-lo ao invés do chão.

“Desde nosso beijo?” ele terminou por mim, enquanto roçava o polegar na minha bochecha. Eu senti minhas pernas tremendo, enquanto Woo Jin olhava para nós dois com uma expressão confusa no rosto.

Então, ele se lembra?

“Por que você ficou tão frio comigo?” perguntei.

“Porque você me evitou, então eu achei que você não gostava de mim.”

“Então você gosta de mim?” riu.

“Qual o problema com vocês garotas? Eu tenho que dizer isso?”

“É porque vocês garotos são muito confusos! Dizem uma coisa e fazem outra.”

sorriu e respondeu enquanto afastava o cabelo do meu rosto, “Sinceramente, depois de todo aquele tempo sem falar com você, eu percebi que meus sentimentos por você é mais que só gostar.”

Meus olhos se arregalaram de repente quando notei Sooyoung correndo na nossa direção enquanto agitava os braços.

“Yah! Você o encontrou!” ela exclamou quando chegou ao meu lado, “Omo! , eu achei que você estava com e oppa! Foi você que achou Woo Jin?”

assentiu e bagunçou o cabelo de Woo Jin, que riu.

Eu estava confusa e Sooyoung notou. “Lembra quando eu disse que estava aqui com um grupo de amigos? É Hyoyeon, Tiffany, , e da escola.” Era fácil imaginar que eles iriam juntos, já que eram o grupo mais popular da escola, mas Sooyoung nunca me excluia por causa do seu status.

Sooyoung pegou Woo Jin dos meus braços e girou com ele. “Yah, pare de fugir assim! Você quase deu um ataque cardíaco a sua noona.”

Eu sorri e segui atrás de Sooyoung, enquanto se colocava ao meu lado.

ah,” disse , tentando captar minha atenção, mas eu o ignorei. “Vai me ouvir?” perguntou.

Eu infantilmente cobri minhas orelhas até um par de mãos afastou as minhas e me virou para encará-lo.

“Quer que eu te compense?” ele perguntou com sinceridade na voz.

“Como?”

“Bem, podemos tratar esse como nosso primeiro encontro.”

“Ahn?”

“É uma pergunta simples. Sim ou não?”

Eu pensei um pouco sobre isso e, sinceramente, eu me senti tão feliz quando começou a falar comigo. Ele fez meu coração palpitar e sentir como se eu estivesse nas nuvens. Mas eu não queria que ele soubesse disso, bem, talvez não ainda.

Eu dei de ombros e falei friamente, “Ok.” me encarou, chocado e ergueu as sobrancelhas, desconfiado. Eu merecia algum tipo de desculpas depois do modo como ele agiu comigo. “Mas eu tenho uma regra.”

“É, eu imaginei. Qual é?”

“Eu não beijo ninguém no primeiro encontro.”

riu, divertido. “Então você beija as pessoas antes de se encontrar?” perguntou descaradamente. Ali estava o que eu conhecia!

“Yah! Não foi mútuo!”

“Mas você gostou, não foi?”

Abri a boca, mas estava muito perturbada para dizer algo depois daquela acusação.

“Na verdade, eu acho que você gostou um pouco demais. Você nem queria se afastar de mim. Eu sou tão bom assim?” Dessa vez eu tinha certeza que estava parecendo um tomate maduro.

“Y-Yah! V-você é-é tão,” gaguejei enquanto me olhava com uma expressão divertida na face. Seu olhar foi ficando mais intenso e ele parecia estar se aproximando ligeiramente. Acreditei que ele ia me beijar, mas foi interrompido por um grito agudo.

“Ei, vamos lá!” Sooyoung gritou na nossa frente.

se afastou e disse alegremente, “Depois de você, namorada.”

 


 

CAPÍTULO 3
Primeiro Encontro

Geral POV

franziu o rosto em aborrecimento e alcançou Sooyoung na lanchonete com o resto do grupo, que tinha feito uma pausa para comer. Ela fez Woo Jin se sentar ao seu lado e de vez em quando oferecia pedaços de batata frita, enquanto ele inocentemente brincava com sua bola. Apesar da popularidade do grupo, todos foram bastante amigáveis com e ela se deu muito bem com eles, especialmente os garotos. não pode deixar de notar sua timidez e às vezes apertava a bochecha dela durante a conversa. Isso não agradou nem um pouco. Infelizmente, ele estava sentado no lado oposto ao deles, então não podia afastá-la ou parar o hyung. Ele só podia encarar os dois, enquanto continuava flertando com ela, fazendo-a rir.

Eles então planejamos continuar o passeio pelo parque, assim deixaram a lanchonete e se prepararam para ir em alguns brinquedos. Enquanto caminhava, segurei a mão de Woo Jin, que andava esfregando os olhos sonolentos. caminhava ao lado dela, com os braços cruzados em aborrecimento, enquanto ia na frente sem deixar de flertar com ela.

“Não vai me dar nenhuma?” perguntou, gesticulando para seu pacote de batatas fritas.

“Você não pediu.” Ela fez um biquinho, antes de colocar a ponta de uma batata entre os lábios e alcançar o pacote para oferecer a ele. No entanto, ela ficou confusa ao vê-lo colocar as mãos gentilmente nos seus ombros e virar seu rosto para ele. trouxe o rosto para mais perto dela e deu uma grande mordida na batata pendurada nos lábios da garota. O que mais a chocou foi o quanto ele estava próximo! Seus lábios estavam tão perto que eles roçaram suavemente contra os dela. Os olhos de imediatamente se arregalaram. sorriu ao ver a expressão aturdida.

Ela ficou paralizada em choque, enquanto Woo Jin erguia os olhos para a tia.

"Noona, ppoppo?" ele perguntou, apontando para ela e .

“Não!” ela disse imediatamente, “Não foi um ppoppo!”

“Foi, sim!” afirmou perversamente. Ela gruniu de exasperação e continuou a andar. Às vezes ele a enlouquecia! Mas era um tipo bom de insanidade. Do tipo que, se não existisse, a vida dela se tornaria fria e negra como um abismo sem fim, ao invés de calorosa e brilhante. emparelhou com , que sussurrou, “Já estava na hora de você tomar a iniciativa! Eu já ia tomar por você!”

“Cala a boca,” replicou, um pouco envergonhado, “e nem sequer chegue perto dela novamente!”

“Parece que alguém aqui é um pouco possessivo!”

“Sabe, dá para parar com isso? Estou tentando fazê-la não me odiar.”

deu um tapinha nas costas do amigo e respondeu, “Essas coisas levam tempo. Então, seja paciente.”

“Yah, vamos ali!” Tiffany exclamou, apontando para a mansão mal-assombrada. engoliu em seco. Nunca fora fã de coisas assustadoras e filmes de terror, então entrar na casa mal-assombrada parecia um pouco assustador para ela. Mas pensou em um jeito de escapar de soslaio.

“Ei, eu vou ter que ficar aqui com Woo Jin, então vão em frente.” a encarou com desconfiança.

“Nah, tudo bem,” disse Hyoyeon, “Eu vou cuidar dele e você vai lá se divertir.”

Me divertir? É isso o que ela chama de diversão? Está mais para viver seu pior pesadelo!

“É, vamos. Você não está com medo, não é?” provocou.

Aish, aquele garoto! Ela o encarou e, depois de toda a persuasão dos amigos, finalmente decidiu ir. Todo mundo arrumou seus pares e ela acabou tendo que ir com . Ela não queria que ele soubesse que era uma covarde. Ele zombaria dela pelo resto ds vida! Então, decidiu reunir toda a coragem que restava dentro dela e entrou na misteriosa casa de terror com ao seu lado. Ela não queria ser pegajosa como as outras garotas, então garantiu que haveria uma distância entre os dois. , por outro lado, notou sua expressão assustada e só quis abraçá-la e dizer que ia ficar tudo bem.

Guinchos e ruídos assustadores preencheram o ar, enquanto eles seguiam pela trilha. A princípio, tudo parecia bem, já que só um par de fantasmas e bruxas com maquiagens grotescas saíram de trás das paredes. Quando eles estavam perto de virar a esquina, um boneco grande e assustador correu na direção deles com uma faca enorme na mão. deixou escapar um pequeno grito e perdeu o equilíbrio, esbarrando em . Ele balançou a cabeça com diversão.

Aish! Pabo-yah! Sempre fingindo ser corajosa.

Antes que tivesse a chance de se afastar, ele a trouxe para perto, entrelaçando os dedos com os dela. Ele abaixou a cabeça e suavemente pousou em seu ombro. O aperto da sua mão era firme, ainda que caloroso e macio.

Ele então sussurrou suavemente na sua orelha, “Está tudo bem. Não fique com medo. Oppa está bem aqui.”

Eles andaram um atrás do outro, como um casal fofo, ganhando os olhares de inveja das outras garotas ao redor que desejavam estar no lugar dela. Tudo estava bem por mais alguns metros até que a trilha mergulhou em um nevoeiro e a névoa distorcia a visão, tornando impossível enxergar. Um baque súbito fez se assustar, saltando para longe dos braços de e caindo no chão depois de perder o equilíbrio. Ela então olhou para trás para ver que não estava mais atrás dela! Seu nervosismo aumentou e o medo envolveu seu corpo inteiro, fazendo seus membros tremerem.

-ah!” ela exclamou, “É melhor não estar pregando nenhuma peça idiota em mim!”

Silêncio.

Isso a assustou ainda mais. Aonde ele tinha ido?

“Unnie!” gritou.

Mais uma vez, silêncio.

ouviu o baque novamente, dessa vez atrás dela. Ela se virou e notou que algo tinha caído do teto. Ela se ajoelhou e se encolheu em choque ao ver um braço deslocado do corpo no chão! Tremendo de medo, levantou e correu, mas continuaram a cair partes do corpo do teto, até que um quase caiu na sua cabeça. Ela gritou e se virou para ver se havia criaturas horripilantes atrás dela. Assim que ela se voltou para frente, um corpo ensanguentado caiu de um arame no teto, fazendo-a soltar um grito ensurdecedor que podia ser ouvido por toda casa mal-assombrada. Ela passou correndo pelo boneco horrível para cair nos braços de algo sólido.

tentava se contorcer nos braços da criatura, enquanto gritava, quando ouviu, “-ah, está tudo bem, sou eu!”

Ela ergueu os olhos para ver , que tinha um brilho gentil nos olhos. Ele a puxou para um abraço apertado, enquanto ela o abraçava de volta. lutou para conter as lágrimas, mas elas continuavam a cair.

“Shh,” disse suavemente, movendo a mão entre os fios do cabelo sedoso, “Não chore. Está tudo bem.” Ela a trouxe tão perto que ela podia sentir os músculos abdominais contra seu peito.

Ele então segurou seu rosto e gentilmente beijou as lágrimas nas suas bochecha. “Vamos,” ele sussurrou sem tirá-la de seu abraço.

Ela virou a cabeça ao redor para ver se havia alguma criatura se aproximando, quando aproximou os lábios da sua orelha e esse pequena sensação foi suficiente para enviar uma onda de choque pelo corpo todo.

“Vai aparecer um à sua direita,” ele afirmou. Dito isso, um vampire assustador surgiu do canto direito. arregalou os olhos em espanto e se virou para olhá-lo.

“Como você sabia?” perguntou baixinho, enquanto a apertava ainda mais. desdenhou.

“Por favor, essas coisas são tão previsíveis!”

Ela fez biquinho. se sentiu tão embaraçada depois que ele disse aquilo. Não era culpa dela se tinha medo. Aqueles monstros que eram muito assustadores. De repente, ela sentiu uma mão roçando contra a parte de trás da sua cabeça enquanto caminhava. Ela ergueu os olhos e viu sorrindo para ela. Ele gentilmente beijou sua têmpora e descansou a testa contra a dela, enquanto continuava a abraçá-la. desejou poder ficar nos braços dele para sempre. Seu abraço era tão quente e confortante.

Ele descaradamente levou os lábios aos dela, mas imediatamente colocou o dedo sobre os lábios, impedindo-o de beijá-la.

Foi tão perto! Ele tentou pegá-la de guarda baixa mais uma vez!

Ele riu da reação dela. ainda sentia um leve formigamento dos lábios dele nos seus, depois que ele beijou seu dedo. Ela olhou para ele, franzindo a testa para o ato travesso e percebeu que já estavam fora da casa mal-assombrada. Atordoada, ela escapou dos seus braços e começou a bater em seu ombro descontroladamente.

“Pabo! Pabo! Pabo!” exclamou, “Como pôde me forçar a entrar lá?!” escapou do ataque e sorriu.

“Não achei que você fosse tola o suficiente para cair na pressão!”

"YAH!!!" ela gritou e começou a persegui-lo. Ele então agarrou de súbito os braços agitados e a prendeu contra a parede.

“Eu geralmente não ligo para casas mal-assombradas, mas eu até que gostei dessa.” imediatamente corou depois de perceber ao que ele se referia. Eles estiveram abraçados o tempo inteiro.

“Sabia que você estava cortando minha circulação? Eu quase não conseguia respirar.” abaixou a cabeça, envergonhada, empurrando o peito dele para escapar da situação constrangedora.

“Ei, vamos lá!” chamou Sooyoung. percebeu que o gruto inteiro devia ter saído da casa antes deles dois. Hyoyeon queria desesperadamente ganhar alguns bichinhos de pelúcia nos jogos, então eles foram para o próximo destino. Enquanto o resto dos amigos estavam muito ocupados tentando estourar balões com armas, os olhos de se voltaram para um ursão de pelúcia pendurado em uma das tendas de basquete.

“Que carro legal,” disse , de olho em um pequeno Audi de brinquedo na cabine de jogo, “Eu aposto que ia adorar! Quer jogar? É para dois jogadores.”

“Claro,” ela disse e foi pegar uma bola de basquete. Assim que o relógio começou a marcar, ela tentou acertar tantas bolas quanto possível na cesta. A princípio, ela estava indo tão bem! Estava na verdade com 10 pontos na frente e determinada a manter assim. não podia mais aguentar provocando-a por suas notas baixas por mais tempo! Dessa vez, ela queria batê-lo- não, aniquilá-lo em um jogo para mostrar que não era tão inútil quanto todo mundo pensava.

De repente, gritou, “Cadê Woo Jin ah?” Chocada, girou ao redor para ver Woo Jin próximo próximo a ela enquanto chupava um pirulito. Confusa, ela ergueu os olhos para ver que tinha finalizado o jogo, enquanto ela estava em estado de pânico. Ele ergueu os braços, comemorando a vitória, enquanto ela o encarava.

“Não é justo, você trapaceou!” exclamou.

“Não seja má perdedora!” ele gritou de volta enquanto esperava por seu prêmio.

“Tanto faz, aproveite seu carro estúpido.”

“Na verdade, eu quero o urso de pelúcia.”

“Quê? Mas aquele é o que eu queria ganhar.”

“Bem, que chato para você.” Ele pegou o urso e ostentou na cara dela. Irritada, se afastou, segurando a mão de Woo Jin.

“Pabo-yah,” veio uma voz de trás dela. se virou e viu um objeto fofo voando em direção ao seu rosto. Ela agarrou o urso e ergueu os olhos, confusa.

“Achei que você queria isso,” ela disse.

“Que diabos eu vou fazer com isso?” ele perguntou sem rodeios e passou por ela. bufou.

idiota! Sempre agindo tão friamente!

O céu noturno estava agora coberto com um manto de estrelas brilhantes. Era cerca de 8 horas quando ela recebeu uma mensagem da irmã, pedindo para ir ao anfiteatro para entregar Woo Jin e também assistir os fogos. Assim que entrou, ela a localizou com o marido no meio do teatro, já que ambos estavam usando tiaras de casal do Mickey Mouse.

Ah, eles estão tão engraçados!

deixou Woo Jin no colo da mãe e ele lentamente passou os braços ao redor dela e caiu em um sono profundo. O teatro pareceu encher rápido e percebeu que estava tão lotado que só ela e ficaram sem assento. Felizmente, alguns funcionários permitiram que eles dois assistissem a performance do andar superior. Ela acenou para Sooyoung e o resto da gangue antes de caminhar até à escadaria para a sacada mais alta.

percorreu a balaustrada e inalou profundamente, enquanto a brisa gelada acariciava seu rosto. Era tão bom estar ali. De repente, ela sentiu um par de braços envolvendo sua cintura. Ela se virou e notou que apoiava o queixo em seu ombro. Ele então colocou as mãos sobre as dela no corrimão e começou a traçar seus dedos suavemente. Cada toque fazia sua pele formigar e seu coração correr na velocidade da luz. Estava tão disparado que ela receiou ficar sem ar. Os fogos iluminavam o céu noturno tornando esse momento ainda mais bonito.

então sentiu colocando gentilmente um fone de ouvido na sua orelha. Vocais suaves e uma melodia harmoniosa preencheu seu canal auditivo e ela não pode deixar de sorrir.

“Yah, você está se auto-promovendo?” ela perguntou, reconhecendo a música como a que ele cantou no show de talentos da escola em que ficou em primeiro lugar, como sempre. Muito honestamente, apesar de também nunca ter mencionado isso a ele, sempre amara a voz dele, especialmente quando ele dizia algo para ela, mesmo se fosse só uma palavra. A música, Hope is a Dream that Never Sleeps, mostrava a beleza e força da voz dele e ela adorou ouvir.

Ela o ouviu rir e envolver os braços ainda mais firmemente ao seu redor, trazendo-a mais próximo a ele. Depois que a música acabou, ele tirou os fones de ouvido, sem soltá-la. fez biquinho, já que não queria que a música acabasse nunca.

então o ouviu sussurrar gentilmente, “E aí, por que você me evitou?” Como deveria responder àquilo? Estava muito tímida para dizer que gostava dele, então ficou quieta. Ela abaixou a cabeça para encarar o chão, sentindo as bochechas esquentarem.

“Você não gosta que eu seja implicante com você?” Silêncio novamente.

Ela estava perturbada demais para dizer qualquer coisa. Ele então começou a plantar beijos suaves pelo seu pescoço, fazendo-a estremecer com a sensação.

-ah?” ele chamou, guiando os lábios do seu pescoço até a orelha, “Saranghae.”

“Eh?” ela perguntou em choque.

“Então você só ouviu isso?” ele perguntou, divertido, antes de virá-la para encará-lo. Ele colocou um braço ao redor da sua cintura e a outra mão na bochecha rosada. “Toda vez que eu te vejo, você me deixa louco. E tudo que sempre penso é se você não poderia sentir o mesmo por mim, mesmo depois de todas as vezes que eu fui tão frio com você. O único motivo para eu agir assim é porque nunca fui bom com esse tipo de coisa e, honestamente, eu fico um pouco tímido. Mas eu não posso imaginar uma vida sem você. Eu te amo muito, de verdade. Então, você vai ser minha?”

congelou. Ele acabou de se confessar. Ela estava tão excitada, mas nenhuma palavra saía da sua boca. então a trouxe mais perto e suavemente capturou seus lábios. Ele então inclinou a cabeça e a beijou ainda mais profunda e passionalmente, fazendo suas pernas amoleceram. Quando se afastou, ele beijou suas bochechas, nariz, testa e cada centímetro do seu rosto, como se estivesse derramando todo seu amor sobre ela.

“Oppa,” ela disse entre os beijos.

“Hmm?” ele respondeu, ainda beijando seus lábios, de novo e de novo.

Antes que ele terminasse, ela se afastou e afirmou, “Você trapaceou.”

“O quê?”

“Eu disse que não beijo no primeiro encontro.”

sorriu. “Você já deveria saber que eu não sigo as regras.”

Ela ergueu os olhos para ele em surpresa.

“Pelo que eu sei, eu já te beijei duas vezes hoje, sendo essa a terceira.”

“Bem, os dois primeiros foram indiretos! Então eles não–“

Divertido, ele interrompeu seu discurso pressionando os lábios nos dela mais uma vez. Era tão doce e gentil que não queria se separar dele. Então, ela passou os braços ao redor do seu pescoço, enquanto curtia o momento. Ela tinha certeza de que essa seria a primeira das centenas de belas memórias que os dois compartilhariam juntos no futuro. E foi assim como , sendo uma garota meiga normal, foi capaz de derreter o coração gelado do príncipe de gelo.  

 

~The End?~


N/T: Own, que coisa fofa, gente! Vomitando arco-íris com esse final! *_* Adorei! Se também gostou, deixe um comentário. Talvez a autora nos brinde com um epílogo! ;D
~Nikki


Gostou? Então, curta e deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?