Autora: Nana Leles

Nana Leles

Autora

Bio


Meu nome é Bruna, mas gosto de ser chamada de Nana. Tenho 21 anos e sou estudante de jornalismo, mesmo que meu coração seja da psicologia. Nascida e criada em Belo Horizonte, capital de Minas, terra do pão de queijo e dos bares. Desde sempre eu gostava de ler, mas a paixão pela escrita começou depois, aos 12 anos, quando embolava algumas palavras no papel e fingia que aquilo era poesia. O mundo das fanfics veio na mesma época, quando passei a ler histórias sobre Naruto. Eu achei que poderia fazer aquilo também e nunca mais parei.

Atualmente, escrever pra mim também é trabalho. Mas de um modo diferente. Não dá pra inventar muito no jornalismo, por isso ainda fecho as fanfics como minha válvula de escape desse mundo louco. Acredito que precisamos de fantasia na nossa vida, por isso que, embora eu poste pouco, jamais vou parar! Não pretendo, pelo menos. Escrevo fanfics quando tenho vontade, porque é um hobbie. Sem pressão pra sair do jeito que o coração manda. 

Tenho várias paixões musicais na vida, mas dois seres em especial abalam todas as minhas estruturas: Min Yoongi (Suga) do BTS e Do Kyungsoo (D.O) do EXO. No meu mundo imaginários, eles são os homens da minha vida. Mas ainda amo muitas outras bandas no Kpop como Super Junior, Big Bang, CN Blue, GOT7 e por a vai. 


Contato

email: bruna-hime82@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?